Até hoje me lembro da primeira vez que nos vimos, imediatamente após a primeira troca de olhares, surgiu uma ligação tão forte que para mim ainda é inexplicável. Mesmo sem o amor, a paixão ou qualquer outro sentimento do tipo, essa força não desapareceu e tenho certeza que foi a partir dela que o nosso romance aconteceu.
Quanto mais nos conhecíamos mais próximo o amor estava, e quando ele chegou as nossas vidas, tudo que não incluía a sua presença já não tinha mais graça. As semelhanças superaram todas as diferenças e apesar dos sentimentos envolvidos, a liberdade sempre foi o mais sentido.
Talvez por isso estejamos juntos até hoje, nos amando cada vez mais da forma mais simples e pura. O fato de nos sentirmos livres, fortalece o nosso amor e a nossa união, nos prendendo cada vez mais a melhor das sensações, a de viver ao lado de um amor aonde a tristeza não chega nem perto por haver tanta felicidade. Você completa a minha vida, de bons sentimentos, tranquilidade e muita alegria.
Minha afilhada linda, estou escrevendo para lembrar o amor imenso que sinto por você. Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e me encho de alegria por poder acompanhar sua vida.
Ver você crescer e tornar uma pessoa tão incrível é uma grande felicidade! Quero dizer que você pode contar comigo sempre que precisar, afinal, é para isso que servem as madrinhas, não é?
Amo muito você!
Obrigado! Essa é a palavra que surge em minha cabeça sempre que nosso olhar se cruza, sempre que penso em você, meu amor. Gratidão, sabe? É que você é a melhor esposa que existe no mundo.
Tudo que proporciona em minha vida, todas as maravilhas que oferece ao meu coração, são sorriso em meu rosto. São alegria, satisfação! Talvez por isso me sinta o homem tão realizado que sou. Obrigado, meu bem, por me amar!
Meu esforço valeu a pena, mas não seria possível se não fosse pelas pessoas que estavam ao meu lado. Eu agradeço de coração quem me apoiou, me incentivou e tornou esta conquista possível.
Primeiramente, agradeço a esta instituição na qual me formo. Agradeço meus professores por todos os ensinamentos e pelas palavras que levarei sempre comigo.
Dedico este trabalho à minha família incrível que me deu a oportunidade de estudar e de me tornar alguém na vida. Vocês têm a minha gratidão eterna e eu nunca esquecerei tudo que fizeram por mim.
Agradeço a todos os meus amigos, que me ajudaram a relaxar nos momentos difíceis, que me mostraram que um pouco de diversão também é necessária e me colocaram para cima quando mais precisei.
Nada disso seria possível sem vocês!
O primeiro ano de casamento é muito importante, pois é o início de uma nova etapa que deverá durar a vida toda. Como tal, espero que vocês tenham tirado o melhor proveito desse primeiro ano que deu início ao resto das suas vidas. Parabéns pelas bodas de papel!
Que a felicidade destes primeiros tempos se prolongue, aumente e perdure pela vida toda. Que saiba ser companheiros, amigos, cúmplices no bom e no menos bom, e que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a harmonia. Sejam sempre felizes!
Todos os dias celebramos o melhor que a vida nos ofereceu: a nossa amizade! Mas especialmente hoje o dia é nosso. Feliz Dia do Amigo! Você tem um papel muito importante na minha vida.
Na verdade, acho que nossas diferenças nos completam, sabe? E assim fica mais fácil viver e aceitar a vida e o mundo. Continue assim e tenha um dia tão especial como nossa amizade, amigo!
Feliz aniversário, primo! Que este dia seja muito especial e cheio de sorrisos. Você é uma pessoa incrível que merece milhares de coisas boas em mais esse ano de vida.
Tenho certeza que a comemoração vai ser ótima e que esse novo ano irá trazer muitas aventuras e momentos bons! Aproveite cada segundo e sinta-se abraçado!
