Eu poderia ficar a vida inteira falando das suas qualidades como profissional e também como ser humano. Passaria, se quisesse, mil vidas agradecendo tudo que você fez por mim e me ensinou. Foi você que me dotou de ferramentas para ser uma pessoa melhor. Professor, eu serei sempre gratidão para você!
Não deixarei passar nem mais um dia sem reconhecer que hoje eu não seria o mesmo ser humano se você simplesmente não fosse como é. Sim, porque você dá suas aulas com amor, intenção, prazer.
E nada é mais contagiante do que sentimentos assim! Talvez por isso você não simplifique e debite só a matéria normal. Talvez seja por amar tanto o que faz que procura em cada aluno um ser que pode melhorar.
Eu lhe agradeço hoje e sempre, professor!
Um abraço.
O amor tem destas coisas, querido amigo. Umas vezes faz o nosso coração bater mais forte e em outras ocasiões ele acaba por despedaça-lo. Você está sentindo a dor normal do fim de um relacionamento, mas eu não quero que você se deixe abater.
A vida ainda tem muitas coisas boas para oferecer e você é uma ótima pessoa que merece o melhor. Não perca a esperança e nunca se sinta sozinho, porque eu estarei do seu lado.
Meu amor, chegou o nosso grande dia. Quando nos conhecemos, eu não imaginava que um dia estaríamos aqui, um em frente ao outro, prestes a embarcar nesta grande aventura que é o casamento.
Mas que bom que estamos, porque a cada dia que passamos juntos, meu amor aumenta. Você foi a pessoa que me fez acreditar no amor e que me mostrou como é bom confiar em alguém.
Eu estarei sempre aqui para acompanhar os seus dias e para segurar sua mão nos momentos difíceis.
Tenho certeza que nossa vida juntos será incrível por um simples motivo, o amor que existe entre nós é algo raro de se encontrar.
Sei que iremos ser muito felizes juntos, pois nós fomos feitos um para o outro. E assim, começamos uma jornada incrível, cheia de aventuras, carinhos e promessas de amor.
O mundo é nosso e nossa aventura começa agora, meu amor!
Cada dia que passa eu gosto mais de você, de mim e de nós dois. E isso é perfeito, porque quando nos amamos tudo faz sentido. Hoje celebramos sete meses de namoro e sou uma pessoa diferente, melhor e mais realizada. Parabéns para nós, amor!
Não vejo a hora de celebrar o primeiro ano e o segundo e cada vez mais. Tenho certeza que nossa história será inspiradora. O que celebramos é o amor e nada é mais importante do que isso. Te adoro, meu bem!
Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.
Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.
Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.
Hoje eu acordei com um sorriso no rosto e aposto que vocês também. O dia de sexta-feira não deixa ninguém indiferente e até parece que despertamos com uma maior energia para tudo que temos para fazer.
Desejo que a alegria esteja presente em todos os momentos que hoje viverem e que comece da melhor forma a contagem decrescente para o fim de semana. Boa sexta-feira para todos vocês!
Se há coisa que põe a gente para baixo, essa coisa se chama ingratidão. Mas se há coisa que arrasa você ao ponto de se sentir infinitamente machucado, essa coisa é a ingratidão de seu maior amigo.
É triste quando você se entrega à amizade, à pessoa e acaba verificando que não encontra gratidão nos atos do seu melhor amigo. Quando é assim, fica fácil enxergar que essa sua relação nunca foi madura e verdadeira.
Acordar para um novo dia já é um motivo de grande felicidade, mas cabe a você fazer com que essa alegria se prolongue nas próximas horas. Encare todos os desafios que terá pela frente com muita positividade e verá que as grandes vitórias são o resultado das suas atitudes.
Que hoje tudo corra pelo melhor e você sinta muito prazer na vida. Bom dia!
Quantas mães não vivem sufocando seus filhos porque temem serem envergonhadas no futuro?
Quantas esposas não vivem sufocando seus maridos porque temem serem traídas ou rejeitadas lá na frente?
Quantas amigas são ausentes porque temem incomodar?
Quantas pessoas que fazem a Obra de Deus são indiferentes ao pecado porque temem prejudicarem alguém?
Medo. Quem diria que a maioria das pessoas vivem disso… eu já fui assim e quanto tempo perdi!
Você se esforça para ser a melhor esposa, melhor mãe, melhor amiga, e melhor serva e ao mesmo tempo, nunca será a melhor enquanto nutrir esse medo que há em você.
O medo faz a gente se prejudicar e pior, é mais aparente do que você pensa. Quando se tem medo, todo mundo vê porque ele transparece em tudo que se faz… no seu olhar, no seu falar, no seu agir, e no seu pensar.
