Não consigo imaginar minha vida sem você, tia

Tia, tenho orgulho em dizer que somos mais que família. Entre nós existe um amor que é incondicional, genuíno e incomparável. Não imagino minha vida sem você porque ao seu lado tenho amizade, lealdade e os conselhos sábios de quem tem mais experiência do que eu.

Guardarei para sempre com carinho os momentos que já vivemos e nunca permitirei que nada nem ninguém me separe de você, minha tia querida!

Mensagens Relacionadas

Eu tenho mil razões para querer que tudo volte a ser como era antes, mas a mais forte é que ainda amo você de verdade. Acredite, cada dia que passo sem ter sua presença ao meu lado é um dia sem qualquer sentido, e eu só quero uma segunda chance para provar que tudo pode ser diferente.

Não diga que acabou, se ainda resta a esperança, se a reconciliação está ao alcance das nossas mãos. Nós podemos ser o que quisermos, só precisamos de tentar.

Meu tão amado maridão, hoje estamos completando 2 anos de casados e já não imagino a minha vida sem você.

Todos os meus sucessos, todos os momentos felizes e tudo o que tenho de bom na vida, não significam absolutamente nada, se não forem compartilhados com você.

Amo você com todas as minhas forças e quero dividir o resto da minha vida com você!

Minha querida amiga, você sabe o quanto é importante para mim, mas eu quero, ainda assim, lhe agradecer pela amizade sincera que me dedica.

Obrigada amiga! De coração! Sem você do meu lado a vida seria mais pobre, sem graça. Sem você do meu lado eu não seria certamente tão feliz, pois quem tem uma amiga como você, tem alegria, conforto, companhia, apoio, carinho, assegurados.
Obrigada, minha querida amiga! Por tudo e muito mais!

Tentei tirar do meu pensamento tudo o que vivemos. Forcei o esquecimento, pois pensei ser o melhor após o fim do nosso relacionamento. Apesar disso, por mais que lute para que nossa história permaneça apenas no passado, ela surge sempre de alguma forma no meu presente.

O coração que carrego ainda fala seu nome e me diz que eu continuo amando você. Preciso de estar novamente do seu lado e recuperar todo tempo que perdemos.

Meu amor, eu não consigo imaginar minha vida sem você. Como conseguiria, por exemplo, celebrar esta época tão bonita e especial sem a sua presença? Como seria eu capaz de sorrir à mesa de Natal sem você?

Pensamentos assim invadem meu pensamento hoje; são coisas que não controlo. Mas irão embora e darão lugar a uma felicidade sem limitações em um instante. Será rápido, eu prometo. Feliz Natal, meu bem! Te amo.