Um dos maiores presentes que minha filha algum dia recebeu foi ter você como madrinha; como testemunha de vida. Sou muito feliz por ter sua presença na nossa vida! É incrível como minha menina se sente bem ao seu lado.
Você é uma segunda mãe; uma amiga de verdade, uma confidente se necessário. Você é a melhor madrinha do mundo e todos nós sentimos muita admiração pela sua pessoa. Beijo, querida!
Hoje nosso namoro completa 9 meses
e sinto que tem tanta coisa que eu quero dizer.
Eu quero agradecer por todos os momentos
maravilhosos que vivi ao seu lado.
Você me mostrou um amor gentil e amoroso
que fez com que eu acreditasse que tudo é possível.
Também quero dizer que não importa o que
aconteça, eu sempre estarei com você.
Prometo amar e cuidar deste namoro
com muita atenção, porque ter você foi
a melhor coisa que já me aconteceu.
Agradeço por tudo, amor!
Este é só o início da nossa história
e sei que ainda tempos muitas
aventuras para viver! Amo você!
Desde que seus pais me deram a honra de ser sua madrinha, minha vida mudou. Pude ver de perto você nascer, crescer e amadurecer.
O carinho que sinto por você, minha afilhada, é muito maior do que consigo explicar. Tive que aprender muito para poder ser sua dinda, mas o seu sorriso e seu jeito amoroso fizeram com que esse aprendizado fosse muito simples.
Hoje posso dizer que ser sua madrinha foi o melhor que já me aconteceu. Estou sempre pronta para cuidar de você, pois você é como se fosse minha própria filha!
Te amo, minha afilhada querida!
Eu não canso de falar que você é o amor da minha vida. Podem passar primaveras e outonos, anos e séculos, mas eu nunca vou perder esta chama que sinto quando penso em nós dois. Eu te amo desde sempre, meu bem!
Somos namorados há muito tempo, mas não sinto cansaço nem rotina. O que fazemos é sempre especial. E ao seu lado sinto que sou a melhor pessoa do mundo. Agradeço por tudo, meu amor. E prometo cuidar de nós dois para sempre. Beijo.
São 7 meses de namoro, as Bodas de Purpurina, meu amor. Acho incrível tudo que percorremos para chegar aqui.
Completamos hoje 7 meses de um namoro repleto de alegrias e sorrisos. E hoje sei que ninguém me faz tão feliz quanto você.
Tenho de agradecer a Deus por estar vivendo um amor tão puro e sincero como o nosso. Você me traz a paz e a felicidade que sempre sonhei ter numa relação. Por isso, eu lhe prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance fazer você a pessoa mais feliz do mundo. Te amo!
Feliz Bodas de Purpurina, amor!
O mundo mudou. Parece que nunca houve tantas doenças, tantos complexos, tantas síndromes. Com tantos meios de comunicação, em plena era da informação, o homem nunca esteve tão solitário e ansioso. Hoje vivemos em um mundo de excessos, mas na verdade estamos vivendo tempos em que mais é menos.
O mundo mudou. Nunca tivemos tanta tecnologia, tanta velocidade, tantas oportunidades de viver em perfeição, de manter a beleza e juventude. Mas talvez nunca tenhamos sido tão infelizes, tão vazios, porque estamos cada vez mais voltados para fora e alimentando pouco a alma e o coração de sentimentos reais e de relações sólidas.
O mundo mudou, e é impossível fugir disso. Mas temos opções. Cabe a nós filtrarmos e tirarmos do excesso de coisas que o mundo nos oferece aquilo que nos faz bem. É preciso ter discernimento e bom senso para isso. Cada vez mais, ter bom senso é o que pode fazer a diferença no mundo de hoje.
O mundo mudou, e nem tudo foi para melhor. Mas temos a vantagem de podermos escolher, entre tantas coisas, aquilo que nos faz bem. É preciso buscar sabedoria. É preciso com urgência aprender a transformar menos em mais, e levar uma vida verdadeira, honesta, sincera, e simples.
Você é sempre meu primeiro
pensamento do dia, meu amor.
