Mensagens Perfeitas

Você é mais do que uma amiga, é uma irmã de coração! Lado a lado, enfrentamos desafios e celebramos vitórias.

Sua amizade é um verdadeiro presente que enriquece minha vida, aliás, é o maior presente. Que continuemos espalhando amor e felicidade graças ao sentimento que nos une. Eu simplesmente adoro você, querida!

Foi há 1 ano que começamos esta aventura com a promessa de correspondermos à expectativa dos nossos clientes. Foram 12 meses de conquistas, alegrias e muito trabalho. Nosso coração transborda de orgulho e gratidão.

Continuaremos dando nosso melhor para que nossa marca evolua e cresça dia após dia. Agradecemos a todos os que têm feito parte desta maravilhosa caminhada.

Meu bem, estou muito, muito feliz por passar esta época tão bonita e mágica na sua companhia. Feliz Natal! Você é o melhor namorado e o maior presente que já ganhei, e pode ter certeza que jamais irei desperdiçar. Te amo demais…

O Ano-novo está chegando e tenho certeza que será uma festa sem precedentes! Mas calma, porque ainda temos o Natal para aproveitar junto de quem mais amamos.

Esta é, de verdade, um momento do ano incrível e que merece todo nosso comprometimento. Aproveite o Natal, o réveillon, e prepare-se para um ano novo que tem tudo para ser magnífico!

Feliz aniversário! Para menina mais incrível que eu conheço, desejo um dia de imensa alegria e uma festa que encha o seu coração de sentimentos maravilhoso! Você é a minha irmãzinha querida e quero muito ver você feliz e contente com tudo que acontece na sua vida!

É um prazer enorme ter uma irmã como você, ainda mais em dias de festa e felicidade como este de hoje! Parabéns e tudo de bom! Amo você!

Meu amor,

Sem que penso em nós, eu percebo quanto nosso relacionamento é especial. Você é a luz que ilumina meus dias, o motivo maior de todos os meus sorrisos e a força que me impulsiona a ser uma pessoa melhor.

Cada momento ao seu lado é um presente que guardo com carinho no meu coração.
Desde que estamos juntos, minha vida ganhou cores que eu jamais pensaria que que existiam. Você trouxe alegria, amor e uma paz que eu sempre procurei.

Quero que saiba que sempre estarei aqui para você, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruíns, desafiadores. Nossa história é única e preciosa, e mal posso esperar para escrever novos capítulos ao seu lado.

Deixo os fracassos entrarem na minha vida, porque sei que vou transformar cada um deles em aprendizado para crescer.

Chefe, sinto que todos os dias eu lhe devo um agradecimento e hoje não é exceção. Quero muito lhe agradecer por ser um excelente profissional e um grande amigo, alguém que se preocupa com os resultados, mas também com o processo e o bem-estar de todo mundo. Pessoas como você tornam mais legal nossa profissão!

Feliz aniversário! Que seu dia seja
tão colorido e alegre como o parque
de diversões mais incrível que existe!
Saiba que tenho muito orgulho em
você e todos os dias agradeço sua
existência nos meus dias. Divirta-se
e prepare-se porque este dia
promete ser magnífico! Parabéns!

Este dia marca a data do seu aniversário e a data em que deixei de ser filho único.

Ser filho único foi muito aborrecido, tudo melhorou quando passei a ter um companheiro de brincadeiras, um amigo e alguém a quem atribuir as culpas das minhas asneiras. Isto pelo menos até você aprender a falar e a me denunciar.

Adoro você, meu irmãozinho! Tenha o melhor dos aniversários!

Hoje, meu chefe querido, está de parabéns; não por fazer um excelente trabalho ou conseguido um grande projeto, mas sim por ter simplesmente nascido e completado mais um ano de existência. Brincadeira, chefe! Você é incrível. Tenha um dia muito feliz!

O orgulho que sinto na minha diretora é algo inexplicável, é uma coisa incrível que se sente e se vive de alma e coração. Mais do que uma inspiração para mim e todo mundo, você, diretora, é uma profissional sem igual, alguém generoso, que está sempre atento e preocupado com o mundo ao seu redor. Sua missão está sendo bem cumprida, tenho certeza!

Vovô, você sempre me mimou e educou de uma forma muito inspiradora. Sinto que ao seu lado eu me tornei na minha melhor versão e é exatamente por esse motivo que minha gratidão é incondicional. Estou e sempre estarei ao seu lado…

Amo muito você, avô, e prometo que, aconteça o que acontecer, estaremos eternamente ligados, mesmo que um dia estejamos fisicamente separados. Seu nome vive na minha boca e coração e esta realidade jamais irá mudar.

Te amo, vovô!

Das maiores furadas, até as maiores conquistas, você sempre esteve do meu lado! E é por essas e outras que você é o melhor amigo que eu poderia querer ter na vida! Parabéns, mano!

É uma página muito triste
Na história da minha vida,
Mas que não apaga as outras
Feita de inúmeras risadas,
De uma grande cumplicidade
E uma amizade forte,
Presente nos melhores
E nos piores momentos.

Hoje digo adeus a uma amiga
Que fez de mim alguém melhor;
Não há palavras para expressar
A dor e a angústia que sinto.

A saudade me acompanhará
Hora após hora, dia após dia
E será dentro do meu coração
Que ela permanecerá eternamente.

Cada criança é um presente infinitamente valioso e a linda promessa de um amanhã melhor e mais feliz. Que neste Dia das Crianças todas elas se sintam amadas e cuidadas, respeitadas de verdade.

Ah, e que elas sempre sejam um exemplo para todo mundo!