Parabéns!
Cada novo amanhecer ao seu lado é um motivo a mais para sorrir. Hoje acordo feliz nos seus braços por saber que é um dia especial. Neste Dia dos Namorados nos desejo todo amor do mundo.
É muito bom estar com você para celebrar este momento. O dia amanheceu mais bonito, pois estamos juntos, felizes e apaixonados como sempre. Tenho certeza que será mais um dia inesquecível para nós.
Bom dia e feliz Dia dos Namorados, meu amor!
Respire fundo, amiga. O dia do seu casamento já está quase chegando e sei que a sua cabeça deve estar a mil por hora, mas tenha calma.
Sei que a sua ansiedade não é por ter dúvidas, mas porque está chegando o momento de realizar um sonho que você tem desde criança e você não vê a hora de subir no altar.
Amiga, você sabe que não precisa passar por nenhuma angústia sozinha e não importa se é dia, noite ou madrugada, pode sempre contar comigo!
Se tenho uma certeza, é que você vai ser a noiva mais linda do mundo e em breve vai ser também a esposa mais incrível, feliz e amada de todas.
Acredito que o melhor ainda está por vir e, por isso, desistir nunca será opção. A vida me ensinou que é com persistência que alcançamos a vitória e que não existe sucesso sem capacidade de sacrifício. Com fé e otimismo darei um passo de cada vez até atingir todas as minhas metas.
Na vida há coisas que forçosamente temos de deixar para trás. Em grande parte dos casos, restam as memórias do que vivemos e daqueles que seguiram outro rumo. Mas quando algo permanece no tempo e se mantém, de forma evidente, em nossa vida, provavelmente é porque é algo de muito especial.
Sim, é em nossa amizade que estou pensando! Você é o melhor dos presentes que eu já recebi e, por isso, vou lutar para que nossa amizade seja eterna.
Há cinco anos que dividimos uma casa, os nossos sonhos, os nossos sorrisos e as nossas lágrimas. Há cinco anos que dia a dia construímos uma vida juntos, e cada dia que passa eu tenho mais certeza de que casei com a mulher mais extraordinária do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!
Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado, pois no bom e no menos bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe.
Sou muito feliz ao seu lado, e meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida. Te amo!
Caro pastor, na minha história já vivi muitos altos e baixos, mas com a sua ajuda e as palavras de conselho, hoje sou uma pessoa melhor. Por ter me dado um novo sentido para a vida, agradeço você imensamente.
Quando penso em que pessoa deveria me espelhar para ser quem eu sei que posso ser, você é o maior exemplo que tenho de caráter e bondade.
Meu grande pastor, agradeço do fundo do meu coração por ter me mostrado um lado novo da vida e ter me acolhido tão bem. Deus colocou você no meu caminho para que eu pudesse sentir as Suas palavras.
Meu amor, quando há uns anos enlaçamos nossos destinos em sagrado matrimônio eu tinha idealizado um marido perfeito na cabeça. Mas com o tempo você provou ser muito melhor que tudo que algum dia sonhara. Feliz aniversário de casamento!
Com você sou muito feliz e todos os dias você me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. Você é um homem maravilhoso e o melhor marido, e eu admiro e amo muito você!
É muita satisfação trabalhar com uma pessoa que admiro tanto. Um homem honesto, um grande diretor e um exemplo para todos!
Hoje é o Dia do Diretor e por isso quero deixar minha homenagem a este incrível profissional que tenho a alegria de conhecer. Sempre dedicado ao seu trabalho e disposto ao diálogo.
São pessoas como você que fazem cada dia de trabalho valer a pena. Agradeço por tudo, querido diretor, e desejo um belíssimo dia!
Peço desculpa, você não merecia que eu agisse do jeito que agi. Confesso que meus ciúmes levaram a que meu comportamento não fosse o melhor, mas estou consciente do meu erro e quero corrigir o que fiz. Você é muito importante para mim e não quero que nada nem ninguém nos possa afastar. Por favor, perdoe minha atitude, amiga.
