Mensagens de Sentimentos


Eu te amo como jamais
outro alguém vai te amar!
Olhe para mim e
veja isso nos meus olhos.
Você está em todos
os meus sonhos.
Eu te amo e te quero muito!
Você deve até desconfiar;
é demais para ser incomparável.
Mas a verdade é que te amo!

Quero viver ao seu lado
A mais linda história de amor
Quero enlaçar-me em seus braços
E sentir o seu calor
Quero viver cada instante
Como se fosse o último segundo
Aproveitar cada momento
Como se existisse só nós dois no mundo
Quero morar em seu coração
Como o único espírito que te toca
Me entregar me envolver
E esquecer a saudade que me sufoca!

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
Porque no meu amor você pode confiar
Eu vejo seu rosto antes de me deitar na cama
Eu penso em todas as coisas que disse
Você, é só você, consegue realmente me deixar
louca e só de você eu sou e ninguém mais além de
você me conhece tão bem
Eu não ligo mais para nada a não ser nós dois e
só você me importa e sua é a minha felicidade como
ela nunca foi de ninguém
Só consigo sentir isso: que sou sua
Quero você comigo para sempre e acho que não
suportaria o contrário
Seja sincero, lembre-se de todas as nossas loucuras...
(Não é bom?) Nunca vão se acabar
Porque você é minha vida e juro pela Lua e por todas
as estrelas do céu que te amo
Te ver é mais que uma necessidade, não tento mais me
controlar, confio em você e acho que só posso ser feliz ao teu lado
Não conhecia o amor, Ele agora é você
Você é muito mais do que meus sonhos
Mas podemos ser mais do que uma mera realidade...

Minha querida irmã, quando nasci você me esperava e no seu grande e generoso coração me acolheu com muito amor. Ao seu lado fui descobrindo o mundo, e em você encontrei uma irmã, uma amiga e às vezes uma mãe também.

Hoje é o seu dia, e é com muita alegria que celebramos mais um ano da sua vida. Feliz aniversário! Que esta data se repita por muitos anos, e que hoje seu coração seja iluminado por muita felicidade, e que ela dure o ano todo.

Eu amo muito você, minha irmã, e também lhe agradeço por tudo que você representa para mim, por sempre ter estado presente para me ajudar, por me amar e demonstrar esse amor de forma tão generosa. Você é simplesmente maravilhosa!

Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.

O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais faria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada; aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.

Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes, pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa! Agradeço a Deus por fazê-lo existir!

Só há uma coisa que supera a magnífica sensação de estar amando: saber que quem amamos nos ama também!

Sonhara eu ser um colírio para teus olhos
Um aconchego ao teu desespero
A felicidade na tua tristeza
Um sonho em teu pesadelo
Sonhara eu ser por ti lembrada
Sonhara eu ser assim amada
Surgindo na solidão dos teus pensamentos
Um sorriso meu contra teu sofrimento
Quisera eu lembrar-te sem sofrer
Ver-te sem sonhar
Viver sem te amar
Como viver se eu te esquecer
Como sorrir sem te lembrar
Como te procurar...
Se eu não mais posso te encontrar
Jamais esquece quem se ama
Apenas o amor que um dia se clama
Converte-se em lágrimas de lembrança.

Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos. Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria. Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida. Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos.

Hoje quando tento me encontrar vejo você em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar, e que com o tempo foram me dominando.

Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz. Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é, e que talvez um dia o tempo me permita entender.

Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda está comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe. Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será. Infelizmente um amor nem sempre vem como amor!

Não tive o privilégio de ter você em meu ventre, nem de o poder criar desde o primeiro dia. Na verdade, não somos sangue do mesmo sangue, mas isso nunca interferiu no que eu sinto por você. Mais do que um presente para todos nós, você foi uma escolha pessoal. Uma decisão da qual nunca me arrependi.

Ainda recordo o momento de sua adoção. O entusiasmo que nós sentíamos, por estarmos perto de acolher uma criança que seria para toda a vida. E o nosso sorriso cúmplice, aquela alegria contagiante que tornou viva nossa ligação, são coisas que jamais poderei esquecer.

Desde esse tempo até hoje, você tem mostrado ser um filho muito especial, fazendo feliz todo mundo que o rodeia. Nosso lar se tornou mais rico, mais unido. E em nossas memórias certamente sempre ficarão vivências partilhadas que fizeram nossa vida familiar valer a pena. Você sabe o quanto o amamos, meu bem, e o significado que sempre terá para nós.

Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos meus receios. Tempos em que seu rosto transparecia garra, emancipava forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!

Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora. Mãe é sinónimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar. Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Nossa união é água onde me banho a toda a hora.

É engraçado como a saudade é um sentimento muito presente nas nossas vidas, seja através de um cheiro, uma comida, um lugar ou uma frase, às vezes nos deparamos com alguma coisa que nos faz recordar bons momentos já vividos.

O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.

Durante aqueles dias que ficamos perdidos, sem saber a finalidade da nossa vida, ou achando que a alegria não está ao nosso lado, pare um pouco. E lembre-se dos sorrisos que já foram dados, dos abraços de felicidade, e de todas as dificuldades já superadas.

Todo mundo passa por um período complicado, mas quando ele chegar, faça o possível para que passe bem rápido. E se precisar de algum estímulo, abrace as boas lembranças, deixe fluir a saudade e tente reviver toda a felicidade já vivida!

A melhor arte de amar
é a sabedoria de querer.
O melhor jeito de sentir razões
é quando jamais esquecer.
Pensar em quantos momentos
poderemos estar juntos.
Agradecer por jamais estar só!
Dizer no entanto que te procuro
para jamais estar só!
Seu jeito cativante de me querer,
suas mãos macias a me tocar,
seus lábios quero sempre sentir
e nunca deixarei de te amar!

Imagino como esteja sendo duro para você perdeu seu pai. Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, querida amiga, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar.

Todos os dias quando acordo eu lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos seus olhos. Esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você é, e sempre será, muito especial para mim.

Nunca diga não quando o seu coração estiver dizendo sim, e lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o amor. Muitíssimo obrigada pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida. Eu te amo!

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!