Logo que abro os olhos, já me
vem a sua imagem à cabeça.
Quando não estamos juntos,
tudo que quero é levantar
da cama e ir encontrá-lo.
Espero que eu seja também
o seu primeiro pensamento.
Este amor é muito especial
para mim e eu sou muito
feliz por poder dividir meus
dias com um namorado tão
incrível como você.
Tenha um bom dia, meu amor.
Estou enviando todo meu amor!
Você é minha melhor amiga e todos os dias me prova que não estou errada. E por isso sinto uma gratidão gigante!
Temos uma amizade muito forte e uma cumplicidade que não é possível descrever. Todas as coisas que você me proporciona; todos os gestos e palavras de conforto e até seu olhar carinhoso é responsável pela minha felicidade.
Só desejo que a vida nos mantenha unidas para poder reconhecer todo bem que você provoca no meu coração. É que eu adoro você de um jeito muito especial, amiga!
O irmão mais fofo do universo completa hoje mais um ano rumo à velhice! Brincadeira, você está cada vez mais charmoso com a idade. Mano, parabéns por mais um aniversário!
Que esta seja uma festa verdadeiramente incrível, com direito a bolo, vela para soprar e muitos presentes. Eu lhe desejo que tudo dê certo na sua vida, hoje e sempre!
Divirta-se muito, sem receios. Você merece tudo que existe de bom neste mundo. Para mim, não há irmão melhor; aquele que sempre me protegeu, cuidou de mim como se fosse a coisa mais importante da sua vida.
Eu jamais irei esquecer todas as coisas que me proporcionou desde sempre. Conte comigo para qualquer coisa na vida e lembre-se de correr atrás da sua felicidade, custe o que custar. Feliz aniversário, irmão!
Não há tempo para ficar lembrando tristeza, para ficar jogando fora esperança que tanto tempo demora a ser construída. Por favor, se liga! Não se deixe desanimar com essa dificuldade.
Transforme tristezas em alegrias e pode ter certeza que tudo vai terminar da melhor forma! Demonstre que é forte, que tem espírito de luta e de garra e vá em frente. Não desista! Força!
Hoje vou sentir a chuva, vou correr e dançar na brisa fria que ela traz. Vou abraçar este tempo que ninguém quer e aproveitar esta jornada da melhor forma! Sim, porque um dia bom não precisa ser um dia de sol.
Há tanta coisa para fazer que nem sei por onde começar, mas uma coisa tenho certeza: hoje tudo será para amanhã recordar. Vou lavar a alma com a água do céu e sentir purificação a cada gota abençoada. Bom dia!
Como assim?
Já é fevereiro?
Ainda ontem era ano novo
Fiz promessas, criei metas
Dessas de emagrecer
Mudar de emprego
Viajar mais, me preocupar menos
Melhor começar a andar,
Cumprir com o que prometi.
O tempo passou, correu,
voou e eu nem vi
Preciso ficar de olho,
Pois um mês eu já perdi
E não quero perder outro.
Chega de deixar para amanhã
O que deveria ter feito ontem
Acabaram as desculpas
Basta de dormir no ponto,
Falando “olá janeiro”
Quando deveria acordar e dizer
“Bem-vindo fevereiro”
Meu amor, estou há 5 meses ao seu lado e não há palavras que possam expressar como me sinto feliz. Você me completa, já é parte de mim. Estou cada vez mais apaixonada por você.
Cada momento que estamos juntos é perfeito e me faz perceber que tenho ao meu lado o homem mais especial do mundo. Seu carinho e seu apoio têm sido presentes preciosos na minha vida e me fazem querer estar a toda hora com você.
Sei que ainda teremos vários obstáculos pela frente, mas se estivermos unidos como estivemos até aqui, certamente os conseguiremos superar. Obrigada pela sua paciência e pelo seu esforço em me fazer sorrir. Tenho certeza que nos aguardam mais meses e anos felizes e que juntos poderemos concretizar todos os nossos sonhos.