Nesse caminho lindo que traçamos juntos, este é um daqueles momentos que vamos lembrar para sempre pois é aquele com o qual já venho sonhando há meses. Feliz aniversário de 3 anos de namoro, meu amor.

São tantos momentos marcantes ao seu lado que é difícil escolher um como o preferido, talvez porque eu saiba que a nossa história ainda não está nem perto do fim e que o melhor ainda está por acontecer.

Meu amor, hoje é o nosso aniversário de 3 anos de namoro e eu só quero ser feliz ao seu lado! Parabéns para nós!

Penso que ninguém no mundo tem sequer noção da felicidade que sinto por ser sua avó, por ter a melhor neta do universo. Querida, estou muito, muito feliz por ver você crescer tão feliz e de bem com a vida. Continue assim, sorridente e forte, capaz de todas as proezas e de correr atrás de todos seus sonhos. Mil beijos, querida!

Parabéns! Mas não por completar mais um ano, mas sim por ter uma pessoa na sua vida tão incrível quanto eu!

Que a minha amizade continue sendo o ponto alto da sua vida!

Felicidades e tudo de bom!

Ps: Você sabe que é tudo brincadeira e eu adoro muito você! Parabéns!

Hoje, no dia que marca nossas
bodas de pirulitos, eu quero lhe
dizer que nunca me senti tão
feliz como desde que assumimos
nosso amor um pelo outro. Meu
bem, estamos de parabéns pelos
nove meses mais lindos que algum
dia imaginaria viver! Continue assim,
sempre com esse sorriso e esse seu
jeito incrível de enxergar a vida,
porque eu quero você sempre alegre
e em paz ao meu lado! Quero também
que você saiba que nada, mas mesmo
nada irá fazer desvanecer este nosso
amor tão belo e luminoso. Eu juro!

Nada melhor que saber que existem profissionais da educação infantil que fazem seu trabalho com amor e dedicação, e você certamente é uma dessas pessoas. Por isso, quero agradecer imensamente por fazer desta fase da vida das crianças ser tão significativa e marcante. Com profissionais assim, sei que o caminho para uma vida de aprendizado será aberto da melhor maneira.

Norinha, seu aniversário está aqui e eu espero de coração que ultrapasse todos os outros em tudo que é lindo! Amor, alegria, festa… quero que este seja o melhor de todos os aniversários até hoje!

Eu não canso de me surpreender com você e como tudo mudou para melhor depois da sua chegada na minha vida. Você era o que estava faltando para esta família ficar completa!

Parabéns por mais um ano de vida e, principalmente, por ser esta mulher incomparável!

A palavra que melhor define minha família é amor. Aconteça o que acontecer, dê o mundo as reviravoltas que der, eu sei que sempre terei vocês ao meu lado.

E isso é algo que não tem preço. Há respeito e amor, há verdade, há solidariedade. Sou feliz na minha família!

Parabéns, meu grande amigo! Tenho certeza que seu dia vai ser incrível, aliás, não só este dia mas toda sua vida. Você merece o mundo!

Este é o momento certo para perdoar e correr atrás daquelas pessoas que amamos verdadeiramente. Não há momento melhor que este para dizer “sim” ao próximo, para olhar o mundo com alegria e esperança. Feliz Páscoa!

Que esta linda e encantadora etapa do ano fique para sempre guardada na sua memória pelos melhores motivos, e que nada nem ninguém desfoque seu olhar perante o bem e a oportunidade que Jesus nos ofereceu.

Essa sim, é a essência da Páscoa: aceitar e viver.

3 anos de abraços, carinhos,
de um amor sincero que
vence barreiras, encara desafios
e alegra a minha vida!

Meu amor, a vida é muito melhor
quando estou ao seu lado e é assim
que quero passar os meus dias.

Hoje é dia de celebrar tudo que
já vivemos e torcer por um
futuro ainda melhor para nós.

Amo muito você!
Agradeço, de coração, por
tudo que vivemos e compartilhamos
nestes 3 anos apaixonados!

Estou feliz, mas mesmo muito feliz com a grande novidade. Que emoção! Você vai ser um pai fenomenal! Eu nem sequer imagino como você está se sentindo, mas com toda certeza está radiante!

Quando você pegar seu corpinho no colo pela primeira vez, vai até chorar de tanta emoção, eu sei, porque você é um ser humano lindo e muito sensível. É por isso que seu neném terá o melhor pai do mundo!

Parabéns, futuro papai!

É graças à confiança que você deposita em nós que todos os dias tentamos fazer mais e melhor. Não tenha dúvidas que você é um dos motores principais da nossa excelência, deste desejo que cumprir e alcançar os melhores resultados.

Você é uma daquelas raras pessoas que transformam o ecossistema onde estão inseridas. E isso é positivo, aliás, é muito positivo. Obrigado por nos influenciar a melhorar todos os dias.

Continuamos aqui para o que você precisar.
E mais uma vez, obrigado por ser nosso cliente!

Ter um amigo como você é simplesmente maravilhoso, uma alegria infinita. Saber que tenho uma pessoa incrível ao meu lado, sempre que precisar é só um presente divino. Feliz Dia do Amigo!

Aproveito para expressar toda minha gratidão e desejar que nosso relacionamento continue se fortalecendo. Tenha um dia magnífico!

Meu coração não para de te querer.
Eu sei que cometi erros e magoei
você, mas tudo que eu desejo é
provar que posso ser uma pessoa
melhor. Reconheço minhas falhas
e prometo mudar, aconteça o que
acontecer. De verdade, eu só
preciso que você me dê outra
chance! Eu prometo que farei de
tudo para ser o companheiro que
você merece até ao fim do tempo!

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões