Mensagens Perfeitas

Não há um só dia que passe sem eu agradecer ter você como pai, mas hoje, eu agradeço mais ainda. Feliz aniversário, meu herói inspirador!

Quero que você saiba que eu estou sempre aqui para tudo que precisar, seja uma simples conversa ou uma grande decisão. Você é uma pessoa incrível que eu amo do fundo do meu coração!

Desde sempre, você me trata como uma princesa, como uma menina que jamais irá crescer, e acredite, meu pai, isso me dá muito conforto e segurança. Desde pequena que eu admiro sua dedicação, sua presença, sua verdade em todas as ações.

Continue assim, papai, porque esse é o caminho certo. Te amo muito e sempre irei amar. Feliz aniversário!

Hoje, no Dia dos Pais, tudo que eu
desejo é agradecer a Deus por ter
você como meu pai. Saber que você
me ama incondicionalmente, que
posso contar com seu apoio e que
nada nem ninguém poderá nos
separar, é simplesmente a melhor e
mais bonita sensação que existe.
Que o Senhor nos mantenha unidos
ao longo desta jornada que é a vida!

Minha best sempre linda, sempre luz, sempre charmosa!

Quando penso no amor, penso em nós. Você é meu melhor amigo, meu cúmplice e a razão do meu sorriso diário. Amo você infinitamente!

Todos os dias são especiais,
todos os meses podem ser
marcantes, mas há um que
mexe comigo de uma forma
diferente: o primeiro mês do
ano! Feliz Janeiro!

Não há momento mais incrível
na vida do que o recomeço,
aquela chance de poder fazer o
que não se conseguiu ainda. É
tempo de realizar sonhos e
alcançar metas novas!

Você será recordado por mim como um amigo incrível, o melhor de todos, o que partiu, mas continuou junto. Vou sentir muito sua falta, companheiro.

Tenho certeza que nada nem ninguém irá substituir seu papel na minha vida. Às vezes, eu não entendo por que a vida precisa ser tão injusta!

Descanse em paz e olhe por mim, sempre que puder. Eu estarei aqui orando e aguardando que um dia possamos nos reencontrar. Até esse dia, amigo.

Escrevo com o coração transbordando de gratidão. Nos momentos em que o mundo parece pesado demais, você sempre encontra uma forma de o tornar mais leve.

Seu sorriso tem o poder de iluminar até os dias mais sombrios. É que nossa amizade é como uma árvore forte: tem raízes profundas, cresce a cada dia e oferece abrigo em qualquer tempestade.

Eu sempre irei lhe agradecer por ser meu porto seguro e a melhor companhia de aventuras.

Ter você como amiga é uma das maiores
bênçãos da minha vida! Sua lealdade e
carinho me inspiram todos os dias. Que
nossa amizade continue a brilhar, trazendo
amor e felicidade para nossas vidas sempre!

Feliz Dia para todas as Criancinhas que nos lembram que o melhor da vida são os momentos e não os bens materiais. Que nos mostram que a simplicidade é o que nos torna mais especiais. Que nos ensinam que perdoar faz de nós pessoas mais leves e alegres.

Feliz Dia para todas as Criancinhas, e que nunca percam a energia e a curiosidade. Que cresçam com paz e muito amor e que consigam concretizar todos os seus sonhos.

Amigão, este é seu dia e eu não iria me perdoar se me esquecesse. Feliz Dia do Amigo para você que é simplesmente o melhor que poderia desejar ter na vida!

Quero que saiba que estou e sempre estarei ao seu lado, seja nas horas de alegria ou nas de maior dificuldade! Amizade é mesmo isso e eu irei honrar o que temos eternamente.

Divirta-se, amigão, hoje e sempre.

O amor que recebo e dou aos meus avós é algo que não tem preço, é uma coisa incrível e que proporciona momentos incríveis na minha vida. Todos os dias dou graças por ter vocês ao meu lado e me amarem e cuidarem desde sempre.

Gosto de vocês como a sede gosta de água, como a noite aprecia a lua, como o dia necessita do sol. Desejo que continuemos juntos por muitos, muitos anos. Vocês representam tudo que existe de maravilhoso no mundo!

Nesse aniversário da empresa, celebramos em família. Porque todos os dias lutamos, vivemos juntos as tristezas e alegrias, e damos nosso melhor para alcançarmos conquistas pessoais e coletivas.

Continuaremos crescendo juntos para sermos cada vez melhores. Que o próximo ano seja repleto vitórias e momentos felizes!

Ao seu lado, eu me transformei em uma pessoa melhor, em alguém que viu como fazer certo, que teve um irmão como referência. Você é minha verdadeira inspiração e hoje eu lhe desejo um Dia do Irmão muito, muito feliz!

É um privilégio saber que o sangue que corre nas minhas veias é o mesmo que o seu. Saber que onde eu estiver, nem que seja no fim do mundo, ainda assim seremos irmãos é uma dádiva.

Tenha um dia inesquecível, meu herói!

Nossa família é um exemplo de união, o lar de todo amor e amizade do mundo. Eu gostaria, do fundo do meu coração, que todas as pessoas experimentassem um laço tão especial como o de uma família como a minha. Tenho muita sorte, porque sei que jamais estarei só, aliás, sempre irei ter a melhor companhia: a dos meus familiares.

Parabéns, irmãozinho! Hoje é seu dia e, apesar de todas as vezes que você me deixa de cabelos em pé com suas brincadeiras chatas e seu jeito especial, eu lhe desejo um aniversário incrível.

Que este novo ano traga mais momentos divertidos, presentes e realizações! Mesmo sendo chato, eu amo você. Feliz aniversário!