Eu sempre desejei que você estivesse mais perto de mim, que fosse um pai presente. Independentemente das suas ausências, eu quero que saiba que o amo profundamente. Neste Dia dos Pais, eu quero lhe demonstrar todo meu amor!
Parece difícil de compreender, mas a verdade é que encontrei forma de perceber e lidar com este vazio. É claro que gostaria de o ter aqui ao meu lado, de termos conversas sobre tudo e sobre nada, é claro, mas aprendi a viver sem isso.
Eu só não quero que se preocupe, que ache que fez um mau trabalho, que não foi um bom pai. A verdade é que eu não poderia ter um melhor.
Estou feliz com quem tenho ao meu lado. Você é sangue do meu sangue, uma das pessoas que mais amo neste mundo e merece ter um feliz Dia dos Pais!
Todos os dias ao seu lado são maravilhosos. E é por isso que atingimos este ano de namoro com muita felicidade; o amor sempre vale a pena quando encontramos a pessoa certa.
Tenho vontade de conhecer você ainda melhor, descobrir cada pormenor da sua forma de viver a vida e sonhar com o futuro que queremos construir juntos. Que este seja o primeiro ano de muitos, a história mais especial de todas as que nos poderiam ter acontecido!
Ano novo, vida nova e o mesmo amor de sempre! Meu amor, é tão bom poder comemorar esse novo ano ao seu lado. Quero lhe dar um abraço apertado e celebrar essa noite especial com você.
Tivemos um ano incrível e mal posso esperar para saber o que esse novo ano nos reserva. Tenho apenas essa certeza: estaremos juntos, como sempre.
Feliz ano novo! Te amo!
Quando dois corações se encontram
chamamos isso de amizade!
É um amor que nasce da compreensão
do companheirismo, da empatia.
É uma ligação que podemos levar
para a vida toda e que nos
acompanhará nos momentos bons
e nos ajudará nos momentos ruins.
Não há nada melhor que uma amizade
sólida, verdadeira e honesta!
Hoje é aniversário de uma mulher que eu amo de corpo e alma e tenho o maior prazer em dizer que é a minha irmã mais velha! Mana, parabéns por mais um ano de vida! Você é demais!
Quando o assunto é falar sobre você, não sei nem por onde começar, porque são tantas qualidades que é difícil escolher uma só, por isso quando tenho que descrevê-la só digo uma coisa: é a melhor irmã do mundo.
Amo muito você e espero que tenha o dia que tanto merece e deseja! Parabéns, mana!
Faça chuva ou faça sol, vou celebrar este meu aniversário como se fosse o último! Parabéns para mim e abram passagem pois hoje eu vou arrasar!
Hoje só existe lugar para coisas boas! Alegria, festa, amigos, aventuras, amor e risadas, tudo é muito bem-vindo e o melhor de tudo é que vou dividir com as pessoas que são importantes na minha vida
Viva! Feliz aniversário para mim!
Hoje sinto em mim um conjunto de emoções contraditórias. Por um lado estou consciente de que dei meu melhor em todos os momentos desta etapa profissional, por outro lado tenho certeza que serão muitas as saudades das amizades que aqui deixarei.
Saio com um sentimento de dever cumprido, mas também com orgulho em levar o meu coração carregado de lindas memórias. A todos vocês, eternos companheiros, um sincero e profundo agradecimento. Muito sucesso pessoal e profissional!
Feliz Aniversário, mãe! Esta é uma data muito importante para recordar e homenagear sua existência encantadora. Você é um exemplo a seguir, é maravilhosa.
Você é capaz de praticar o bem em qualquer cenário, e isso diz muito sobre sua personalidade. Você é a melhor mãe do mundo. Tenha um dia muito feliz, minha mãe! Eu te adoro. Beijo!
