O dia que temos sonhado finalmente
chegou. Meu amor, estou grávida e
você será o melhor pai de sempre!
Que nossa família continue assim,
crescendo e elevando o sentimento
que sempre nos uniu: o amor.
Para meus amigos eu desejo o melhor,
por isso espero que curtam todos os
momentos desta Páscoa que promete
ser magnífica! Feliz Páscoa, companheiros!
O ontem já passou e o amanhã é ainda apenas uma promessa, então não existe mais nada pra fazer que não viver o hoje dando o melhor de si! Boa tarde!
Parabéns, irmã querida! Neste dia que promete ser um dos mais especiais de sempre, eu quero lhe desejar tudo de bom que a vida tem para oferecer.
Que você sempre tenha muita saúde, amor, paz e felicidade, não só hoje, mas todos os dias da sua vida. Você é uma pessoa incrível e eu tenho muito orgulho de ter você como irmã.
Conte sempre comigo, pois eu estarei ao seu lado em todos os momentos. Feliz aniversário, mana!
Um mês onde tudo foi perfeito
E sonhos se tornaram realidade,
Um mês onde cedemos à paixão
E descobrimos nossa cumplicidade,
Um mês em que fomos muito felizes
E vivemos momentos inesquecíveis,
Um mês em que sentimos e percebemos
Como faz sentido estarmos juntos.
Foi o primeiro mês de namoro,
O primeiro de um caminho ao seu lado;
Foi o começo da nossa história
Que lutaremos para que jamais tenha fim;
Você tem tudo que me falta
E chegou à minha vida no momento certo
Para me fazer sonhar e acreditar
Que o amor é o melhor sentimento do mundo.
Existem pessoas no mundo que conseguem ajudar de uma forma diferente das outras, de uma maneira melhor e mais presente. Você, chefe, é uma dessas pessoas que eu jamais irei esquecer pela paciência, profissionalismo e interesse em dar o apoio sempre que é preciso. Sinto que é exatamente por tudo isso que eu sou tão feliz no meu trabalho. Eu lhe agradeço, do fundo do meu coração!
Isto não é aula de Matemática, nem sou eu que estou delirando. Agora, um mais um deixou de ser dois. A culpa é do nosso amor, do sentimento que uniu duas pessoas como nós em um vínculo maravilhoso. Esse sentimento deu frutos, resultou em um presente que nos encherá de orgulho e felicidade. Sim, é verdade, é o que você já está pensando: estou grávida!
É uma notícia muito especial e tenho certeza que a receberá com profunda emoção. Às vezes, quando menos esperamos somos abençoados com acontecimentos que fazem a vida valer realmente a pena. Ainda parece difícil acreditar, mas brevemente começará crescendo na minha barriga um ser único ao qual chamaremos de filho.
Agora começa uma nova fase que certamente será recheada de momentos que recordaremos para sempre. Tenho certeza que você, que já é um bom marido, será um pai incrível, e nós três seremos uma família linda e unida por um amor verdadeiro e genuíno.
Vovó, quem me dera um dia chegar aos seus pés e honrar cada segundo com mesma intensidade e amor que você vive a sua vida. É um feito que eu só consigo sonhar em um dia realizar como você.
Sei que você vai dizer que não há nada de especial em você e que apenas vive seus dias da melhor forma, mas isso é porque você tem uma humildade enorme, mas a verdade é que não existe mulher como você!
Sou feliz por crescer com um exemplo de vida tão especial como você e só quero também poder um dia retribuir tudo que recebo de você! Vovó, você é demais! Te amo!
Janeiro chegou e com ele veio também a esperança, a crença de que novos sonhos irão se realizar. Neste primeiro mês do ano, eu quero acreditar que tudo será maravilhoso!
Sinto no meu coração uma alegria infinita, um desejo profundo de praticar o bem e de viver o melhor ano de toda minha vida! Acho que todas as pessoas deveriam encarar este recomeço como eu.
É preciso fé, é preciso força! O que passou não faz mais parte do presente e o amanhã está sempre longe demais. É por isso que devemos aproveitar este Janeiro com motivação e um grande sorriso!
Chegamos ao nosso 1º mês como, oficialmente, um casal, meu amor! Que alegria celebrar este mês e saber que ainda temos muito pela frente.
Nossa vida a dois está apenas começando e eu já tenho muito pelo que agradecer. Obrigada por você ser este marido incrível e dedicado, obrigada por sempre me ouvir e por manter a calma quando eu me desespero.