Tem muita gente cheia de “fé” e cheia de medo ao mesmo tempo. Não faz nem sentido mas tem. Elas tem fé para algumas coisas mas medo para outras… essas tem sempre algo a perder.
Quando eu perdi o medo de desapontar, de desagradar, de ser mal interpretada, e de perder, perdi também os meus fracassos pessoais. É isso mesmo, enquanto vivemos no medo, somos fracassadas. Ficamos pensando o que poderíamos ter feito e não fizemos. Olhamos para os outros e invejamos aquela ousadia de ser diferente, de ser intrépida, de ser você mesmo sem um pingo de medo.
Sem medo a gente pode dizer que não tem nada a perder. Quem pode prejudicar quem não tem nada a perder? haha!
(Cristiane Cardoso)
Minha filha amada, você está crescendo tão rápido e a cada dia que passa aprende algo novo, vivencia uma experiência nova e descobre um mundo de possibilidades.
Quero que sempre tenha em mente que eu nunca vou deixar de amar você e que sempre terá o meu apoio para perseguir seus sonhos e se tornar a pessoa que irá lhe fazer feliz.
Ser sua mãe é o meu maior orgulho e ter você como filha sempre será o melhor presente que já recebi. Amarei você eternamente, minha filha do coração.
É tão bom ver você crescendo e encontrando seu próprio caminho. Você entrou na minha vida faz um tempo e hoje é como um filho para mim e tudo que queremos para os nossos filhos é a felicidade.
Por isso, desejo que seja um novo ano de muita alegria, muitos sorrisos, muita paz. Que continue sendo este menino incrível que ilumina a vida de todos. Felicidades, meu filho do coração!
Você precisa lutar hoje com todas as suas forças, com mais determinação que nunca, de toda alma e coração. Você precisa acreditar agora, ter fé em abundância e eliminar qualquer dúvida do seu pensamento.
Não é por nada que alguns sonhos se concretizam e muitos conseguem alcançar o que parecia ser impossível. Esteja preparado, pronto para uma nova batalha, talvez este venha a ser o melhor dia da sua vida.
Minha querida, desde que você faz parte da vida do meu filho, e das nossas também, eu só tenho coisas boas a dizer de você.
Você é a nora que um dia pedi a Deus, e é a certeza de que eduquei bem o meu filho, pois ele se apaixonou por uma mulher forte, independente, honesta e bondosa.
Suas qualidades são muitas, mas o melhor de tudo é que faz meu filho feliz, e por isso nos faz felizes a todos. Gosto muito de você, minha nora, da sua companhia, do seu jeito especial de ser, e a considero e a amo como a uma filha também.
Vocês são o melhor da minha vida, meus pais. O que existe de mais puro e de mais belo. E por tudo aquilo que sempre me proporcionaram eu agradeço. Vocês me deram a vida, a oportunidade de escrever meu nome no mundo.
E são meu apoio, minha força e minha salvação. Adoro vocês, meus pais! Sejam felizes, pois de outro modo jamais conseguirei sorrir!
A vida sempre foi generosa comigo e eu acho que devo reconhecer devidamente tudo que ela me oferece. Tenho sorte na família e amigos, sou uma pessoa realizada e imensamente feliz.
É claro que nem sempre as coisas acontecem da melhor forma, mas tenho certeza que a vida sempre encontra um jeito de me ajudar. É por isso que devemos sempre ter fé e lutar para que as coisas boas aconteçam. Agradeço por tudo e todos os dias!
O espírito natalino toma conta de nossos corações nessa época do ano! Quero viver cada momento desse momento mágico ao seu lado. Quero estar presente durante as celebrações, quero lhe dar meu melhor abraço para vivermos juntos essa noite de alegrias!
A mesa cheia, os corações cheios e um amor completo é tudo que eu poderia pedir de presente.
Feliz Natal, meu amor!
A fé vive de certezas. Se este sentimento existir no seu coração você não hesitará, e mesmo que dúvidas surjam momentaneamente, elas logo serão eliminadas.
Alimente essa crença para que o otimismo seja predominante na sua vida. Não há nada melhor que partir para cada batalha com uma fé inabalável na vitória.
O melhor café da manhã é ter o carinho de quem se ama. Nada me faz acordar mais bem disposta do que ouvir suas palavras bonitas e sentir como é bom estar apaixonada.
Eu quero que você permaneça do meu lado, porque só você consegue colorir minha vida. É doce, saboroso e reconfortante ter um namorado como você.
Bom dia meu amor!
Vocês representam o melhor do mundo para mim. São os melhores filhos, as pessoas mais generosas, mais bem formadas e com corações ímpares e apaixonantes.
Eu sinto que vocês são meu maior presente! Gostaria que a vida nunca nos separasse, aliás, uma vida não será suficiente para fazer todas as coisas que pretendo com cada um de vocês, meus amores!
Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo.
Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos. Até um dia!
Mãe, pode ser que às vezes eu pareça um pouco ausente e que não esteja atento para as coisas que você faz por mim, mas isso não é verdade, por mais que não diga nada, sempre penso em como sou sortudo e abençoado em ter uma mãe como você.
Se eu me orgulho da pessoa que sou hoje é porque tive você ao meu lado, sempre me acompanhando, me incentivando para alcançar meus objetivos e me passando valores que me guiam até hoje.
Eu amo você com todo o meu coração e quero que saiba que me sinto a pessoa mais afortunada do mundo por ter você como mãe.
A felicidade que sinto hoje é por sua causa, meu amor!
Aprendi tanto ao seu lado e fico muito feliz em poder comemorar nosso primeiro Dia dos Namorados.
Você me faz querer ser melhor e eu sei que estamos no início da nossa história, mas já posso dizer que você mudou a minha vida!
Amo você e hoje o dia é nosso, meu amor!
A morte nos rouba aqueles que amamos e nos faz sofrer terrivelmente, mas a morte não consegue roubar-nos da lembrança daqueles que partem.
Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.
Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, à sua vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos parte.
A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária.
Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos reencontrarmos a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.
Eu acredito que as pessoas entram em nossa vida por um motivo. Quando você nasceu, minha afilhada, eu ainda tinha muito que aprender. Mesmo sem saber, você me ensinou muita coisa.
Quando peguei você nos meus braços pela primeira vez, aprendi o que era amor. Tive que aprender a ter responsabilidades e a cuidar de alguém com muito carinho e afeto.
Hoje sou uma outra pessoa, sou sua madrinha. Além de ter mudado minha vida, você a deixou muito melhor. Quando olho seu sorriso, meu mundo se ilumina e eu não trocaria este sentimento por nada no mundo!
Amo você, minha afilhada linda!
É com enorme prazer e felicidade que vejo a minha irmã mais velha comemorar mais um aniversário e agradeço pela irmã incrível que me Deu!
Desde crianças que somos as melhores amigas e que nos protegemos mutuamente. Como é bom poder continuar a contar com o amor e a amizade da minha querida irmã mais velha, que eu tanto admiro.
Tenha o grande dia que merece, querida irmã! Feliz aniversário!
Eu amo você e é difícil conseguir expressar a força desse sentimento que me preenche. Todos os dias agradeço a Deus por me ter conduzido até um homem como você. Um amigo, um ser humano incrível que me conhece como ninguém e faz tudo para me ver feliz.
Você é perfeito, lindo por dentro e por fora. Estou completamente apaixonada e desejo estar ao seu lado a toda hora. Sentir seu abraço me acalma, beijar seus lábios me levam para outra dimensão. Nossa história de amor é a história com que sempre sonhei, e eu quero que ela seja eterna.
Meu amor, parabéns para nós pelos nossos sete meses de namoro. Nem sei por onde começar a descrever o que você significa para mim. Você é uma pessoa incrível e poder estar ao seu lado durante esses sete meses foi uma aventura maravilhosa!
Sei que temos muitas coisas pela frente e sei que vamos encarar tudo que está por vir com essa mesma alegria de agora. Aprendi muito com você durante esses sete meses! Agradeço por você fazer parte da minha vida!
Te amo!
Sei que este é apenas o início de nossa história. Desde que noivamos, eu mal posso aguentar a ansiedade. Quero que o resto de nossas vidas comece logo.
Você é a noiva que pedi para Deus. Encontrar você foi a maior sorte da minha vida e agora que encontrei, nunca mais quero me separar. Você é tudo para mim. Meu amor, minha futura esposa e minha melhor companhia para todos os dias.
Em breve, estaremos dando um grande passo em nosso relacionamento e sei que serei muito feliz ao seu lado, pois você é a mulher perfeita para mim!
Amo você!
Quero desejar a você uma boa noite com todo o meu carinho e amizade! À noite durmo melhor por saber que posso contar com sua amizade.
Espero que consiga ter um sono descansado para amanhã acordar com esperança renovada e com toda a energia.
Boa noite e bons sonhos!
A vida todos os dias nos surpreende e relativamente a você, ela nos deixou mega felizes. Você é o melhor professor de educação infantil do país inteiro, ou melhor, do mundo inteiro! É muito gratificante deixar os filhos com pessoas assim.
Além de um grande profissional você é muito generoso e está sempre pronto para quaisquer situações que ocorram nas crianças e também com os pais. Isso é uma grande serenidade para nós. Professor, eu quero muito lhe agradecer por tudo!