Isso é felicidade! Ter uma esposa como você é alegria sem limite, é paz de espírito. É tranquilidade e harmonia.
Agora, que nosso bebê acabou de nascer; de sair de seu ventre – sua primeira casa, descobri que a felicidade e a realização pessoal tem limite certamente, esse limite é o sonho que virou realidade em minha vida.
Obrigado, meu bem, por ser a mulher mais linda e especial que o mundo algum dia conheceu. Felicitações para nossa família promissora!
Eu nunca fui pessoa de ter muitos amigos, mas sempre me esforcei em dar meu melhor pelos poucos que tinha. Por isso, é uma decepção sentir que todos se afastaram de mim e me deixaram desamparada com tantos desafios para enfrentar na minha vida.
É difícil entender como alguns simplesmente preferem ignorar e desprezar uma amizade que sempre teve muito valor. Fico muito triste ao ver que tudo mudou, para pior.
Desde muito tempo que temos a gratidão como um sentimento seletivo, onde apenas importa aquilo que nos traz muitos sorrisos. Agradecemos pelas conquistas, pelas alegrias e por tudo que acompanhar os bons sentimentos.
Esquecemos completamente que a vida é extremamente instável e por mais que tentemos diariamente, ainda não conseguimos viver um futuro completamente controlável. Tudo que nos rodeia influencia na forma de pensar, e especialmente como enxergamos a vida, o que poderia ser considerado absurdo antigamente, pode nos proporcionar hoje uma imensa alegria.
Nosso dia a dia é inconstante e por mais que fujamos desta realidade, é impossível escapar desta verdade. Quando passamos por um período mais difícil, onde sentimentos mais amargos estão em destaque, não entendemos que tal situação também pode ter um lado positivo, e não ficamos gratos pelos valiosos aprendizados.
Devemos transformar a nossa gratidão em um sentimento menos seletivo, englobando todos os momentos como algo positivo. O que pode gerar tristeza hoje também será relevante no futuro, e toda experiência de vida deve nos deixar imensamente gratos.
Só quem tem afilhados como eu tenho sabe o que é ser madrinha como eu sou. Não existe felicidade maior do que a minha. Ser madrinha é ser feliz todos os dias e só descansar quando quem amamos está feliz.
Sou madrinha e com muito orgulho e é por isso que todos os dias me sinto feliz e realizada. Quero educar, ensinar, proteger e cuidar. Ser madrinha é isso: é dar amor.
No coração, um novo mundo;
cores caindo em cascata
sozinhas no tempo
perdidas na imensidão
dos prazeres mais honestos.
No coração, uma luz fresca;
ruídos feitos de laços, feitos
com mãos pequenas, feitos
com uma beleza desigual.
No coração, uma voz solitária;
canções desfeitas de embalar, desfeitas
por vozes parecidas, desfeitas
com uma paixão imaterial.
No coração, uma nova esperança;
flores a cada instante
nascem para desabrochar
florescem para encantar
e sorriem sem razão.
No coração do mundo
um mundo cheio de crianças!
Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.
Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.
Não deixe que esse desânimo se torne excessivo, nem que a tristeza tome conta do seu coração. Mande esses sentimentos negativos embora da sua vida e substitua cada um deles por fé, esperança e perseverança.
Você ainda vai conseguir alcançar os sonhos que procura, e conquistar a felicidade que tem andado um pouco longe do seu coração. Confie que tudo pode mudar e jamais deixe de lutar!
Transforme dias difíceis em dias de vitória! Vire rostos fechados em rostos de felicidade. Conquiste alegria com abraços, ofereça seu afago sem medo, sem receio! Essa é sua arma! Essa é sua chance de brilhar!
O abraço deve ser oferecido, ele representa mudança no mundo, ele é sinónimo de calor. Ele, o abraço, é capaz de mover mundos, de jogar fora tristezas, de rasgar céus que são de ninguém. Abrace hoje! Abrace muito!
Que venham muitos mais anos de felicidade ao seu lado! Feliz 2 anos de namoro, meu amor!
Todos os dias eu agradeço por ter você na minha vida, cunhada. Mais do que admiração, eu sinto um grande orgulho no seu percurso, no caminho que escolheu viver, na escolhas que fez. Cunhada e amiga, eu adoro você!
