Mensagens de Sentimentos


Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.

Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.

Sorria, mesmo que tudo a entristeça. Sorria e contrarie seus impertinentes sentimentos negativos. Expulse o desânimo da sua alma e inspire um ar puro de amor e paz.

Seja persistente e lutadora para que a felicidade volte ao seu coração. Eu estou ao seu lado e sempre lhe darei toda força que tiver. Você é muito importante para mim!

Vocês são a minha vida, meus filhos! E faria qualquer coisa pela felicidade de cada um de vocês. Na verdade, não saberia viver de outro jeito – confesso.

São vocês, meus filhos, que enchem o lar de alegria e transformam simples instantes em momentos inesquecíveis. Nunca mudem, meus amores! Continuem lindos por dentro e por fora, tal como sempre demonstraram ser. Beijo com amor!

Durma bem, meu amor! Descanse porque preciso de você bem forte do meu lado. E acredite que vou sempre estar junto para que todos os momentos da sua vida sejam tão lindos e inesquecíveis como você é para mim.

Eu sou muito feliz devido à sua existência na minha vida! Aliás, jamais imaginaria que alguém me transformasse em uma pessoa tão realizada. Isso é amor; isso somos nós! Boa noite, meu bem!

A felicidade tem um nome, o amor tem o mesmo nome, a palavra que representa a paixão é também a mesma: você! Estamos ainda no começo do namoro, mas sinto que juntos temos o mundo sobre os nossos pés.

A esperança de sermos felizes e realizados é infinita. E tudo isso acontece porque nos amamos verdadeiramente.

Gostaria que o entusiasmo e a paixão jamais terminasse. E que nosso amor esteja conhecendo somente o início de uma longa e linda história de união! Adoro você, meu bem!

A simpatia no olhar ou a ternura
perdida no mar
Não o de todos, mas o meu e o seu
o que é só nosso e de mais ninguém
Esse amor me faz querer, querer.

Sobram os mares, os de todos, os
de outros lares
não o meu ou o seu, nem o nosso
E dentro do coração vive a chama
que sorri e chora sem vontade de sentir.

Glória ao amor e à esperança e
ao que ela canta ou sussurra por aí.

Glória a quem ama e aos que
não deixam de acreditar.

Tudo que quero para este dia é ter sua maravilhosa presença. O sol pode estar brilhando no céu e todas as coisas estarem correndo na perfeição, mas apenas se tiver a oportunidade de ver você é que me sentirei completa.

O amor está no ar e é esse o sentimento que respiro a cada momento. Fique comigo hoje e sempre e eu prometo que farei você muito feliz.

Sempre fui apaixonada por você! Em todos momentos é seu rosto que surge no meu pensamento, é seu nome que solto dos lábios, é seu abraço que desejo. Mas as coisas estão diferentes.

Você está longe e algo mais está distanciando nossa relação. E isso me deixa triste, porque nosso namoro é tudo para mim. Mas prefiro enxergar a realidade, sabe? E algo me diz que você não me ama como antes.

Ou deixei de ter a importância que já tive um dia. É que você anda tão frio, tão longe; distante! Mais parecemos amigos que namorados. Seja sincero comigo, por favor! Só a verdade me faz feliz. Beijo.

Parabéns, meu amor! Hoje nosso casamento faz três anos. O tempo, quando é feliz, passa voando. Você é o amor da minha vida! E sinto que juntos somos mais fortes do que qualquer outra coisa. Só porque você existe, meu viver é alegre.

Na verdade, nunca senti tanta realização no meu coração como agora, como hoje; como desde a hora que nos conhecemos. Eu simplesmente amo você com todos seus defeitos, com todas suas virtudes! Beijo, meu bem!

Vocês são minha obra de arte, meu tesouro a descoberto. Vocês são meus filhos amados, são minha esperança, minha força! Fico feliz quando olho para vocês e encontro pessoas maravilhosas, bem formadas e com uma energia de viver maior que a própria vida.

Isso me mostra que sempre fiz minha parte de que tanto me orgulho. Continuem assim, adultos generosos e crianças para sempre no meu coração.

A vontade nem sempre é suficiente. E o amor não resolve tudo, não destrói todos os muros, não irradia sol em dia de tempestade! A distância que nos separa tem sido nosso maior desafio e é somente por isso que não consigo mais continuar nossa história, nosso relacionamento, nosso namoro!

Você tem tudo para ser feliz; nada é impedimento, mas juntos não dá mais. Relação que nasce para aproximar dois seres não merece continuar de outro jeito. Você vai sempre viver no meu coração! Até um dia.

Me perdoe! Eu errei e você não merecia; falhei e não tenho desculpa. Eu sei que ninguém merece ser enganado. Ninguém, especialmente você, meu amor, que vive no meu coração e no meu pensamento toda hora.

Mas eu tenho certeza que nosso amor é maior, mais forte. Eu só preciso que você volte acreditar em mim, que continuemos a ser um só. Necessito urgentemente que nossa relação dê certo!

Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de nós! O arrependimento dói, e é essa dor que estou sentindo. Por favor, me perdoe! Por favor, volte para mim!

O amor é um monstro que nos leva a cabeça para bem longe. Ele conseguiu fazer de nós dois uns apaixonados sem qualquer consciência, mas talvez isso mesmo seja o amor. Um sentimento sem qualquer tipo de racionalidade. Acontece que a gente não tem mais condições para continuar. Nosso envolvimento é proibido. Chega até a ser perigoso demais e você sabe isso tão bem quanto eu. É hora de colocar o ponto final em nossa ligação.

Bem sei que o afeto não vai nunca chegar ao fim, porque a gente viveu coisas demasiado lindas e reais para agora tudo desvanecer. Será difícil, muito duro até, mas não dá mais. O problema é que não podemos continuar magoando as outras pessoas. Sempre soubemos que um dia estas questões seriam colocadas em cima da mesa, meu bem. Não é falta de amor. Não é desistir do risco. É usar a cabeça para entender que estamos machucando todo mundo, inclusive a nós dois. Nosso amor merece mais. Nosso amor é uma história que vai continuar com a gente separado.
Desejo tudo de bom para sua vida.
Seja Feliz!

Estou feliz por você, minha filha! Confesso que sinto um pouco de medo, de receio, também. Mas você está crescendo e eu sei o quanto seu coração bate de paixão e amor por esse namoro recente e prometedor.

Vá em frente, filha! Nunca vou fechar suas portas à descoberta do seu mundo, mas tenha cuidado, porque a cada passo à frente, um passo atrás está à espreita. Seja feliz e nunca esqueça que estou sempre do seu lado!

Ainda dá tempo para muita coisa, para amar, sorrir e brincar. Para trabalhar, jogar conversa fora ou dar um passeio. O dia vai a meio, e ainda dá tempo para fazer o que der vontade ou houver necessidade.

Aproveite agora e faça! Desfrute de cada instante, viva o momento em que está, pois planejar o futuro é importante, mas muito mais é viver o presente. Boa tarde com alegria!