A pessoa que sou hoje
só existe porque tenho
grandes e valiosos
amigos. É a eles que eu
quero agradecer, do
fundo do meu coração,
por estarem sempre
comigo e me apoiarem
e incentivarem a ser
mais e melhor a cada
novo dia. Pessoas como
vocês merecem tudo
que existe de bom neste
mundo! Beijos e abraços,
companheiros queridos
de toda minha vida!

Mais que festejar mais um ano de existência da nossa empresa, festejamos as metas que alcançamos e por nos tornarmos a cada dia que passa uma marca digna de confiança e reconhecimento. Não sou eu apenas que o digo, mas também todos os nossos funcionários, parceiros e clientes.

Queremos continuar fazendo melhor, inovando e estando à altura das nossas próprias elevadas exigências. Os desafios são grandes, mas as vitórias serão maiores. Que o próximo ano seja repleto de alegria para todos os que contribuem para o sucesso desta empresa!

Minha querida, que bom que você está de parabéns! Mais um ano de vida celebrado com alegria, amor e muita energia positiva. Ainda bem que trabalhamos lado a lado para comemorarmos em grande estilo!

Torço para que esta jornada fique para sempre marcada na sua memória e também no seu coração tão generoso. Tenho muita sorte por contar com sua amizade e por mantermos nossa ligação tão espetacular!

Saiba que tenho muito orgulho em você, aliás, chego até a admirá-la por ser essa pessoa tão bonita, uma excelente colega de trabalho e amiga para toda vida. Divirta-se muito hoje, querida!

Tenha um aniversário muito, muito feliz!

Querido papai,
Eu não encontro palavras que consigam expressar a alegria que sinto em sentir você me segurando nos braços. Que sensação mágica! É como se me sentisse o bebê mais seguro do mundo! Sua presença é muito, mas mesmo muito importante para mim. Eu sempre irei agradecer por ter o melhor pai do mundo. Te amo, meu pai!

Talvez mais ninguém saiba, mas eu tenho uma admiração profunda por você. Professora, tudo que aprendi na sua sala de aula me transformou em uma pessoa que se conhece mais e melhor, e isso sempre será o mais importante. Do fundo do meu coração, eu lhe agradeço por ser a melhor professora do planeta!

Carnaval é a festa em que os sorrisos são o melhor adereço!

Bom dia! Já experimentou sorrir hoje? Que tal abraçar a positividade, abrir suas portas à fé e a tudo que de melhor tem a vida? A felicidade acontece quando nos focamos no que realmente importa e quando nossas escolhas são feitas com sabedoria.

Estamos aqui presentes para tornar seu dia mais especial. Que nós possamos corresponder às suas expectativas e ajudar a proporcionar momentos de alegria na sua vida!

Bom dia, quarta-feira! Estava precisando de um dia como o de hoje para colocar em prática todos os planos para ser feliz que há tempos venho bolando. Sei que hoje vai ser um dia incrível e, por isso, não vou deixar para amanhã a minha chance de alcançar meus objetivos!

Todos os dias são importantes e merecem ser vividos com intensidade, mas para isso é preciso fazer escolhas e eu escolho aproveitar essa quarta-feira do começo ao fim!

Só eu sei quanto aprendi com você, professor. Sua orientação tem um valor infinito e seu jeito para honrar sua missão de educar e ensinar alunos é digna de registo. Eu e toda sala de aula agradecemos do fundo do nosso coração por termos um professor tão inspirador!

Parabéns, pastora! Eu lhe desejo um novo ano de vida preenchido com novas oportunidades de espalhar a palavra do Senhor como uma verdadeira missionária, guiando quem busca a luz da salvação. Você é uma autêntica inspiração para mim!

Escrever estas palavras me dói mais do que posso expressar, mas sei que é necessário. O amor que temos ainda existe, mas ele já não nos sustenta como antes. E o que no passado era leveza, hoje parece um peso.

Tentamos tantas vezes, nos demos novas chances, acreditamos que o tempo curaria todas as feridas, mas a verdade é que algumas coisas não podem ser consertadas. Sei que você também sente essa distância que cresce entre nós, esse silêncio que se instalou onde antes havia risadas.

Eu desejaria que fosse diferente, queria que estivéssemos nos abraçando ao invés de nos despedindo. Mas, acima de tudo, quero que sejamos felizes.

E se isso significa seguir caminhos diferentes, então eu preciso ter coragem para aceitar. Espero que o futuro nos traga tudo o que existe de melhor no mundo, e que um dia possamos olhar para essa despedida com gratidão pelo que vivemos.

Neste dia tão especial para nosso relacionamento, eu quero lhe dizer que só me arrependo de não termos nos conhecido mais cedo. Você é incrível e estou infinitamente feliz por celebrar nosso primeiro Dia dos Namorados! Que esta seja uma data memorável na nossa vida!

Feliz Dia das Crianças para todos
os meninos e meninas que sorriem
e nos dão força para continuar a
lutar por um amanhã melhor e por
um hoje mais leve, bonito e pacífico.

A todas as crianças do globo eu
desejo saúde, paz e amor infinito.

Que os dias tragam o sol,
Que os pés percorram a areia,
Que o mar me refresque a alma
E a vibe esteja mais positiva
Que nunca.

O verão está só começando,
Mas o corpo já está implorando
Pelo sorvete e a bebida gelada,
Pela música nas alturas
E um bom papo pela noite dentro.

Filho, cada dia ao seu lado é o sol perante as noites da vida. Neste Dia dos Filhos, quero que saiba que você é tudo para mim, o motivo maior de todos os meus sorrisos e realizações.

É por isso que quero expressar toda minha gratidão por você ser o melhor e mais especial filho do mundo. Tenha um Dia dos Filhos repleto de emoções fortes e positivas, bem do jeito que você merece!

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões