Mensagens de Sentimentos

Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.

Eu sou uma pessoa direta
e frontal, por isso, aqui vai:

não posso mais viver longe
de você, por isso eu quero
lhe perguntar se aceita
casar comigo e vivermos
felizes durante toda a vida.
Você aceita, meu amor?

Este dia demorou a chegar, mas finalmente eis o dia da minha formatura. Mas tenho que agradecer a uma das pessoas mais especiais da minha vida, meu incrível namorado que tanto me motivou a seguir em frente.

Você me confortou nos meus momentos de desespero em que só queria chorar e me deu alento e força para continuar.

Obrigada, meu amor, você comprovou ser o homem da minha vida!

Conte-me como tudo aconteceu, querida avó. Você que, com os seus lindos cabelos brancos, assistiu a tudo. Fale-me do nascimento da nossa família e das situações engraçadas que nos aconteceram. Revele para mim o que o mundo era e como tudo mudou. Eu gosto conversar sobre tudo isso, pois só você tem assim muito para ensinar.

Vamos passar tempo juntas, dias e dias sem fim. Eu poderia estar em qualquer lugar, mas é do seu lado que eu me sinto bem. A sua experiência faz com que eu me sinta segura e ouça cada conselho que você pronuncia. E de todos os desejos que tenho, o mais forte é que você sinta orgulho em mim.

Eu nunca vou permitir que a solidão esteja presente na sua vida, nem que você algum dia se sinta abandonada. Ficaria feliz se um dia pudesse retribuir todo o amor e carinho que você sempre me deu. Prometo que darei meu melhor, porque só uma avó sabe cuidar de um jeito especial.

Há um mês demos um passo muito especial que fortaleceu ainda mais o sentimento que já nos unia. Abraçamos esse amor tão doce e delicado e nos entregamos um ao outro em um vínculo de namoro que tem servido para nos conhecermos melhor e para darmos asas à paixão proveniente do nosso coração.

Tenho vivido momentos muito felizes e experiências inesquecíveis ao seu lado. Sou grata porque encontrei um homem que tem tudo que preciso e que é meu complemento perfeito.

Tenho certeza que este mês foi apenas o primeiro entre muitos mais que desfrutaremos juntos. Amo muito você!

Finalmente é Carnaval. É tempo de alegria, da maior celebração do mundo, e todos estão ansiosos por fazer desta época, a melhor do ano. Que comece a folia!

Agora só importa ser feliz, e encher nossos corações de cor e de samba e de alegria. É hora de dançar! O caminho é o bem-estar. Que festa maravilhosa.

Não vejo a hora de entregar meu corpo à saúde que o Carnaval oferece. Vamos orgulhar o mundo com a nossa celebração. Viva o Carnaval!

Chegou o momento que vocês tanto esperavam. De hoje para sempre vocês são uma só carne. De agora em diante vocês são marido e esposa, em uma linda união que hoje foi oficializada.

Sejam muito felizes, desfrutem do amor, da paixão e de uma vida mútua cheia de alegrias. Que o seu caminho, que agora começou, faça com que vocês permaneçam juntos eternamente.

É como se meus sobrinhos fossem meus filhos. O amor que sinto por eles, a vontade de os proteger e lutar para que sejam felizes. É como se os tivesse carregado na barriga porque o carinho que sinto por eles transcende meu coração.

Foram dos melhores presentes já que recebi, um privilégio que veio, sem dúvida, fazer de mim uma pessoa melhor. Meus sobrinhos são um verdadeiro tesouro, não foram uma escolha, mas eu não os troco por nada deste mundo. Quero que a amizade linda que construímos seja eterna e que eu possa presenciar todas as suas conquistas.

O tempo é uma coisa incrível, o casamento também. Já se passaram dois anos, meu amor, desde a hora que falamos aquele “sim” abençoado perante o olhar e testemunho do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!

Estamos ainda no começo de uma linda e longa história, meu bem, e eu sei que ainda temos tanto para viver. O matrimônio é uma coisa belíssima e ao seu lado se torna ainda mais gostosa. Eu te amo muito!

Quero conhecer o dia de amanhã, quero viver coisas boas e ultrapassar outras mais difíceis. Quero muito lutar ao seu lado por tudo aquilo que acredito e me enche de alegria. Juntos temos tantas histórias para viver.

Nunca me senti tão feliz em toda minha vida como desde que estamos juntos. Compartilhar a casa, a cama, as refeições, a vida; compartilhar tudo isso com você é o melhor que tenho na vida. Só espero que nada destrua este sentimento lindo que nos une.

Não tenho palavras para agradecer ao da Educação Infantil. É muito bom saber que posso contar com você e que tem tanto amor para dar para estas crianças.

Meus filhos aprendem, se divertem e sempre chegam em casa contando tudo que aconteceu na aula. Consigo ver o brilho no olhar deles e você, querido professor, é responsável por isso.

Posso dormir tranquilamente sabendo que eles estão recebendo a educação de qualidade e o carinho que merecem. Agradeço por tudo!

Eu sei que você anda triste e que os dias têm se arrastado. Mas eu quero dizer que este momento acaba agora. Erga a cabeça, sorria pois todos seus problemas acabaram. Sim, a sexta-feira chegou!

Toda aquela espera acabou. Eu vi como você estava miserável, lutando contra a vontade de jogar tudo para o alto. Mas agora é a hora: não olhe sua agenda, apenas por um dia, livre-se dos compromissos por pelo menos uma noite.

A espera acabou, a felicidade voltou, a sexta-feira acaba de nos abençoar com a sua chegada! Nós amamos você, nossa tão sonhada sexta-feira!

Mãe,

Eu demorei para ver
Que eu não seria eu
Se antes de mim
Não houvesse você
Para me fazer assim

E mesmo que pense
Que só eu penso assim
Relembro que foi você
Que se doando me disse
“Nada me dá mais orgulho
Que saber que você veio de mim”

O seu amor sem limites
Me preparou para o mundo
Com carinho e firmeza
Mostrou o que era importante
E encontrar meu futuro

É impossível devolver
Todo amor que recebi
Mas com uma coisa pode contar,
Você é a mãe que eu sempre quis
E eu prometo tentar
Fazer de tudo para vê-la feliz.

11 meses se passaram desde que
você pegou na minha mão e me
convidou para viver esta aventura.

Já construímos muitas coisas bonitas
até agora e sei que ainda há muito
que está por vir.

Amo ver a vida ao seu lado,
amo o seu jeito de me fazer sorrir.

Agradeço muito por estes 11 meses
e sorrio ao saber que temos ainda
muito o que viver no futuro!

Amo você!

Meu padrasto, meu amigo, você estará sempre no meu coração! Gosto de você do mesmo jeito que um filho gosta do seu pai. É que na verdade você é mais do que um padrasto; bem mais; você é um pai para mim.

Pessoas como você são únicas, autênticos exemplares do que existe de melhor neste mundo. E eu agradeço à vida por ter nos unido e a você por ter me proporcionando momentos de muita felicidade. Gosto muito de você!

Que felicidade imensa poder cuidar e amar uma pessoa tão especial. Fico muito feliz em ser padrinho de alguém que me inspira tanto.

Quando fui chamado para essa função, não havia outra hipótese além de dizer sim e embarcar nessa aventura.

Ser padrinho é tudo de bom e cada dia é um novo desafio que encaro com muito gosto e amor. Porque ser padrinho é isso: transbordar amor todos os dias!

Amor, vamos deixar de bobeira? Já estamos há tempo demais separados e sei que a saudades que eu sinto você também deve sentir, afinal, nós sempre soubemos que fomos feitos um para o outro.

Eu não quero mais passar nem um segundo sem você! Eu te amo e sempre vou amar! Chega de saudades, chega de perder tempo. Eu só quero uma coisa no mundo, e essa coisa é você!

Querido irmão. Nada pode separar o amor que nos une, nem a maior das distâncias ou o tempo que passamos sem nos vermos é maior que nosso laço de irmandade.

Recebo conforto em saber que tenho um irmão que sempre me tratou com carinho e que estou em seus pensamentos assim como ele está nos meus.

Você é uma pessoa incrível e sei que há um futuro cheio de conquistas e alegrias à sua espera e que vamos compartilhar estes momentos juntos em breve.

Não vejo a hora de tê-lo ao meu lado outra vez. Amo você!

Meu querido marido, por mais que rotinas tornem nossos dias de casamento comuns e ainda que dificuldades nos roubem toda a vontade de amar, olhe um pouco para mim e veja como ainda estamos lado a lado. Preciso de sentir que me quer bem perto e ver seu coração arder de paixão. Pode segurar minha mão com carinho e dizer que é para sempre, como fazia antigamente?

Não vamos procurar culpados por nossa situação, mas também não podemos deixar que a relação que juntos construímos, se dissolva em indiferença. Você é muito importante para mim e sabe, mais do que ninguém, como me fazer feliz. Com mais esforço, dedicação e empatia conseguiremos retornar ao rumo que nos manterá eternamente unidos. Eu prometo dar meu melhor, por você e por nossa família.

Vamos fazer, sem receios, tudo diferente. Só quero que nós dois, sejamos um só outra vez.

Quando as palavras me faltarem, meu amor, eu sei que isso não será um problema. Felizmente o que nos une é feito do que não pode ser explicado. Bastam algumas recordações para percebermos que nossa história é muito especial.

Quando as palavras me faltarem, eu posso até enviar uma carta por escrever. Porque mais especial que tudo que pode ser dito, é aquilo que juntos conseguimos viver.

Então este o fim?
O adeus eterno?
A última página do livro,
O cessar da música,
Um último suspiro.

Não quero deixar para trás
Palavras engasgadas,
Sentimentos não vividos,
Por medo do rídiculo
Feito de olhares vazios

De um coração que ainda bate
Para outro que esvai
Segure a minha mão,
Pois não houve viagem ou perigo,
Que não enfrentei contigo

Ainda que aqui em corpo,
Não mais presente.
“É permitido sofrer”
Em meios de abraços,
Que preferia dar, mas não receber.

Coloco minha máscara de força,
Postura, serenidade,
Frente ao que se espera,
A vida continua e na sua sabedoria,
Sua certeza chama saudade.

Esta despedida é dura demais. Sinto uma tristeza gigante que acho que jamais irá desaparecer. É um vazio muito grande; é uma saudade sem limitação.

Espero que esteja bem e que um dia possamos estar juntos novamente. E prometo que por maior que seja a dor da distância eu vou procurar viver bem, o melhor possível. Até um dia!

Sou um pai emocionado por ver o meu bem mais precioso completar seu 1º mês de vida. Não há nada melhor do que ver o meu bebê crescer com saúde e alegria.

Sei que uma vida logo espera por você e eu estarei aqui para acompanhar cada um dos seus passos. Estarei sempre disposto a fazer tudo que posso para ver o seu sorriso.

Você é meu orgulho, minha alegria, minha maior felicidade, meu bebê! Feliz mesversário!

O que eu sinto não mudou. Os nossos rumos já se tornaram opostos e decidimos colocar um ponto final no nosso casamento. Pensamos que fosse o melhor a fazer, mas no meu caso, tudo na minha vida acabou desabando.

Não consigo ir em frente, seguir sozinho esta história de solidão. Ainda amo você de todo o coração e esta distância me fez perceber como sua importância ainda é grande para mim.

Deus trouxe você até mim. No momento mais oportuno me fez conhecer uma mulher muito especial com um coração de ouro que transformou minha vida e me fez ser uma pessoa muito melhor.

Agora, passado todo o tempo do nosso namoro, sinto que Deus me está dizendo que o que nos une será para toda vida. Aceita casar comigo, meu amor?

Amizade virtual e real é a mesma coisa. Claro que existem diferenças, mas eu sei perfeitamente que o sentimento pode ser o mesmo. Aliás, o que nós sentimos é muito honesto e igual a quem tem um relacionamento cara a cara!

Você é uma pessoa muito especial para mim! Confesso que gostaria de escutar sua voz e até de tocar no seu rosto e dar risada sem parar sem a ponte da tecnologia, mas eu entendo que isso não é possível de momento.

O que importa mesmo é não esquecer que perto ou longe, com maior ou menor contato, o que é verdadeiro dura uma eternidade. E sim, nossa amizade tem tudo para se manter viva durante muitos e muitos anos.

Mais uma primavera chegou! E com ela um mundo de cores e aromas maravilhosos espalhados por todos os lados e dominando nosso caminho. É, sem dúvida, a melhor estação do ano e quando tudo renasce para encantar ainda mais nossa vida.

Receba com alegria mais esta primavera e deixe esta época tão bonita e especial fazer parte não só dos seus dias, mas também do seu coração. Viva a primavera!

Hoje eu quero agradecer sua amizade,
tudo que você faz por mim, seu apoio,
sua alegria quando mais preciso.

Gosto muito, mas mesmo muito de
ter você na minha vida!

Eu sou feliz e estou de bem com a vida, mas confesso que sinto sua falta! Eu sei que já passou muito tempo desde que nossa relação terminou. Mas não consigo esquecer os momentos maravilhosos que passamos juntos.

Eu sei que ainda amo você! E gostaria – pediria aos céus até, que você regressasse, porque seu lugar é aqui no coração. Te amo.

Você é a filha que eu sempre sonhei ter na vida; a filha dos meus sonhos! E faria qualquer coisa para ver você feliz todos os dias. Mas é minha obrigação revelar um segredo.

Um dos grandes segredos da humanidade: para ser feliz é preciso você se amar. Ame-se em qualquer instante; sinta vaidade dos seus feitos, do seu percurso; lute por todos seus sonhos. Aí você se sentirá bela, única e feliz. Te adoro, minha filha! Beijo.

Querido marido,

Você tem sido uma grande surpresa! Claro que sempre depositei muita confiança no homem integro que você é. E essa sua bondade e carinho sempre foram evidentes no nosso dia a dia. Mas confesso que jamais imaginaria me sentir assim tão realizada como sinto!

E apesar de nosso casamento ser ainda muito recente eu tenho certeza que seremos sempre apaixonados e felizes. E com os corações cheios de amor! Te adoro, meu bem!