Mensagens de Valor

Se há algo que me orgulho, que me enriquece, que eu tenho certeza que valeu a pena foi ter aberto meu coração para algumas pessoas que, pela sua autenticidade e generosidade, se tornaram essenciais para mim.

Se há algo que me faz feliz, que me envaidece, que nunca me causará arrependimento é eu dar meu melhor por elas todos os dias.

É o relacionamento de apego e afinidade que criei com elas, é eu estar consciente que tudo aquilo que conquistamos juntos nunca desaparecerá.

A vida só tem valor quando a compartilhamos de coração, quando estamos dispostos a dar mais que aquilo que queremos receber, quando persistimos em estreitar nossos laços com todos os que se revelam altamente valiosos.

Hoje quero agradecer a todos os que estão comigo, a todos os que têm acrescentado alegria e amor à minha longa caminhada.

Bom dia, meus queridos e estimados amigos!

Não são velhos nem idosos; são pessoas que sabem o valor da vida e a importância de todos os instantes do amor

Valorize-se, hoje e sempre. Por vezes falhamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, mas o pior que você pode fazer é baixar sua autoestima por acreditar que nunca será capaz de vencê-los.

Algumas oportunidades surgem uma vez na vida, mas outras voltam a repetir-se quando menos esperamos e você precisa estar no auge da sua motivação para não deixar fugir aquilo que mais deseja. Acredite que no seu coração existe uma grande força, bem maior que aquela que você imagina!

Domingo é o dia perfeito para dedicar tempo às pessoas mais importantes da sua vida. Não há pressa, nem nada deve interferir nos planos que você tem. Hoje apenas é esperada alegria, amor e paz.

Não adie o abraço que tem para dar, não priorize o que não lhe acrescenta valor algum. Aproveite cada momento junto de quem ama porque você não sabe quando será a última vez que o poderá fazer. Tenha um bom dia e um feliz domingo!

A juventude é uma das fases mais belas da vida. É quando o mundo realmente se descortina diante de nós e as experiências começam a ganhar outra dimensão, pois começamos a ser realmente responsáveis por tudo aquilo que fazemos. A vida ganha mais peso, e a aventura de viver torna-se mais desafiadora.

Mas ao mesmo tempo, a juventude também é tempo de descobertas, de momentos muito marcantes. É na juventude que vivemos o nossa primeiro grande amor, mas muitas vezes é também quando sofremos a nossa primeira grande desilusão amorosa.

Na juventude, começamos a entender qual o valor real do dinheiro, o que ele pode e não pode comprar. O que vale a pena ou não fazer por ele. Aprendemos que dinheiro não traz felicidade, mas que pode trazer tranquilidade para o futuro.

A juventude não é a fase da sabedoria, é a fase de fazer tudo aquilo que um dia lhe trará sabedoria. A juventude não é a fase das grandes conquistas, é a fase das longas caminhadas, de se perder pelo caminho, para se reencontrar numa curva qualquer com a certeza do lugar onde quer chegar.

A juventude não volta atrás, mas a memória do que vivemos enquanto jovens nunca vai se apagar e serão as mais belas da nossa vida.

Por vezes a vida parece que perde todo valor, mas na verdade somos nós que não estamos olhando na perspetiva correta. Partimos em busca sem necessidade de coisas que preencham um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes.

Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas podemos desde já aprender a amar tudo aquilo que temos. Reconheça o que há de valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute para que essas pequenas coisas permaneçam por muito tempo.

O meu amor por você não tem fim, ele é de um valor incalculável, gigante, infinito. Você é e sempre será a minha namorada, a mulher que amo e irei amar com todo meu coração, aconteça o que acontecer.

Só o seu bem-estar me interessa; só o seu sorriso me deixa em paz, plenamente em serenidade. Eu sinto que temos um relacionamento único e capaz de superar qualquer dificuldade, bem como de alcançar qualquer meta.

Eu não a acho bonita só de rosto ou corpo, eu considero você um ser humano infinitamente belo, por dentro e por fora. É por isso, meu bem, que eu juro amar você e transformar sua vida em uma linda história de felicidade.

Te amo, querida.

Parabéns debutante! Que o seu dia seja digno da linda princesa que você é. Hoje não é apenas mais um aniversário, mas um momento de transição.

Você está se tornando em uma mulher, e eu apenas desejo que siga seu caminho sempre pelo lado do bem. Que nunca desista dos seus sonhos, pois tudo que vale a pena demora a alcançar. Que sempre se mantenha fiel a si mesma, pois nada tem mais valor que a nossa dignidade.

Seja sempre feliz, querida, e hoje desfrute do seu dia. Que sua festa seja mágica e tal como sempre sonhou, e em sua vida se mantenha sempre a ilusão e a esperança. Feliz aniversário! Quinze anos é uma data linda, desfrute dela em plenitude.

Amor-próprio não nasce da noite para o dia. Ele precisa ser cultivado e exercitado sempre que possível, pois é essencial para nossa autoestima.

Ignorar a importância desse sentimento é caminhar para a desvalorização pessoal. Descubra todas as vezes que se olhar ao espelho novas razões para se amar e nunca permita que comentários de outros façam você duvidar do seu real valor.

Você merece ser feliz e o primeiro passo para conseguir isso é se encarar a si mesmo do jeito certo.

Mulheres guerreiras, poderosas e que sabem do seu valor, nunca se esqueçam que são vocês que movem o mundo!

Não consegui esconder a satisfação quando descobri que era seu nome que constava no papel. Soltei até um sorriso, senti uma alegria forte! É que as coincidências sempre provocam estranheza, neste caso provocaram felicidade e esperança no coração.

Nossa amizade está crescendo, está evoluindo muito. Por vezes dá até medo! É por isso que tenho certeza que meus olhos brilharam quando o destino colocou você como meu amigo secreto! Tem sido muito bom conhecer você e compartilhar meu tempo com você.

Sinto que estamos construindo algo de valor. Essa coincidência vem demonstrar que possivelmente a vida nos está juntando. Um beijo! Fique bem!

Motivos para te amar não me faltam. Seja pelo teu sorriso encantador, o carinho com que cuida de mim, ou as demonstrações de afeto que parecem que foram minuciosamente calculadas para me fazer feliz.

Vejo tantas qualidades, tantos exemplos para seguir, que é fácil se deixar levar por um sentimento de plenitude que só pode ser descrito como amor.

Mas de todas as razões a principal é que te amo por fazer eu me sentir bem comigo, por me ajudar a enxergar meu valor próprio. Te amar fez com que eu me amasse mais também e, por isso, nunca vou deixar de te agradecer.

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.

E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Na sua vida seja você seu principal e maior amor!

Amiga, eu sei como você dá valor para esta data e para tudo que ela representa, por isso quero lhe desejar um Natal de muita luz, harmonia e amor! Você é uma pessoa especial na minha vida e espero de coração que esta festa não só lhe traga alegria, como uma série de bênçãos para você e a sua família. Feliz Natal!

Hoje o dia acordou imensamente feliz, pois o meu afilhado está completando mais um ano de vida! É uma enorme emoção para a madrinha poder acompanhar o seu desenvolvimento e ver você crescer tão bonito e saudável.

Espero que se divirta muito, não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida e que corra atrás dos seus sonhos, pois só assim é que a vida faz sentido. Você ainda é pequeno para perceber tudo aquilo que eu estou falando, mas um dia mais tarde irá dar valor a estas palavras. Que Deus o abençoe sempre! Parabéns, querido afilhado!

A Sexta-feira Santa é para muitos uma data onde relembramos a crucificação de Cristo e sua morte no Calvário, mas estes não são somente os motivos pelos quais celebramos esta dia.

Este dia carrega consigo um significado muito importante, o de que devemos refletir sobre nossos atos e tentar sempre seguir o caminho do bem que Cristo nos ensinou.

Portanto, não deixe esta Sexta-feira Santa passar sem ponderar sobre suas ações e seu papel no mundo. Diga para todos o valor que que têm e honre este presente que é o mundo que Deus criou para nós.

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Só eu sei o quanto amo meus sobrinhos! São eles que dão valor à minha vida, que representam o que realmente importa: o amor. Meus sobrinhos são tudo para mim, são como filhos que amo e cuido com todo prazer.

É querer estar permanentemente junto e sonhar testemunhar todas as etapas da vida de cada um. É um amor igual a qualquer outro que seja profundo e intenso. Amar meus sobrinhos é fácil porque eles são maravilhosos.

A eles eu agradeço por todas as coisas que me proporcionam e nem se apercebem. A eles eu prometo estar junto para tudo que precisarem. A eles eu juro que serei sempre amor, conforto e abrigo. Eu adoro meus sobrinhos!

Feliz aniversário, vovó! Que Deus ilumine os seus dias e faça deste ano um de muita felicidade e repleto de acontecimentos bons e que tragam muita alegria para o seu coração.

Saiba que eu nunca vou deixar de lhe dar valor, pois ter você como avó é uma honra e por isso vou sempre agradecer!

Tenha um dia lindo e um aniversário de muita luz! Parabéns, vovó!

Mesmo que nalgum momento pareça impossível, nada é! Apenas da morte não existe retorno, mas para tudo o resto, haverá sempre uma solução. Pode é não ser a que estávamos esperando.

Acredite, amiga, a felicidade está em suas mãos, e na maioria das vezes um dia mau é determinado por nós mesmos. Não são as coisas materiais ou tudo o que está fora de você que a farão feliz, é o que está dentro de você.

Isso explica porque há tantas pessoas que aparentemente não têm nada e são tão felizes, e outras que parecem ter tudo, tanto dinheiro, tantos bens, e são tão miseráveis. As primeiras são sábias, pois sabem que a felicidade vive em cada um de nós.

Seja feliz do seu jeito, amiga, e acredite sempre no seu valor, em todo o potencial que vive dentro de você, pois aí reside a riqueza de cada um!

Viver só acontece quando nos entregamos verdadeiramente aos dias, amigo! Só aí, nos momentos aproveitados intensamente é que realmente estamos dando valor à vida. E existir é isso: amar sem medo de perder e perder sem medo de recuperar.