Você me completa, é a parte que faltava em mim. Estarei sempre ao seu lado para o que precisar porque somos uma família!
Amo você com todo meu coração!
Que os seus olhos brilhem de alegria ao olhar para o seu futuro. Você é a melhor nora que eu poderia ter e eu agradeço muito por tê-la na minha vida.
Aproveite o seu dia do seu jeito. Hoje, você é a rainha e merece comemorar cada segundo. Agradeça pelas coisas boas e nunca esqueça que a verdadeira felicidade está nos detalhes.
Parabéns, norinha!
Inspire o que foi bom, expire o que foi mal e assim deixe as sensações ruins do dia ir embora. Boa noite, meu amigo. Que esta noite traga a calma para que possa descansar.
Leia um livro, veja um filme, se desconecte um pouco da internet e do celular. Esteja com você mesmo pois não há companhia melhor e lembre-se que se quiser conversar, estarei aqui.
Durma bem!
Se eu tivesse você ao meu lado, eu sei que teria tudo que preciso para me sentir feliz, de bem com a vida. Talvez um dia você me deseje do jeito que eu desejo você.
Não sei o que me fez interessar, se foi o cabelo, os gestos delicados com os dedos das mãos, o olhar sedutor ou a voz doce. Não sei o que terá sido, mas sei que jamais irá desaparecer do meu coração.
Você é simplesmente a pessoa mais linda que algum dia tive a sorte de conhecer. Linda por dentro e por fora, é uma coisa incrível mesmo. Quem me dera que você me quisesse agora mesmo! Seríamos tão felizes.
Vou pular, vou gritar, vou aproveitar cada segundinho deste carnaval maravilhoso que promete ser um dos mais especiais de toda minha vida. Feliz Carnaval!
Que comece a folia, a contagiante alegria, o amor sem limitações e a festa que parece não ter fim! Que comece o Carnaval e a festa de todas as cores, do samba, da liberdade!
Este é o momento mais emocionante do ano, o mais incrível e fascinante de todos os doze meses, das quatro estações! Divirtam-se! Aproveitem! Celebrem o Carnaval!
Feliz aniversário, meu querido amigo! Hoje é um dia especial, porque celebramos não só sua vida, mas também todas as coisas incríveis que você traz ao mundo.
Saiba que é alguém que ilumina o caminho de tudo e todos ao seu redor, com seu carisma, sabedoria e coração generoso. Desejo que o novo ciclo que começa hoje seja repleto de conquistas, momentos de felicidade e muita saúde.
Continue sendo essa pessoa inspiradora e que sempre nos faz acreditar que o melhor está por vir. Que Deus abençoe você em cada passo. Parabéns, e que seu dia seja inesquecível!
As noites servem para descansar, mas também para nos divertirmos e aproveitarmos o luar do jeito que mais desejarmos. É por isso, meu bom amigo, que eu lhe desejo uma noite incrível da maneira que você quiser!
Aproveite para cair na cama de cansaço e adormecer até amanhecer ou então para assistir aquele filme ou série na tv, ou ainda para sair e conversar, divertir-se com quem quiser. A escolha é sua.
O importante é que você se sinta de bem com a vida e faça o que seu coração e mente mandarem, aliás, viver é isso mesmo. Boa noite, companheiro!
Se eu pudesse, faria do seu dia o melhor do mundo, porque é você que traz alegria para os meus. Parabéns, mana! Desejo muito amor, saúde, paz.
Que possa sempre ser exatamente quem você é, porque o seu jeito raro encanta todo mundo ao redor.
Eu amo ter uma irmã como você e aprendo diariamente com as nossas conversas. Agradeço por tê-la na minha vida. Feliz aniversário!
Meus queridos e adorados avós sempre serão minha inspiração maior neste mundo. É incrível como conseguiram preservar o sorriso e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis! Vocês são definitivamente os meus heróis!
Parece que nenhuma dificuldade será capaz de vencer essa determinação que só vocês conhecem e experimentam diariamente. Agradeço a cada um de vocês por estar aqui e por terem construído esta família linda que é meu abrigo favorito.
Surge o amanhecer e logo temos de nos levantar e preparar para mais um dia de trabalho. Mas essa rotina não tem de ser obrigatoriamente má. Se transformarmos nossas obrigações em vantagens e coisas boas, o mal deixa de existir.
