Mensagens Perfeitas

O amor depende tanto da sorte como do azar! Não precisa ficar triste quando as coisas não correm do jeito que você quer. Mas não tem como negar que precisar dar o melhor de você para o mundo; o melhor de você para as pessoas.

E se mesmo assim o amor se esquecer de você, não adianta chorar sobre o azar. Mas lute para se amar; e não entre na guerra de lutar para alguém amar você!

Aos que lutam e se esforçam,
aos que combatem pela paz e
pela ordem; a todos e todas
que não baixam os braços e
lutam por um mundo melhor
eu agradeço e deixo a minha
profunda homenagem. A
todos os homens e mulheres
que dão o corpo, o tempo, a
vida pela nação, pela união
do bem entre todos eu desejo
um feliz Dia do Soldado!

Não há dia melhor que aquele que temos agora pela frente para estarmos na companhia de nossos amigos e familiares. Juntos, em paz e tranquilidade, sentimos que a alegria fica no ar e o ambiente se torna perfeito.

Nem sempre é possível isso acontecer durante a semana, pois as responsabilidades e a rotina consomem nosso tempo. Mas hoje tudo será diferente. Bom domingo!

Fiz tudo que podia ter feito, mãe – nem mais uma vírgula, nem menos um ponto final! Dei o meu melhor e estou de consciência tranquila, esforcei-me e sinto que minha missão foi bem sucedida, sabe?

Meu dever foi cumprido da melhor forma possível. Posso deitar a cabeça na almofada, pois minha parte foi realizada com sucesso! Agradeço por tudo, minha mãe!

Amiga, que você tenha o melhor dia de sempre é o que mais desejo para hoje. Desejo profundamente que tudo dê certo nesta jornada que promete ser incrível e maravilhosa!

Você é mais do que uma grande amiga, é como uma irmã para mim que eu irei sempre amar, proteger e cuidar com todo carinho e atenção. É também por isso que estou torcendo para que este dia seja um sucesso.

Divirta-se muito e não tema as dificuldades que possam surgir. Você é forte e consegue superar tudo que lhe aconteça na vida. Hoje não será exceção. Bom dia, querida!

Filha, você sabe que eu não costumo segurar minhas emoções e choro facilmente, mas se há um tipo de choro que eu não me canso é aquele que vem repleto de alegria e felicidade; como esse de ver você se formar e completar esta jornada.

Você não para de me dar motivos para ter orgulho e esta formatura é só mais uma das infinitas razões pela qual eu sinto que tenho a melhor filha do mundo.

Uma fase nova na sua vida está prestes a começar e eu estarei ao seu lado para tudo que acontecer. Amo você, minha filha linda. Parabéns!

Não é possível libertar um povo, sem antes, livrar-se da escravidão de si mesmo. Sem esta, qualquer outra será insignificante, efêmera e ilusória, quando não um retrocesso.
Cada pessoa tem sua caminhada própria.
Faça o melhor que puder.
Seja o melhor que puder.
O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.
Compreenda que, se não veio, cumpre a você (a mim e a todos) modificar suas (nossas) técnicas, visões, verdades, etc.
Nossa caminhada somente termina no túmulo. Ou até mesmo além...
Segue a essência de quem teve sucesso em vencer um império...

(Mahatma Gandhi)

Você tem o meu coração
e quero sempre estar
ao seu lado, meu amor!

Foi você quem me fez
acreditar no amor e
me mostrou um mundo
que eu não conhecia.

Hoje, sou uma pessoa melhor
e é por sua causa.

O amor fez casa no meu peito
e eu nunca quero deixar
você ir embora.

Nós fomos feitos
um para o outro
e minha vida só faz
sentido se a tenho
aqui para dividir os dias.

Amo você!

Não existe nada pior que alguém invejoso. Infelizmente a inveja parece estar se propagando como se de uma doença contagiosa se tratasse. São poucas as pessoas que se alegram com o sucesso dos outros. O seu egocentrismo faz com que elas coloquem seus interesses acima de tudo e todos.

O invejoso quer ser sempre o melhor, não por mérito próprio, mas por tentar rebaixar o que os outros fazem. É por isso que quem tem essa característica nunca passará de um fracassado que vive querendo a infelicidade de quem está à sua volta.

Chegou o dia, chego meu novo ano de vida. É hora de renascer, de deixar para trás o que passou e de abrir os braços para o futuro.

Torço por um novo ano de muita luz. Quero poder estar perto de quem amo, quero realizar sonhos, quero esperança de um ano melhor.

Ergo meus braços aos céus, peço proteção. Que seja um ano de paz e alegria!

Boa semana, meu querido sobrinho! Desejo que estes próximos dias sejam tão especiais como você é para mim. Torço com toda minha força para que você conheça momentos lindos e inesquecíveis.

É que uma nova semana é o reflexo de uma nova chance para ser feliz. E especialmente para correr atrás dos sonhos que ainda não foram realizados. Gosto muito de você, sobrinho!

Hoje tudo me lembra o amor – o amor que construímos e aquele que faz de nós pessoas mais felizes. É o momento de celebrarmos o que nos une porque fazemos um ano de casados.

Estar ao seu lado durante este tempo que passou foi maravilhoso, muito melhor que aquilo que eu esperava. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas continuarei lutando todos os dias para que este sentimento cresça. Eu quero muito que você fique comigo para sempre!

Andei procurando a definição da palavra ilusão. Várias fontes a trazem como uma confusão dos sentidos, seja visual, tátil, auditiva, olfativa ou gustativa. Esse é o significado ao pé da letra, no entanto, esse termo é utilizado, comumente, para expressar aquilo que não existe, mas que se acredita nele a todo instante.

Usar o imaginário, deixar um pouco de lado o senso da realidade, inventar a ponto de sentir um vão prazer, é assim que se vive iludido, criando sonhos, às vezes, tão frágeis como bolhas de sabão.

Creio que em pequenas porções, isso não faz mal a ninguém e vejo que, mesmo sem perceber, também tenho os meus momentos ilusórios, como agir com naturalidade diante das impossibilidades, fazer a voz soar normalmente mesmo quando uma lágrima a quer travar. Ao trazer no coração, intencionalmente, uma despreocupação de criança que me faz enxergar apenas o colorido e esquecer, por uns instantes, as tragédias e as dores do mundo.

Talvez não seja a melhor forma de viver, porém é um jeito simplista de metamorfosear a vida, deixá-la mais leve e quem sabe até fazer de muitos momentos um secreto e agradável encanto.

(Néia Lambert e Denise Portes)

Vou celebrar muito este meu primeiro dia das mães, pois agora faço parte deste seleto grupo de mulheres que tiveram a honra de gerar uma vida.

A maternidade era algo que desejava já há muitos anos e poder comemorar este dia me faz irradiar amor e felicidade.

Espero que todas as mães do mundo tenham um dia lindo e que sintam-se homenageadas e amadas, pois ser mãe é ver diariamente um sonho sendo realizado!

Este é o meu primeiro Dia das Mães, mas já sinto que esta é a melhor data do ano!

Feliz Aniversário, querida! Hoje mais do que nunca eu quero que você saiba que nunca fui tão feliz como desde o momento que nos conhecemos.

Você é minha melhor amiga e o motivo de todos os meus sorrisos. Desejo que seu dia seja glorioso; que a alegria esteja ao seu lado e o amor e o carinho bem dentro do seu coração. Você é muito especial, querida!

E é por isso que sou feliz por compartilhar minha vida e meus sentimentos com alguém tão generoso. Tenha um dia tão maravilhoso como você é para mim, amiga! Parabéns!

Envio, junto com estas palavras, um pouco de força e carinho para que se sinta melhor, querido avô. Não tem sido fácil lutar contra seus problemas de saúde, mas você é um guerreiro e tenho certeza que sairá vitorioso dessa batalha.

Não desista, pois todos estamos do seu lado. Meu pensamento estará com você e continuarei mencionando seu nome nas minhas orações.

Meu amor, estou muito feliz por termos alcançado esta meta. Estamos juntos há três anos, e cada dia que passa ao seu lado é sempre especial.

Quero que saiba que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Mesmo que eu pudesse, não mudaria absolutamente nada de tudo que vivemos durante este tempo. Com tanta felicidade que sinto neste momento, e com estas emoções a tomarem conta do meu coração, apenas peço, por favor, que fique comigo para sempre.

Minha eterna amiga e companheira de tantas roubadas, feliz aniversário e todo amor do mundo para você! Se amizades verdadeiras só são reveladas depois que passam por provas de fogo, então a nossa já está mais que concretizada!

Que na sua vida você só receba do bom e do melhor! Você é muito especial para mim e ver uma amiga feliz e realizada é tudo que eu quero! Sua alegria é a minha também!

Feliz aniversário, amiga! Adoro você!

Nada melhor que a sensação de dever cumprido para ter um sono tranquilo.

A vida é mais fácil quando se tem amigos com quem compartilhar os bons momentos. Não há nada melhor do que termos alguém que se preocupa conosco, que nos escuta e com quem nos podemos divertir.

