Filho, você bem sabe que se eu pudesse eu lhe daria o mundo de presente, mas como isso não é possível vou ter que dar apenas todo o amor que uma mãe é capaz de sentir. Feliz aniversário, filho! Tudo de bom e muitos anos de vida!
Não só hoje no dia do seu nascimento, mas em todos os outros do ano, quero que saiba que eu nunca vou medir esforços para ser tudo que você merece que eu seja e que me considere a melhor mãe do mundo.
Você é tudo para mim e só quero ver você feliz e aproveitando cada segundo deste dia mágico. Parabéns, filho! Amo você!
Ler e escrever, por si mesmos, não são educação. Eu iniciaria a educação da criança, portanto, ensinando-lhe um trabalho manual útil, e colocando-a em grau de produzir desde o momento em que começa sua educação. Desse modo todas as escolas poderiam tornar-se auto-suficientes, com a condição de o Estado comprar os manufaturados.
Acredito que um tal sistema educativo permitira o mais alto desenvolvimento da mente e da alma. É preciso, porém, que o trabalho manual não seja ensinado apenas mecanicamente, como se faz hoje, mas cientificamente, isto é, a criança deveria saber o porquê e o como de cada operação.
Os olhos, os ouvidos e a língua vêm antes da mão. Ler vem antes de escrever e desenhar antes de traçar as letras do alfabeto.
Se seguirmos este método, a compreensão das crianças terá oportunidade de se desenvolver melhor do que quando é freada iniciando a instrução pelo alfabeto.
(Gandhi)
Chegou o mês da paz, das festas em família e do amor. Olá dezembro! Seja bem-vindo e traga, por favor, muitas coisas boas e encha os corações de todos com sentimentos positivos.
Que os próximos sejam dias de muita alegria, e todos possam despedir o ano da melhor forma, sentido gratidão e felicidade!
Eu admiro muito você pela esposa incrível que é, pela amiga e companheira que sempre foi e, acima de tudo, pela mãe inspiradora que a vejo ser desde o primeiro instante. Que Deus a abençoe. Feliz Dia das Mães!
Hoje eu quero homenagear a mulher da minha vida, a pessoa que tem um coração de ouro e a mãe que ama e cuida com tanto calor e determinação. Agradeço a Deus por ter você na minha vida e como mãe dos meus filhos.
Vivemos tentando o melhor para as nossas vidas, travamos lutas por aquilo em que acreditamos, resistimos à tentação de desistir após as primeiras adversidades, mas é necessário que tudo seja da vontade de Deus para que acabe sendo verdadeiramente benéfico para nós.
Jamais devemos esquecer que é Ele que nos provê o melhor, que nos dá forças para as conquistas, que nos recompensa pela nossa lealdade. Por isso, que hoje consigamos ser plenamente leais a Deus e que nosso dia seja ricamente abençoado!
Meu amor, há 8 meses, neste mesmo dia, iniciamos uma caminhada juntos. De mãos dadas, tomamos a decisão que mudou a minha e a sua vida: arriscar no amor.
Agora, 8 meses depois, tenho certeza que essa foi a melhor decisão. Me sinto muito feliz ao seu lado e seu sorriso me encanta todos os dias.
Acordar ao seu lado nas manhãs de chuva, aquece meu peito. Por isso, hoje quero somente agradecer pelo carinho, pelo amor e pela dedicação.
Amo muito você!
Termina uma etapa na sua vida, professora, mas também na de todas as crianças que durante muito tempo estiveram à sua responsabilidade. É hora de agradecermos por toda sua dedicação, pelo seu profissionalismo e por abraçar esta profissão nobre de coração.
Embora as crianças não consigam expressar totalmente a sua felicidade, é possível ver no olhar delas o sentimento de carinho e admiração que nutrem pela professora. As atividades em que estiveram envolvidas serviram para sua aprendizagem, seu crescimento intelectual, mas também para seu divertimento. Tenho certeza que todos ficaram a ganhar.
Na hora da despedida, quero manifestar minha gratidão pelo acompanhamento que deu a todas as crianças e desejar que continue trilhando esse seu caminho com a mesma garra e determinação. Quem ama o que faz merece que as melhores portas do mundo se abram, e a minha intuição me diz que você conseguirá alcançar os maiores sonhos da sua vida.
Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.
Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.
Doces como um sorvete
Assim foram estes dois meses
De perfeita alegria, emoção e
Muita descoberta.
Amei cada dia ao seu lado
Cada riso trocado
Cada instante dividido
Entre olhares de paixão.
Em apenas dois meses
Você mudou meu mundo
E tudo ficou melhor, mais
Gostoso, mais perfeito.
Você é o meu amor e ao seu lado
Amo tudo em mim e ao meu redor!
Agora não é o tempo de nos descuidarmos, mas de darmos nosso melhor no relacionamento. Os anos vão passando e todos os dias nos deparamos com as mesmas rotinas e os mesmos defeitos de nosso cônjuge. Apesar disso, não podemos esquecer que foi essa pessoa que escolhemos para amar e também que é ela que tem estado do nosso lado durante toda a vida.