Torço para que seus sonhos se realizem e para que tudo dê certo na sua vida. Nunca se esqueça que eu estarei sempre perto para um abraço, uma conversa ou até um ombro se precisar desabafar. Você é como uma irmã para mim.
Continue a lutar por tudo aquilo que lhe traz felicidade, pelos projetos que tanto idealiza. Pessoas como você merece toda paz e amor, todo carinho e bondade deste mundo. Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa. Eu adoro você!
Você podia ter tomado outras opções. Podia ter seguido outros caminhos, outras estradas na vida. Mas você escolheu ficar comigo! Só posso agradecer! Você é o amor da minha vida.
E não tem essa coisa de mãe adotiva entre nós. Você é minha mãe – adquiriu esse direito no primeiro instante que o amor se lembrou de nós. Sou feliz porque você existe, sabe? Sua presença na minha vida é o ar que respiro. Um agradecimento eterno, mãe!
A vida me presenteou com um sobrinho lindo que amarei para sempre com todas as minhas forças.
Bem-vindo, dezembro, o mês mais feliz do ano! A alegria anda no ar. Vemos desconhecidos sorrir na rua.
Mal chega o primeiro dia de dezembro, sou tomado por uma felicidade que não tem explicação.
Sente-se uma vibração diferente e o mundo parece estar em consonância com este sentimento. Não há outro mês que se compare em termos de positividade. Dezembro é um mês especial, carregado de felicidade!
Ser professora não é fácil, e diretora mais difícil ainda. É por isso que hoje quero lhe deixar uma palavra de agradecimento e profundo respeito pelo trabalho que tem realizado na escola, junto de todos.
Não há aluno que não lhe reconheça mérito nem alguém da equipe que não esteja grato por trabalhar ao seu lado. Sinto que todos nos sentimentos agradecidos porque percebemos que sua intenção é elevar o ensino e a educação ao ponto que ela merece estar. Que belo trabalho você tem feito!
Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos;
Meu paletó também tornava-se ideal;
Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal;
Puxa vida! A sonhar amores destemidos!
O meu único par de calças tinha furos.
- Pequeno Polegar do sonho ao meu redor
Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior.
- Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros.
Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho,
Nas noites de setembro, onde senti tal vinho
O orvalho a rorejar-me as frontes em comoção;
Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas,
Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas
E tangia um dos pés junto ao meu coração!
(Arthur Rimbaud)
Você é um ser humano maravilhoso. E entristeço sempre que me lembro que já fui sua e você foi meu. Agora já não estamos juntos: não somos namorados. Mas todos os dias desejo cair nos seus braços.
Gostaria de beijar seu rosto uma vez mais e fazer mil promessas de amor por minuto. Faria qualquer coisa para você me querer de novo e juntos continuarmos a escrever nossa linda história de amor. Te amo e amarei para sempre, meu bem!
Meus queridos amigos, hoje é o final de uma etapa de vida muito importante e eu quero dizer que jamais estaria aqui se não fosse por vocês.
A amizade é a melhor parte da vida. Os amigos nos fazem chegar mais longe e nos dão forças para continuar tentando.
Hoje, no dia da nossa formatura, só posso agradecer por todo amor e companheirismo de vocês, por todas palavras de incentivo e por todos os momentos de diversão.
Se formar é maravilhoso, é a realização de um sonho, mas tenho certeza que se formar rodeado de amigos é ainda melhor!
Braços envoltos ao corpo, calor sem medida e corações batendo forte. Existe ato mais poderoso que um abraço? É mais forte que um beijo, é mais puro que um olhar, é mais necessário que comer ou beber.
Ser feliz é dar e receber amor, pois manifeste seu sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Dê sem medo o abraço da sua vida em cada gesto de amor! Hoje e sempre – abrace!
A palavra que define este momento é desolação, amiga! Ainda não acredito que você partiu; que se foi e nunca mais vai voltar. Só desejo que a paz esteja ao seu lado e nunca a largue ao longo de toda sua viagem.
Tivemos momentos únicos de alegria, mas também de superação e conquista. Você será sempre minha grande amiga e isso nem a morte pode mudar. Adoro você, querida! Fique em paz.
Estava distraído demais. Enquanto você sofria com minha ausência, eu me mantinha demasiado ocupado. Tudo em minha volta me consumia a paciência e eu não tinha tempo para olhar você nos olhos e falar do amor que sentíamos.
