Não há nada melhor do que olhar no fundo dos seus olhos e desejar um feliz Dia dos Namorados. Este é um momento muito especial para nós e tudo que quero é lembrar quanto amo você.
O que desejo para este dia é que ele seja perfeito, repleto de carinho, de sorrisos e claro, de muito amor. Quero brindar o nosso amor e celebrar cada momento porque o nosso namoro é especial demais.
Sinto meu coração pular de alegria por ter encontrado alguém que me completa tão bem como você. Nunca esqueça que nós somos muito melhor quando estamos juntos.
Amo você. Feliz Dia dos Namorados!
Meu amor, quando unimos nossas vidas em sagrado matrimônio, eu sabia que estava dando um passo importante e muito acertado, mas ao longo dos anos você tendo vindo a me provar o quanto eu estava certa.
Hoje é o seu aniversário, mais um ano da sua vida se completou, e é mais um ano a acrescentar também à nossa história. Uma história nem sempre perfeita, mas nossa e por isso mesmo a melhor! Feliz aniversário, meu maridão!
Cada ano que passa você fica mais bonito, mais interessante, mais sábio e mais paciente, e eu sei que escolhi a melhor pessoa do mundo para envelhecer ao meu lado.
Que Deus lhe conceda muitos anos, meu amor, e que por todos eles continuemos juntos e felizes! Que nunca lhe faltem as forças e a determinação para lutar pelos seus sonhos, meu amor, e seja feliz!
Podem abrir caminho que eu estou chegando! Em breve eu já vou estar no centro das atenções e eu não espero nada além de muito amor vindo de todo mundo.
Ainda não cheguei ao mundo, mas conto com todos vocês para me protegerem e me darem a melhor infância que um bebê pode ter.
Jesus te ama, amiga! Ele está permanentemente do seu lado. Por isso não sinta medo, não tenha receio ou desconfiança. Você só precisa ser feliz novamente; entregar seu sorriso ao mundo todos os dias e por qualquer motivo.
Sim, amiga! Você precisa regressar ao caminho da felicidade. Ignore ou despreze qualquer pensamento negativo e abrace o melhor da vida: a alegria de viver! Eu torço por isso. Jesus também! Beijo, querida. Força!
Feliz aniversário, meu filho querido! Parabéns pelo seu dia tão especial e por estar vivendo um momento único na sua vida. Lembre-se que vou estar aqui para tudo que precisar e que ser sua mãe sempre vai ser uma das maiores alegrias da minha vida.
Sei que com a idade vem a vontade de viver sua independência e de, de alguma forma, se afastar para aproveitar a vida da sua maneira. Mas não se preocupe, filho, ser mãe também é entender que temos que dar espaço para que nossos filhos possam crescer e aprender sozinhos.
Aproveite este dia como quiser e faça da sua vida a melhor experiência que poderia ter. Amo muito você, filho. Parabéns e seja sempre muito feliz!
Hoje, me inspirei para escrever para você, professora. Aproveito este seu dia especial para parabenizá-la por mais um ano e por tudo que você é.
Sinto um grande carinho por você e encontro na sua pessoa uma verdadeira inspiração. É encantador ver a sua paixão pelo seu trabalho, a maneira que ensina e quanto se dedica.
Você é uma mulher e uma profissional incrível!
Desejo que encontre, neste novo ano, toda a alegria que merece. Que tenha muito sucesso na sua carreira e na sua vida.
Você merece tudo de bom. Agradeço de coração por tudo que já aprendi. Tenha um feliz aniversário!
Hoje completamos nosso primeiro mês de namoro, e eu quero agradecer por você ter me proporcionada o mês mais feliz da minha vida.
Amo você, princesa, e cada segundo ao seu lado é um presente de amor e alegria. Todos os dias acordo sorrindo porque você existe e é a minha namorada.
Você é um sonho, o meu sonho tornado real.
A vida é um palco; é um cenário maravilhoso, uma experiência memorável. Mas o mundo e as pessoas exigem o melhor de você, meu filho! Temos de ser guerreiros, temos de nos superar a cada instante.
É que nem tudo são flores, nem tudo é alegria. A felicidade tem de ser conquistada, e ela só acontece quando você a abraça com uma intensidade desconhecida. Força, filho! Seja sempre o meu guerreiro!