Vocês são tudo que preciso para ser feliz em minha vida! São meu exemplo de honra, de amo, de cuidado. Pais assim não existem como grão de areia; são raros.
Sinto uma grande alegria por poder dar minhas felicitações por suas bodas de ouro, por cinquenta anos de casamento. Foram fases de luta, de empenho, de suor, de nunca desistir e de união para construir o que de melhor existe no mundo: um lar com amor para vocês e seus filhos. Sejam felizes sempre!
Hoje é dia de festa,
pois minha sogra completa
mais um ano de vida.
Com certeza, se há alguém
no mundo que merece a
maior celebração de todas,
esta pessoa é a minha sogra.
Além de ser uma mulher incrível,
é alguém com um coração lindo.
Seu jeito carinhoso e espontâneo
conquista as pessoas ao redor.
Querida sogra, tenha um dia
maravilhoso! Comemore cada
segundo ao lado da sua família
e aproveite muito este novo ano
que começa agora. Parabéns!
Parabéns, meu amigo-irmão! Nossa amizade já vem de anos e sei que irá durar a vida toda. Tenho certeza que só não nascemos na mesma família por um detalhe do destino, porque nós somos praticamente irmãos!
Essa irmandade é forte e vou levá-la para a vida toda. Você é uma pessoa muito especial, por isso, quero desejar um aniversário repleto de felicidades. Que seu dia seja incrível e espero que saiba que estarei ao seu lado para comemorar cada momento!
Agradeço demais por esta amizade. Você é meu amigo de todas as horas e sei que nada é capaz de nos separar! Feliz aniversário, irmão!
Feliz aniversário, minha querida sogra! Você está completando mais uma primavera e não há motivo melhor para transformar o dia de hoje em uma grande festa!
Que seu ano seja repleto de surpresas incríveis e momentos muito especiais! A sua felicidade é tudo que importa! Adoro você, sogrinha!
Hoje é seu aniversário e algo me diz que você ainda não esta tão grandinha que não aceite um grande beijo e muitos abraço da titia que lhe ama tanto!
Fico muito feliz por ver você completando mais um ano de vida e, como eu já desconfiava, se tornando cada vez mais incrível e cheia de personalidade.
Você é uma menina decidida e sabe bem o que quer e precisa para ser feliz, então não deixe nunca de correr atrás dos seus ideais! Tenho certeza que irá conseguir tudo que quiser!
Sobrinha, lhe desejo um dia sem igual e toda a felicidade do mundo para sua vida! Parabéns!
Acredite que coisas boas estão para chegar à sua vida. Às vezes a dificuldade está em não sabermos esperar e querermos desesperadamente que tudo aconteça do jeito que idealizamos. Contudo, a paciência e a persistência sempre trazem frutos e nós devemos cultivar essas atitudes dia após dia.
Tudo tem o seu tempo, tudo acontece quando tem que acontecer. Viva o presente aproveitando os instantes bons que vão surgindo. Talvez esteja reservado para você um amanhã pleno de felicidade.
Feliz Aniversário para nós, meu amor! Estamos celebrando mais um ano da nossa linda união através do matrimônio. Sou tão feliz do seu lado, meu amor!
Sinto que o casamento nos aproximou ainda mais, sabe? Parece que estamos ligados de um jeito poderoso e inabalável! Você será sempre a minha melhor companhia de vida. Eu te amo, meu bem!
Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.
Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.
Será que existe uma prova de amor mais poderosa e honesta de que o compromisso do casamento? Mostramos tudo que nos une quando há dois anos celebramos nosso sentimento sob a atenção do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!
Eu sei, meu bem, parece que foi ainda ontem que nos conhecemos. Mas não; o tempo é enganador, misterioso, fugaz. Pelo menos o nosso tempo tem sido assim: rápido demais. Talvez seja por este amor ser tão intenso, não sei.
Continue ao meu lado para juntos descobrirmos o melhor que este mundo tem. Enfrentaremos desafios e sairemos vencedores de todos eles. O amor, o respeito, a amizade e tudo que é puro acaba sempre por encontrar glória.
E nós não seremos exceção, meu bem!