O resto são intervalos, são vazios que não nos completam. Por essa razão, meu amigo, eu procuro ser e fazer felizes pessoas tão especiais como você! Viva intensamente e em grande estilo, amigo!

Ser menina e ser mulher,
Uma nasce, a outra surge,
Em um dia é inocente, no outro já atina,
Que todos têm seu valor,
Mas só mulheres que geram vida.

Mãe, namorada, avó, tia,
Podem ser consequências de ser feminina,
Mas das qualidades que se quer,
Autoestima, elegância, inteligência e empatia,
Para essas precisas ser mulher.

Ser menina não é fácil, ser mulher tão pouco,
Ensinam sobre princesas, contos de fadas e romances,
Mas não demora e já compreendes,
Que ser mulher é ser independente,
E os exemplos que quando menina,
Recebias com sonho e expectativa,
Hoje não valem de nada se não tens valentia.

De amor próprio é que se precisa,
Vontade, coragem e sabedoria,
Se um dia choramos, não é por fraqueza,
Faz parte das qualidades,
Dos traços nos dado com tanta riqueza,
Abençoadas aquelas chamadas mulheres.

O problema de muitas pessoas é o de valorizarem coisas que não têm, o de ficarem lutando por objetivos irrealistas e se esquecerem que ao seu lado já têm o suficiente para serem felizes.

Valorize mais quem ama você, quem demonstra que quer seu bem e desfrute de tudo que já faz parte da sua vida. Não procure a felicidade longe demais, quando as coisas de grande valor podem estar à distância de pequenos gestos.

Minha professora, talvez esta seja a última oportunidade de dizer tudo o que você representa para mim.

Sei que dei trabalho e nem sempre aparentei lhe dar o valor que você merecia, mas saiba que tenho muito respeito e estima pelo seu trabalho e por toda a ajuda que recebi por todo esse caminho que percorremos.

Você me ensinou que a vida é um processo de aprendizagem e que o que importa é que sempre devemos ter força de vontade, perseverança e foco para alcançarmos nossos objetivos.

Vou sentir muito a sua falta e da maneira com que me motivou a ser a pessoa que sou hoje. Agradeço de coração pelo conhecimento que me transmitiu e pelo exemplo de postura e profissionalismo que você é.

Eu nunca fui pessoa de ter muitos amigos, mas sempre me esforcei em dar meu melhor pelos poucos que tinha. Por isso, é uma decepção sentir que todos se afastaram de mim e me deixaram desamparada com tantos desafios para enfrentar na minha vida.

É difícil entender como alguns simplesmente preferem ignorar e desprezar uma amizade que sempre teve muito valor. Fico muito triste ao ver que tudo mudou, para pior.

Meu amor, há um ano trocávamos promessas de amor e companheirismo e de lá para cá vejo quão comprometidos nós estamos com esses votos.

Vejo em você a pessoa com quem eu sempre sonhei em passar minha vida e acordar ao seu lado faz com que esse meu sonho seja real.

Você me impulsiona a procurar meus objetivos e ser uma pessoa feliz individualmente e, com isso, faz com que eu dê mais valor em ter você ao meu lado.

Não há ninguém no mundo de quem eu tenha mais orgulho. Parabéns pelas nossas bodas de papel!

Feliz aniversário para cunhada mais querida do mundo! Que Deus continue te dando sempre oportunidades para brilhar e mostrar o seu valor!

Um dia alegre e cheio de surpresas inesquecíveis que façam pular seu coração é o que lhe desejo para hoje, meu neto, meu amor! Tenha um aniversário simplesmente maravilhoso, bem do jeito que você merece. Parabéns!

Tenho tanta sorte em testemunhar seu crescimento! Acho que ninguém imagina quão glorioso é poder ver os outros crescerem, especialmente quando vivemos em idade avançada. Meu querido, faça sempre como eu: aproveite a vida!

Divirta-se sem regras nem juízos de valor; aproveite para fazer e realizar todos aqueles desejos que estão escondidos no coração e pensamento. Realize-se e, acima de tudo, seja feliz. Porque você é o neto que todo avô e avó gostaria de ter eu hoje quero lhe agradecer e à vida também. Feliz aniversário, querido!

Os verdadeiros amigos não precisam estar sempre ao nosso lado. Eles vivem no nosso coração e aparecem sempre que precisamos. Amizade verdadeira é assim: honesta, simples e eficaz.

Felizmente, tenho os melhores amigos do mundo. Posso confiar em cada um deles; posso chorar no seu ombro e dar risada uma noite inteira. Posso ser quem sou e isso não tem preço; a amizade não tem preço. Ela tem valor, muito valor!

Hoje você só tem uma escolha: ser feliz. Nada é mais importante que estar de bem com a vida, por isso lute por aquilo que preenche seu coração com todas as suas forças.

Chega de preocupações com coisas que não têm valor, ou de perder tempo com pessoas que não fazem nada por você. Aproveite o melhor de cada instante junto daqueles que merecem estar ao seu lado. Tenha um ótimo dia!