Que seja abençoado, que
tenha muitos presentes e
seja compartilhado com
quem sempre esteve ao
seu lado nas horas boas
e nas difíceis, nas mais
ou menos; em todas.
Feliz aniversário!
Que seja feliz, que revele
o melhor que um dia pode
ter e que sorrisos estejam
presentes no seu rosto tão
e tão cheio de luz, repleto
de amor para dar e receber
neste dia que marca sua
vida. Parabéns!
A semana vai pela metade. Já passou segunda, terça, e hoje é quarta-feira. O final de semana está cada vez mais próximo, a diversão está espreitando. E o descanso está ansioso por abraçar você e só soltar dias depois.
Mas não cometa o erro de viver somente no amanhã! Aproveite o dia de hoje. Você nunca mais vai viver o agora. Ele é rápido! Ele é imediato. Desfrute! Viva hoje para sentir que no final de semana você merece relaxar verdadeiramente! Aproveite sua quarta-feira!
Nada é mais forte,
Nem mais especial,
Tampouco genuíno,
Intenso e incondicional
Que o amor e o carinho
De uma mãe.
Ela é um anjo de Deus
Que existe para nos mostrar
O melhor caminho,
A essência do saber cuidar
Da família que protege
Com todas as forças.
Mãe existe para iluminar
E o seu brilho acalenta,
Abraça e conforta,
Segura e aumenta
O laço que a une
Aos seus filhos.
Não existe gratidão
Que possa compensar
O seu esforço, dedicação,
O que foi capaz de nos dar
Todos os dias, todas as noites,
Na saúde e na doença,
Nas lágrimas e nos sorrisos,
Desde sempre e para sempre.
O que é um dia maravilhoso se não tivermos alguém com quem compartilhar? O que são as nossas alegrias e aventuras sem ninguém para as compartilhar conosco? Compartilhar é bom, e isso é verdade para tudo.
No momento em que se descobrem as maravilhas de dar, dividir, compartilhar, uma alma se torna mais feliz e completa. O egoísmo em doses pequenas não fere ninguém, mas quando é demais ele acaba isolando a pessoa. Mas há sempre forma de lutar contra esse mal, e é compartilhando, ou ensinando a compartilhar.
Sentimentos bons sempre acabarão atraindo outros ainda melhores, e assim é com tudo. Se falta amor em sua vida, distribua amor e verá como ele retornará a você. A melhor forma de conseguir as coisas é dando sem cobrança, dando com sinceridade, e por isso o egoísmo é tão mau.
Pessoas felizes compartilham, dividem e espalham o bem, aquilo que muitas vezes lhes faltava, elas dão, e eventualmente acabam recebendo em dobro. Então dê e seja feliz!
Que este novo dia que nasce traga amor e alegria para você, amiga. Espero poder vê-la contente, com um sorriso no rosto e paz no coração.
Sou tão feliz por ter uma amiga como você na minha vida. Todos os dias agradeço por poder contar com uma pessoa tão especial.
Você já deve saber bem que é minha melhor amiga e que mora sempre no meu coração. Desejo um dia de felicidades!
Que tenha mil motivos para sorrir, que possa realizar tudo que planejou e que por fim possa descansar bem quando o fim de tarde chegar.
Bom dia, amiga querida.
Um amigo tão especial como você merece ter um dia igualmente único e cheio de alegrias! Feliz aniversário e um ano novo de muito sucesso e saúde!
Você é uma pessoa como nenhuma outra e o apreço que tenho pela nossa amizade faz com que eu sempre esteja com você para tudo que precisar. Também sei que você preza pela nossa união e sempre estará ao meu lado.
Espero que muitas boas continuem acontecendo na sua vida. Você merece o melhor! Parabéns por mais um ano de vida, meu amigo!
Amiga, você é muito especial para mim e eu quero desejar-lhe um dia maravilhoso! Tenha um aniversário muito, mas mesmo muito feliz, do jeito que você merece!
É incrível, mas nossa amizade é algo que não tem explicação, é uma loucura, eu nem sei como dizer, mas a verdade é que sinto que temos o melhor relacionamento do mundo. Você é uma grande amiga!
Saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar, da mesma maneira que você está junto de mim. Aproveite esta data e orgulhe-se de tudo que conquistou no último ano.
Parabéns, amiga!
Você é muito querida para mim.
Você vai se sentir amado como nunca em toda sua vida! Quando seu bebê nascer tudo vai se tranformar em algo maior, mais belo. Será incrível! Será sua primeira vez. E não se preocupe: todo pai de primeira viagem pode sentir medo ou preocupação!
Mas quem o conhece sabe também que seu coração é de ouro, puro. E só um coração assim pode amar um neném do jeito que você irá amar o seu. Aproveite todas as etapas do seu crescimento, porque o tempo passa a voar. E por fim uma dica: faça tudo do seu jeito! Parabéns.
O modo como você encara a vida demonstra a gratidão que tem ou não a Deus por esse maravilhoso presente. Quem vive ao máximo cada momento, quem transmite amor aos outros e valoriza a beleza dos pequenos momentos está demonstrando que quer aproveitar a oportunidade de estar vivo e isso deixa o Senhor muito feliz.
Hoje é sexta-feira e isso já é mais que motivo para sorrir. Por isso, dê asas aos seus sonhos, espalhe a positividade e saboreie cada segundo. Tenha uma feliz sexta-feira!
Meu netinho ainda é muito pequeno para entender o tamanho do orgulho que ele me causa, mas hoje, no dia do seu aniversário, quero contar que ele me faz muito feliz.
Sinto que minha vida ficou completa depois da sua chegada, sinto que o amor que ele causou em mim me tornou alguém melhor.
Amo meu neto e desejo um feliz aniversário para ele! Que Deus o abençoe!
Fazer amigos novos é maravilhoso e uma aventura, mas nada supera a realização de manter uma amizade durante muitos anos, assim como a nossa.
Já faz tempo que nos conhecemos, e já vivemos muita coisa em conjunto; superamos momentos maus e dividimos muitos mais maravilhosos.
Hoje sinto que conheço você tão bem ou melhor que me conheço a mim, e sei que o contrário também é verdade.
É como se as nossas almas estivessem ligadas por um laço eterno e inquebrantável, e essa é a melhor sensação do mundo.
Te adoro!
Há um dia na semana que me deixa radiante, feliz igual criança quando recebe um brinquedo pelo Natal. Esse dia acontece antes de outros dois dias maravilhosos e sempre após quatro bem chatos! Sim, estou falando da sexta-feira!
Hoje eu quero sorrir muito, dar risada até cair no chão! Quero desligar meu despertador e acordar quando não me apetecer mais dormir. Vou aproveitar em grande estilo este dia e os próximos porque o tempo passa rápido e logo logo chega a hora de ligar de novo o despertador. Boa sexta para todos!
Meu querido irmão mais velho, finalmente chegou o dia do ano em que todos dizemos em sintonia: feliz aniversário!
Todos dizem que temos muitas coisas em comum, mas é porque desde que me conheço por gente, tenho em você meu maior herói e exemplo! Tudo que eu faço é reflexo do que eu vejo em você e da honra que tenho em tê-lo como irmão.
Hoje, no seu aniversário, desejo ainda mais que a sua vida seja incrível e que não faltem motivos para sentir orgulho da pessoa que é! Você merece ser presenteado com todas as alegrias do mundo!
Muitas felicidades, saúde, amor, amizades, aventuras e sucessos! Adoro você, meu irmão mais velho!
Quando a vida não corre como o esperado, quando as adversidades se atravessam no meu caminho e fico sem saber como agir me refugio na minha família. Ela é uma grande bênção para mim porque é feita de amor, de amizade e verdadeira união, e eu não a trocaria por nada deste mundo.
Sinto uma infinita gratidão por poder contar com minha família em todos os momentos e eu sempre vou orar a Deus para que cuide dela e a oriente no melhor caminho.
A namorada mais bela do mundo
é a minha que tem um coração de
ouro carregado de amor e alegria.
Tenha um aniversário muito lindo.
Divirta-se ao meu lado
cantemos as canções
que você mais adora
escutar no seu quarto.
Aceite meu presente e
orgulhe-se de tudo que
construiu e conquistou
ao longo do último ano.
Seja sempre alegre e apaixonante
e se possível apaixonada por mim
eternamente. Amar você tem sido
a melhor coisa que me aconteceu.
Seja bem-vindo ao facebook! É um grande privilégio – para você, é claro, fazer parte da minha lista de amigos. Aliás, se eu fosse você pode ter certeza que estaria muito feliz por ter uma amizade tão especial como eu. Brincadeira!
Espero que a gente se conheça melhor, que aproveitemos para descontrair, dar risada com os compartilhamos um do outro. Desejo, na verdade, que essa seja uma boa experiência para os dois. Tenha um boa estadia no facebook!
O meu sentimento por você é o maior que pode existir no mundo. É algo que só uma mãe de verdade pode sentir; é algo que eleva o melhor do ser humano. Filho, meu amor por você é incondicional.
Pode acontecer tudo; mil reviravoltas na vida, cem tempestades por minuto. Não interessa o que nos espera, porque eu estarei sempre ao seu lado para o amar, encher de beijos e conforto.
Sou uma mãe completa que ama seu filho profundamente. Conte comigo para tudo, meu bem. E saiba que desde o primeiro instante que o vi, que peguei seu corpinho no meu colo, meu coração ganhou uma nova vida.
Sinto que somos parte um do outro, que nunca iremos nos separar. Serei eternamente sua amiga, confidente e companheira nesta viagem que é a vida.
Não é qualquer pessoa que consegue chegar onde você chegou e agora é hora de celebrar. Parabéns por esta conquista incrível e por tudo que está acontecendo na sua vida.
Você é um grande exemplo de perseverança e determinação e esta conquista é prova disso! Pessoas como você são grandes exemplos na nossa sociedade e merecem todas as homenagens.
Eu me sinto cada dia mais apaixonada pela minha sobrinha! Sim, estou me referindo a você, querida! Mais do que uma simples sobrinha para mim, você é como uma filha, alguém que amo perdidamente!
Seu jeito de enxergar a vida é incrível, é inspirador! Tenho muito orgulho e admiração em todos seus gestos, em todas as suas atitudes e decisões! Nunca mude, nunca deixe de ser assim, decidida e bondosa.
Acredite que tenho até vaidade por sermos da mesma família, por ser tia do ser humano mais doce e carinhoso que algum dia tive a sorte de conhecer. Mil beijos, querida! Estarei sempre ao seu lado.
Todos os dias são uma oportunidade, uma chance para concretizarmos o que ainda não conseguimos. Hoje começa mais uma semana e eu desejo que seja uma das mais especiais de sempre. Bom dia!
Não deixemos nada por fazer, não lutemos mais ou menos, mas sim com toda força do mundo, com a garra de quem quer mais e mais! É assim que devemos viver: com coragem, com fé.
Custe o que custar, aconteça o que acontecer, eu irei transformar esta semana em uma experiência incrível que jamais irei me esquecer. Façam como eu e batalhem até se realizarem.
São tantos momentos bons que
nós compartilhamos, tantas
memórias nestes anos de amizade.
Agora, chegou a hora de dar as
boas-vindas ao seu novo ano e eu
só posso desejar que seja incrível.
Estarei ao seu lado para celebrar
e para fazer que este ano seja
inesquecível. Eu não abro mão
da sua amizade por nada neste
mundo. Você é daquelas pessoas
que quero levar sempre comigo.
Sorria neste dia e nunca esqueça
que eu estou aqui para o que der e vier.
Você é a melhor amiga do mundo
e eu amo tê-la na minha vida.
Parabéns por mais um ano!
Hoje uma das pessoas mais importantes da minha vida está completando mais um ano de vida! Sim, hoje é seu dia, querida afilhada e eu quero desejar um aniversário repleto de alegrias e um novo ano de muitas descobertas e aventuras.
Ver você crescer é um orgulho imenso para mim. Tenho certeza que a cada novo ano, você se torna uma pessoa ainda melhor. Nunca perca esse seu jeito bondoso e atencioso, pois eles tornam você alguém muito especial.
Seja muito feliz, afilhada. Comemore muito o dia de hoje!
Parabéns!