Hoje devemos homenagear essas pessoas incríveis, puras e especiais que alegram nossas vidas. Elas são o futuro e nossa grande esperança de que tudo irá melhorar. Crianças, hoje o dia é de vocês!
Sorriam como sempre, pois o sorriso de uma criança é capaz de iluminar o mundo inteiro. Brinquem, pois brincar é o melhor que se pode fazer. Dancem, corram, enfim, aproveitem toda a magia e a beleza da infância.
Feliz dia das crianças!
A vida é muito, mas mesmo muito minha amiga! Ela me deu o pai mais incrível deste mundo. Hoje, ele celebra mais um aniversário de nascimento e eu estou tão feliz! Parabéns, papai!
Sou a filha mais realizada que existe, a menina mulher que você criou e cria com tanta transparência, amor e cuidado. Acho que nunca lhe agrade-ci devidamente todas as coisas que seu coração de ouro me proporciona!
Espero que este dia fique marcado por momentos simplesmente hilariantes, muito felizes, cheios de coisa boa, presentes e alegrias! Nunca mude, papai, porque é desse jeito que eu o amo! Feliz aniversário!
Feliz aniversário, minha irmã caçula! Hoje é o seu dia e nada vai tirar o seu sorriso do rosto! Que esta data marque o início de mais uma fase incrível na sua vida e que todos os seus sonhos se tornem realidade!
Às vezes posso lhe chatear ou implicar com alguma coisa, mas saiba que eu amo você do fundo do meu coração e tenho muito orgulho em chamá-la de irmã!
Espero que você tenha um dia inesquecível e que a sua vida seja sempre repleta de momentos únicos e de muita felicidade. Parabéns pelo aniversário, irmãzinha!
Parabéns! A melhor amiga do universo e a pessoa que me mostrou como a vida poderia ser divertida está completando mais um ano de vida e hoje vai ter festa! Muita festa!
Eu separo a minha história em dois momentos: antes e depois de conhecer você, amiga. Na verdade, nem sei se sabia o que era viver com um sorriso frequente no rosto antes de você entrar na minha vida.
Amiga, brincadeiras à parte, eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa como você no meu caminho. Sei que se não fosse por você, não seria a pessoa que sou hoje.
Amiga, você sempre vai ter um lugar no meu coração. Feliz aniversário!
Meu amor, quando começamos a namorar há 4 anos atrás eu tinha certeza de que estava começando o que seria a melhor época da minha vida, mas o que não sabia era o quanto eu iria aprender com você.
Você me mostrou um lado da vida que eu não conhecia e que, até aquele momento, nem pensava que existia. Aprendi muito sobre o amor e sobre o mundo, mas principalmente, aprendi sobre mim.
Quero agradecer por todos os momentos que dividimos, pelo companheirismo, apoio e ajuda nos momentos difíceis. Você é a pessoa perfeita para mim.
Parabéns pelo nosso aniversário de 4 anos de namoro! Você é o amor da minha vida e não consigo imaginar um segundo sem você ao meu lado! Meu coração será sempre seu!
Feliz Natal!
Mais do que a preferência nós agradecemos a amizade, o companheirismo e a confiança. Vocês são os melhores clientes do mundo! Assim o prazer de fazer nosso trabalho é ainda maior e mais importante.
É claro que a responsabilidade de fazer bem as coisas é também acrescida, mas não há outra forma de cumprir com as expetativas de cada um de vocês. Queremos crescer cada vez mais para garantir que nosso trabalho está sendo bem realizado.
Desejamos a cada um de vocês um Natal entusiasmante, com presentes surpreendentes e muita paz, amor e alegria. Junto de quem mais amam, por favor, sejam felizes e não se esqueçam que estamos sempre aqui para servir da melhor forma possível. É um privilégio ter clientes com vocês. Um Santo Natal para todos!