Parabéns para nós por mais um ano de matrimônio feliz!
Estimada diretora, hoje é o dia de comemorar a sua profissão e a importância que você tem tanto para essa escola como para nossas vidas.
Sentimos muita gratidão por poder contar com o seu suporte e direcionamento para que nosso trabalho seja sempre feito com muita atenção e carinho.
Tenha um grande Dia do Diretor e que seu caminho seja sempre de muita luz e amor.
Você será sempre uma grande amiga, uma companheira de vida que me recebeu na sua casa com toda simpatia e hospitalidade. Hoje, sogrinha querida, o dia é seu. Feliz aniversário!
Desejo que se sinta em paz e feliz ao longo de todos os segundinhos desta linda e maravilhosa jornada. Orgulhe-se profundamente de tudo que viveu no ano que termina hoje. Ah, e prepare-se para as surpresas que chegam com os próximos doze meses.
Para hoje, eu só espero que se divirta muito na sua grande festa. Receba abraços, beijos, votos de parabéns e muitos presentes! Você merece tudo que existe de belo neste mundo. Tenha uma jornada única, sogra.
Existem muitos gêneros de homens, mas só os bons, puros e verdadeiros merecem minha admiração.
Há momentos da nossa vida em que o que parece ser o fim, pode se revelar o início de algo muito melhor. Tudo o que acaba, termina por uma razão muito forte, mas para algo de bom começar não é preciso nenhum motivo.
Se você terminou o seu namoro, querida amiga, com certeza você está sofrendo. Apesar disso, você tem de continuar de cabeça erguida. A sua felicidade depende apenas do seu esforço. E este pode ser a ocasião de novas experiências e aprendizagens enriquecedoras.
O seu abraço virou minha casa e estar ao seu lado é tudo que quero, amor. Sou um homem melhor quando estou com você e amo fazer planos para o nosso futuro.
Obrigado por tudo. Saiba que foi você que me mostrou que o amor é capaz de tudo e hoje sei quanto é bom ser seu.
Que nosso amor siga crescendo porque eu quero muito mais ao seu lado! Amo você!
Com um novo dia começando chegam novas energias, sonhos e esperanças, e eu espero que você possa sentir tudo da forma mais positiva. Bom dia de quarta-feira!
Todos os dias da nossa vida são valiosos, pois depois que acabam não voltam mais, por isso o tempo é algo que devemos aproveitar ao máximo. Então faça deste dia o melhor da sua vida, e repita o esforço todos os dias.
Lute sempre pelos seus sonhos e pela sua felicidade, e em especial hoje espero que o dia esteja repleto de alegrias.
Que Deus conforte você e sua família neste momento de angústia e sofrimento. Quando uma tragédia tão grande se abate diante dos nossos pés é difícil saber como lidar com tamanha contrariedade. Mas Deus está observando atentamente a luta que tem diante dos seus pés e certamente proverá a força que você precisa para suportar os sentimentos ruins.
Não se pode ignorar a ausência de alguém que amamos. Uma perda assim deixa cicatrizes profundas que às vezes nem o tempo pode apagar. As saudades apertam o peito, e o vazio acaba por trazer um tom cinzento aos dias. Ainda assim, a melhor forma de homenagear a partida de quem adormeceu na morte, é mantermos a cabeça erguida e continuarmos a batalhar constantemente pelo que ainda dá sentido à nossa vida.
Você e sua família estarão presentes nas minhas orações e meus pensamentos solidários sempre que precisar. Nunca estamos sozinhos quando temos pessoas que nos amam por perto. Não se deixe abater, pois nós estamos ao seu lado.
Nunca pensei que eu ia ser tão feliz na minha vida, mas então você apareceu e finalmente encontrei a verdadeira felicidade.
Nosso namoro foi a melhor coisa que já me aconteceu. Ao seu lado aprendi a confiar e a respeitar.
Você tem se mostrado uma pessoa incrível, e fico muito feliz por nossos caminhos terem se cruzado e por estarmos juntos há 9 meses.
Amo você, meu bem, e que venham mais capítulos desta nossa linda história de amor!