Cada dia é uma oportunidade de provar que estamos de corpo e alma no compromisso que nos uniu. Há momentos em que o nosso dever é quebrar o gelo que por vezes persiste e assumir que podemos dar mais de nós mesmos. Pequenos gestos de carinho, palavras meigas ditas de coração, ou simplesmente darmos um pouco de atenção a quem vive debaixo do nosso teto é essencial. Eu estou disposta a demonstrar todo o meu amor e se você fizer o mesmo, tudo resultará em felicidade para a família.
Nada na vida acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser. Sua sorte, amigo, quem faz é você!
Tudo o que acontece na sua vida, de uma forma ou de outra, tem um porquê. E mesmo os momentos de tristeza ou sofrimento profundo, acontecem para testar seus limites e fazer você crescer.
A vida é como uma paisagem tortuosa, às vezes é preciso ter mais fôlego e força para seguir em frente e subir as montanhas mais altas, mas a vista lá de cima compensa os esforços.
Superar os altos e baixos da vida, depende de você conseguir tirar o máximo proveito de tudo. Dar duro, dar o melhor de si, estar preparado para os caminhos tortuosos, e fazer a sua sorte acontecer!
Hoje estamos completando 8 meses de namoro. Para algumas pessoas, isso pode parecer pouco, mas o nosso amor é tão intenso que parece que conheço você há muito mais tempo.
Nossa conexão é extremamente forte e só nós sabemos da sorte que temos em ter nos encontrado.
Você completa minha vida, me torna alguém melhor e me faz querer chegar mais longe.
Por tudo que já vivemos e tudo que ainda temos a viver, só tenho a agradecer!
Amo você!
Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar. Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.
Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.
Aprenda de uma vez por todas que há lutas que com o tempo se tornam inúteis, e que parar de insistir naquilo que só prejudica você pode ser difícil, mas será a melhor decisão a tomar.
Há mil e um caminhos para alcançar a felicidade, e é um erro tentarmos aquele que nos causa dor e sofrimento. Pense em você por um pouco, deixe o coração de lado, e desfrute apenas das coisas boas que a vida tem para lhe oferecer.
Meu amigo, meu irmão! Parabéns pelo seu dia, seu ano novo particular! Não é a primeira vez que desejo um feliz aniversário e sei que não vai ser a última, mas hoje, por ser o seu dia, vou reforçar o quanto você é importante para mim.
Não consigo lembrar do momento específico em que deixamos de ser amigos para nos tornarmos irmãos, mas consigo pensar - e com clareza - na nossa história e nas aventuras que passamos juntos. Nas festas em que fomos, nas risadas que compartilhamos, nas horas difíceis e no ombro que emprestamos um ao outro.
Você é uma pessoa incrível e tenho muito orgulho de chamar você de irmão.
Parabéns pelo seu dia! Te amo, cara!
Nunca se esqueça que seu melhor amigo é você mesmo. Se algum dia estiver duvidando das suas habilidades, balance a cabeça, olhe-se no espelho e diga que é possível.
A autoconfiança é o primeiro passo para o sucesso. É impossível alcançar os sonhos se você não acreditar em si mesmo.
Se sentir vontade de desistir, segure sua própria mão e siga em frente. Tudo depende de você! Acredite!
Você é a razão do meu maior sorriso
e o motivo da minha felicidade.
Hoje é seu dia, minha querida esposa
e quero lembrá-la o quão especial você é para mim.
Que no dia de hoje não lhe faltem
motivos para ser feliz.
Que esteja rodeada de amigos
e familiares que amam você .
Espero que este dia possa ser lembrado
para o resto do seu ano.
Parabéns para a mulher mais incrível que conheço!
Hoje quero agradecer a Deus por tudo, pois o que tenho, o que sou e o que virá no dia de amanhã devo apenas a Ele. Com a força divina resguardando meu coração, sinto que consigo lutar por todos os meus sonhos e isso é muito recompensador.
A melhor decisão que tomei na vida foi seguir as orientações de um Pai Celestial que sabe tudo que preciso. Sou muito abençoada por ter Deus na minha vida!
Nada melhor que um dia após o outro. As batalhas de ontem ficaram no passado, os desafios do futuro ainda não chegaram e agora é hora de aproveitar o presente. Com a bênção de Deus aliada à nossa coragem e determinação, a vida acaba sempre por nos sorrir. Deixe seus receios e suas ansiedades de lado e se foque em tudo que tem para conquistar.
Sermos seres pensantes tem suas vantagens, imagine como seria o mundo se não duvidássemos de nada, se não houvesse questionamentos, se aceitássemos tudo que nos é dado.
Se há dúvida sobre o melhor caminho que deveria ser escolhido, pode ser um sinal de que alguns deles têm benefícios para serem oferecidos. Caso contrário, não teria motivo para haver questionamentos.