Um feliz Dia do Amigo para todos aqueles a quem chamamos de amigos!

Agora que começa mais uma semana é hora de olhar para cada dia como uma fonte infinita de oportunidades para sermos felizes e concretizarmos nossos sonhos. Mesmo se a vida não tem sido meiga com você, ou se vem enfrentando dificuldades, é sempre melhor encarar o que está pela frente com otimismo.

O que hoje está mal amanhã pode mudar e ficar melhor que nunca. Mas quase sempre essas mudanças dependem da nossa atitude. Então opte sempre por uma atitude positiva, seja qual for o momento que está vivendo, e tenha uma semana abençoada!

Não existe Natal melhor que aquele em que estamos ao lado da nossa família! Que Deus abençoe o lar de cada um de nós.

Coisas boas acontecem quando menos esperamos. A vida acaba sempre por surpreender quem está focado nas suas batalhas e em ser cada vez melhor. Às vezes, parece que determinados sonhos estão demorando demais para serem concretizados, mas é necessário dar tempo ao tempo e aceitar que o que tiver que ser nosso, mais tarde ou mais cedo será.

Tenha uma boa noite, meu amor! Desejo que sonhe comigo e descanse em paz para o amanhã ser ainda mais belo e especial que o dia de hoje. Você é um ser humano incrível e o namorado mais maravilhoso que existe.

Por isso quero deixar um beijo de boa noite e bons sonhos. Que as estrelas iluminem seu pensamento e a lua o seu coração bondoso. Te amo, meu bem!

É uma gratidão enorme que sinto por ter você na minha vida, mãe. Sou verdadeiramente uma filha abençoada por Deus me ter dado uma mãe tão incrível quanto você.

Graças a você, eu sou hoje uma mulher bem-educada, independente e de sucesso.

Você é a melhor mãe do mundo e espero nunca a desapontar. Obrigada por tudo, mãe.

Todos os dias acordo mais forte e com vontade de viver, pois, sei que Deus está sempre ao meu lado e nunca me abandona.

Sei que Ele me protege ao longo do dia, o que me dá a segurança e a tranquilidade de que preciso para melhor aproveitar o meu tempo.

Tenha uma tarde tranquila e não se esqueça que Nosso Senhor está acompanhando você a toda a hora!

Eu quero você ao meu lado, não só neste Natal, mas ao longo de toda minha vida. Esta época do ano deixa meu coração derretido; fico mais sensível. Penso em tudo que recebi da vida e no quanto quero lhe retribuir.

Meu bem, sou hoje uma pessoa melhor porque tenho sua presença ao meu lado. Minha vida é agora mais colorida, cheia de esperança no futuro. Sabe, meu amor, eu sou feliz com você e tenho certeza que este Natal irá abençoar nosso relacionamento para sempre. Boas Festas!

O bem mais precioso que este mundo já conheceu acabou de nascer. É o meu neto, um lindo bebê que veio trazer um sentimento especial à minha vida. Quando eu pensava que já não existia nada de novo para ver, surgiu este presente capaz de despertar em mim uma alegria que indescritível.

Quero desfrutar desta nova fase, dedicar meu tempo a este recente membro da família. Ao meu querido neto, eu prometo amor e muito carinho, assim como meu melhor para que nunca lhe falta nada.

A vida é feita de constantes mudanças. É verdade que algumas são dolorosas e às vezes difíceis de concretizar, mas elas valem a pena porque quase sempre nos levam a uma transformação pessoal para melhor.

Abra os braços a tudo que vai mudar seus hábitos e prioridades, se eles de alguma forma irão beneficiar seu coração. Acredite que inicialmente é preciso espírito de sacrifício, mas no final você receberá a recompensa.

A você devo tudo, mãe. A mulher que sou, a pessoa que me tornei, os princípios que carrego e os valores que defendo são resultado da educação que você me deu. E é com muito orgulho que afirmo que tenho a melhor mãe do mundo, é com muita alegria que juro que estarei ao seu lado eternamente.

Não foram meras palavras tudo que me transmitiu, não foram lições desprovidas de credibilidade. Seu exemplo como mulher guerreira, sua capacidade de ser um pilar da família, seu dom de amar como mais ninguém é capaz, me marcaram profundamente. Olho para você e vejo a imagem do que eu quero realmente ser.

Agradeço de coração. Sei que tudo que eu possa dar não será suficiente para retribuir o que você merece, mas ainda assim agradeço. O que nos liga é inexplicável, apesar de não concordarmos em todas as coisas. Eu amo muito você, minha mãe.

Recomendados para você

25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões
25 frases curtas para o Dia dos Pais que são perfeitas para cartões