Chegou a hora de nos despedirmos, professora

Até um dia, professora! Chegou a hora de nos despedirmos. Mas não se preocupe, porque você vai estar sempre presente na minha memória. E é por isso que este adeus não me custa tanto assim. É como se sentisse que as memórias e tudo que aprendi com você preservasse nossa ligação e nos mantivesse lado a lado.

É claro que sentirei falta da sua boa disposição pela manhã e do entusiasmo com que sempre compartilhou conhecimento. Você é uma pessoa inesquecível, dona de um dom incrível que é esse de ensinar, educar, passar sabedoria.

Sim, porque você nunca se limitou a informar a matéria, a explicar os algarismos e as letras e a história do mundo. O seu dom é fornecer ferramentas para que consigamos pensar pela nossa cabeça. E isso é obra; é coisa de mestre.

Mensagens Relacionadas

Que sorte eu tive em ter aula com uma professora tão especial, tão memorável! Vou sentir muito sua falta. Desejo que sua nova etapa na vida seja feliz, do jeito que você merece!

Devo lhe confessar que você jamais irá sair do meu pensamento. Não importa para onde eu vou, porque levarei seus ensinamentos comigo para onde for. Eu nunca tive uma professora tão incrível como você!

Espero que a vida lhe sorria todos os dias e que nunca lhe falta alegria nem um olhar sábio e otimista perante o mundo e os acontecimentos do dia a dia. Até um dia, professora!

Se nós estamos predestinados a nos conhecermos um dia, porque ficar adiando o que é inevitável? Vamos resolver logo isso e fazer com que esse dia seja hoje.

Mas se for para se encontrar hoje, então vamos fazer com que este dia seja memorável, afinal, quando nossos netos nos perguntarem como foi que nos conhecemos, temos que lembrar de todos os detalhes.

E aquele momento que foi o mais adiado possível, chegou. Como diz por aí, o passarinho vai levantar voo!

O destino é longo, mas tenho fé que a vitória lá no final valerá a pena. Sei que deixo pessoas queridas, e a saudade será imensa, mas levarei comigo todos os melhores sentimentos que algum dia elas já me proporcionaram o mais bem guardado possível.

Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma com a realização deste sonho. Que eu possa um dia voltar e retribuir tudo em dobro!

Deixem de lado a tristeza e tenham em mente tudo de bom que já partilhamos e os bons momentos já guardados no futuro, só esperando a hora certa de chegar.

Até logo! Amo vocês!

Pois é, acho que já adiamos demais este momento e nossa amizade vale muito mais que este estúpido afastamento. Quando o amor e a cumplicidade estão envolvidos, tudo pode ser superado. Sei que um tempo para refletir em tudo que aconteceu entre nós foi necessário, mas não vejo a hora poder me alegrar com a sua presença novamente ao meu lado.

Temos que deixar a indisposição de lado, e em nome da nossa amizade, começar superar todas as nossas desavenças para que esta reaproximação realmente aconteça. Este distanciamento já durou muito tempo, e estou de coração aberto aguardando ansiosamente por este momento.

Tenho certeza que tudo não passou de um mal entendido, e que daqui a pouco estaremos criando ótimas piadas e rindo de tudo isso. Espero que também esteja sentindo a necessidade de ultrapassarmos este impasse, pois saiba que eu estou sentindo muita falta da nossa amizade.

Fico aqui, aguardando ansiosamente pelo seu retorno. Vamos viver novamente como aqueles bons tempos, onde reinava a nossa parceria e amizade, com direito a muita diversão e momentos de felicidade.

Vou embora! Já não é novidade, mas chegou a hora. Amei trabalhar aqui junto de todos vocês. E nada será mais importante do que o que levo no coração e nas memórias.

E acreditem que levo um mundo de coisas positivas. Aprendi muito com cada um de vocês. E só espero que o fato de mudar de local de trabalho não seja impedimento para continuarmos a construir uma linda amizade.

Agradeço por tudo a cada um de vocês por cada dia de trabalho. Sejam felizes! E não se esqueçam de lutar por todos seus sonhos. Até um dia.