A dúvida tem a finalidade de nos mostrar que temos mais de uma possibilidade, que em cada uma delas há chances de dar tudo certo ou tudo errado. Mas que pelo menos o sucesso pode vir como uma das alternativas.
Mas se por um acaso, todas as possibilidades aparecerem como erradas, coloque a dúvida de lado e deixe-as passar, e com certeza após algum tempo depois, outra virá!
"Sejam fortes e corajosos,
todos vocês que esperam no Senhor!"
Salmos 31:24
Que este abençoado dia nos surpreenda a todos pela bondade sem fim, pela misericórdia e alegria de estarmos juntos neste mundo. Deus preparou a melhor jornada de todas, devemos vivê-la intensamente, com força e coragem.
Agradeço pela manhã incrível que Ele nos proporcionou, pela tarde maravilhosa e noite serena que nos espera. Com Deus no coração farei o bem a tudo e todos ao meu redor. Só assim este dia será verdadeiramente feliz.
Poucas profissões são tão nobres ou contribuem tanto para a sociedade como a de professor. Por isso, seja qual for a especialidade, todo mestre deve se sentir orgulhoso da sua arte.
Neste Dia do Professor eu quero agradecer e parabenizar a todos os professores que diariamente lutam pelo aperfeiçoamento de seus alunos!
E desejo que o melhor presente que recebam seja a realização no futuro de que esses alunos são pessoas melhores e mais capazes graças a vocês, queridos professores!
Você é marido perfeito, o homem ideal, o esposo exemplar. E eu sou uma mulher de sorte por compartilhar minha vida com você. Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei.
Às vezes sinto que vivo no reino encantado do amor e da paixão. Você me realiza de um jeito inexplicável. Sinto que sou feliz e isso é o melhor que podemos ter na vida. Eu te amo tanto!
Fico muito feliz em saber que escolhi uma escola como uma diretora tão especial. Gosto muito do seu trabalho e sinto que não poderia haver ninguém melhor para liderar esta instituição de ensino.
Espero que continue sempre fazendo este trabalho de forma tão dedicada e inspiradora. Você é um exemplo para os alunos e para os professores. Parabéns pelo trabalho e saiba que estarei sempre aqui para apoiá-la.
A melhor forma de reconhecermos uma boa liderança é olhando para os resultados. Porque aquele que não sabe liderar seus subordinados acaba por criar mau ambiente e fazer com que não seja motivante atingir os objetivos propostos.
Um bom líder sabe orientar em vez de simplesmente emitir ordens, e é o primeiro a assumir as rédeas dos desafios que todos têm pela frente. Um bom líder sabe praticar o respeito para com todos, e esses todos acabam por cooperar na caminhada rumo às metas pretendidas.
Até um dia, professora! Chegou a hora de nos despedirmos. Mas não se preocupe, porque você vai estar sempre presente na minha memória. E é por isso que este adeus não me custa tanto assim. É como se sentisse que as memórias e tudo que aprendi com você preservasse nossa ligação e nos mantivesse lado a lado.
É claro que sentirei falta da sua boa disposição pela manhã e do entusiasmo com que sempre compartilhou conhecimento. Você é uma pessoa inesquecível, dona de um dom incrível que é esse de ensinar, educar, passar sabedoria.
Sim, porque você nunca se limitou a informar a matéria, a explicar os algarismos e as letras e a história do mundo. O seu dom é fornecer ferramentas para que consigamos pensar pela nossa cabeça. E isso é obra; é coisa de mestre.
Boa noite, querida família! A todos desejo um bom descanso e que amanhã despertem para um novo dia com energias renovadas. Tenham sonhos lindos e alegres, e espero que nada perturbe a paz do sono de cada um. Eu durmo sempre com o coração tranquilo e feliz, pois tenho o amor e apoio da melhor família do mundo. Durmam bem e até amanhã.
Boa tarde! Uma parte deste dia já passou, mas ainda há tempo para muita coisa acontecer. Por isso eu desejo a você que o melhor ainda esteja para chegar.
Que antes da noite cair ainda sorria muito, e pelas melhores razões esta tarde se torne inesquecível. E se há algo incomodando você, que fique no passado.
Abrace os momentos que vão chegar com esperança e otimismo, e seja feliz sempre!
O dia do abraço deve ser comemorado com muito carinho, porque afinal, é isso que o abraço representa! Aproveite esse dia para espalhar amor e carinho por aí e qual a melhor forma de fazer isso se não em um abraço bem apertado?
Abrace quem você ama, quem você apenas conhece, quem você queria abraçar mas tem vergonha. Hoje é o dia! Espalhe amor, espalhe abraços! O mundo está precisando!
Chegou o momento tão esperado da sua formatura. Chegou a ocasião de se alegrar com o culminar de um grande objetivo. Contudo, este último passo será o primeiro para muitos caminhos que se abrirão no seu horizonte, e você só terá que continuar com a mesma garra, lutando para ser cada vez melhor.
Fico muito feliz só de imaginar seu futuro recheado de vitórias. Parabéns e tenha o maior sucesso do mundo!