Esse é o segredo, porque se temos de fazer alguma coisa, convém que seja bem feita. Vamos nos inspirar no espelho, admirar quem somos, o que queremos e de onde viemos. E após tudo isso será tempo de encher o peito de ar e vencer no dia a dia.
Há tanta coisa no mundo que
eu não sei, tantas dúvidas e
terríveis incertezas, mas de
uma coisa eu não duvido:
você é a melhor tia que existe!
Eu adoro ser sua sobrinha,
receber seu carinho, ter sua
atenção! Você é como uma
irmã mais velha, uma segunda
mãe que está sempre presente!
Quero lhe desejar um dia
imensamente feliz, cheio de cor
e alegria, e uma vida igualmente
especial! Tia, sou abençoada
por tê-la na minha vida!
Neste dia tão especial para nosso relacionamento, eu quero lhe dizer que só me arrependo de não termos nos conhecido mais cedo. Você é incrível e estou infinitamente feliz por celebrar nosso primeiro Dia dos Namorados! Que esta seja uma data memorável na nossa vida!
É tão bom acompanhar de perto a sua evolução. Tenho muito orgulho de ser o seu padrasto e de ver como você mudou. Gosto de saber que faço parte da sua família e que estarei sempre presente.
Conte comigo para tudo, pois para mim, você é como um filho. Torço sempre pela sua felicidade e oro a Deus sempre por sua proteção. Parabéns por mais um ano e que seja incrível!
Papai querido,
Eu estou cada dia mais apaixonado por você.
É que ao seu lado eu sinto toda proteção do
mundo, você consegue brincar comigo e me
dar amor nestes primeiros instantes da minha
vida. Quero lhe agradecer por seu meu grande
amigo, mas também meu sábio e interessado
professor o melhor pai que poderia desejar ter.
Com amor, do seu bebê.
Todos os dias eu penso em você e em como é maravilhoso ter um avô assim tão generoso e amigo. Tudo na sua pessoa é magnífico! Tenho muito orgulho em você, vovô!
A sua sabedoria parece infinita: você tem sempre algo a acrescentar a qualquer assunto que me deixa sem palavras. É incrível mesmo! Mas o que mais aprecio é o conteúdo do seu coração.
É amor e mais amor em todos seus gestos, nas atitudes e nas palavras doces que você sempre me oferece. Serei sempre gratidão para você, vovô!
Amar você é como amar um pai.
Beijos e abraços, avô querido.
Todos os dias agradeço a Deus por ter nos unido e tornado grandes amigos. Hoje, no seu aniversário, eu quero lhe desejar um dia incrível e abençoado pelo Senhor.
Espero que se divirta muito e se orgulhe de tudo que construiu, especialmente no último ano. Parabéns, amigão, por mais um ano repleto de dádivas, vitórias e conquistas sem fim!
Para tudo existe um recomeço e este é aquele pelo qual tanto estávamos esperando.
Vamos aproveitar tudo que este ano novo vai nos trazer com alegria, esperança e confiança no plano que Ele tem para nós.
Feliz Ano Novo e que tudo de melhor aconteça neste novo que se inicia.
Amanheceu! É hora de iniciar esta segunda-feira com energia e determinação. Que cada novo amanhecer desta semana traga consigo a promessa de uma jornada incrível e repleta de momentos memoráveis.
Todos os dias eu vejo no seu olhar a dedicação, o carinho e a força que fazem de você a pessoa mais incrível que algum dia conheci. Mãe, você sempre soube o que dizer, como acalmar meus medos e como transformar os dias mais difíceis em momentos de aprendizado e amor.
Eu jamais poderei retribuir tudo que fez por mim, mas hoje quero tentar expressar, pelo menos um pouco, do quanto amo e admiro você. Feliz Dia das Mães!
Amiga, sei que hoje é um dia importante na sua vida e por isso quero lhe desejar uma excelente tarde e dizer que estou torcendo muito por você!
Você sabe como todos os dias são sagrados e devem ser aproveitados da melhor forma, então não deixe de fazer jus ao momento único que está vivendo.
Esta tarde é sua e sei que vai conseguir tudo que deseja! Tudo de bom para você, amiga!
Parabéns, meu velho! Você é um cara incrível e merece tudo de bom, não só no dia do seu aniversário, mas em todos momentos da vida.
Aproveite e curta muito o seu dia! Um grande abraço, irmão!