Aceito que você, o grande amor da minha vida, tenha ido embora, mas não posso deixar de ficar decepcionado por eu próprio não ter evitado toda esta situação. Perder você será eternamente a grande mágoa da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.
Você é tudo que sempre desejei! A mulher dos meus sonhos, o ser humano mais incrível do mundo, a menina mais querida e fofa de sempre. Estou tão feliz por você ser minha noiva e futura esposa! Eu te amo, princesa, e sempre amarei. Prometo.
Gostaria que todo mundo fosse tão feliz como eu quando você falou “sim!”. Tenho certeza que jamais vou esquecer esse momento tão cheio de ternura e alegria. Nunca mude, meu amor! Seja sempre esse ser deslumbrante por dentro e por fora. Te amo, meu bem!
Não há nada mais doce que o coração de uma mulher, capaz de amar e de sonhar como nenhum outro. A força de cada mulher reside no afeto e por isso, são invencíveis. Não tenho dúvidas que as mulheres podem fazer o que elas quiserem, basta elas se lembrarem de seu verdadeiro poder.
Mulheres, vocês podem tudo, inclusive, mudar o mundo!
Minha consciência está tranquila, meu amor! E isso é o melhor que pode acontecer a alguém. Você tem sido um marido exemplar e nada me deixa tão feliz como a certeza que retribuo cada gesto seu; cada palavra que sai da sua boca.
Não faço as coisas por obrigação – faço por gosto, por prazer, mas sinto que cumpro meu dever como esposa e como amiga. É bom demais estar casada com você, meu amor! Beijo.
Perder alguém é difícil,
a dor parece que nunca
vai embora completamente.
Até hoje sinto saudades
de pessoas que partiram.
Oro muito por elas, para
que Deus proteja suas almas.
É difícil sair do luto e seguir
em frente, mas ao mesmo
tempo, é necessário.
Vivo minha vida para
honrar os que partiram.
Não esqueço quem se foi
e só desejo que estejam em paz.
Tia, tenho orgulho em dizer que somos mais que família. Entre nós existe um amor que é incondicional, genuíno e incomparável. Não imagino minha vida sem você porque ao seu lado tenho amizade, lealdade e os conselhos sábios de quem tem mais experiência do que eu.
Guardarei para sempre com carinho os momentos que já vivemos e nunca permitirei que nada nem ninguém me separe de você, minha tia querida!
Que seja o primeiro mês de um ano recheado de amor, paz e prosperidade. Bem-vindo, janeiro!
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo ganha um novo sentido,
Você abraçou meu coração amargurado
E agora, sim, ele está feliz e comprometido.
O que mais poderia eu pedir ao amor
Se ele transformou totalmente minha vida
Me oferecendo você como uma flor
Que cresce em mim frondosa e destemida?
Seguiremos juntos rumo à eternidade,
O seu caminho para sempre paralelo ao meu,
E eu gritarei ao mundo que é verdade,
Você é o melhor de tudo que já me aconteceu.
O domingo chegou e com ele trouxe mil motivos para nos sentirmos em paz com o mundo e com todas as pessoas. Vamos aproveitar esta dádiva, este presente para corrermos atrás dos sonhos que mais desejamos.
É hora de relaxar ou de fazer da festividade nossa alegria. Este é o momento certo para fazermos o que quisermos. Sim, porque merecemos ser felizes. Bom domingo para quem ama viver!
Então, completamos 5 meses de namoro. Esses 5 meses me mostraram a delícia que é namorar, principalmente com alguém tão especial. Me sinto com uma sorte imensa em ter lhe encontrado e de poder dividir um pouco da minha vida com você.
Espero que sigamos lado a lado os caminhos da vida, pois minha vida só faz sentido com você por perto!
Te amo, meu amor!
A vida é uma bênção, mesmo quando tudo parece perdido ou as dificuldades batem à porta da nossa casa. Mas temos o dever, meu pai, de continuar a ver beleza no amanhecer, na natureza e até mesmo nas pessoas. Vamos vencer essa doença, pai! Eu prometo.
Não vou largar sua mão até enxergar esperança no seu rosto; não vou voltar costas à tristeza mas sim enfrentá-la. Juntos somos mais capazes e tornamos tudo mais fácil. Eu sei que às vezes dá vontade de baixar os braços, mas a vida é sempre mais importante. Força, papai!