Por que hoje você chora, querido amigo?

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Mensagens Relacionadas

Parabéns, meu querido irmão! Lembro bem do dia em que você chegou a este mundo para mudar as nossas vidas para sempre.

Nesse tempo, estava longe de imaginar que seríamos os melhores amigos, mas fico muito feliz que assim seja e por ter você na minha vida.

O meu desejo é que tenha um dia de aniversário muito alegre e especial e que possa realizar todos os seus sonhos!

A vida me apresentou a uma pessoa muito especial que vive no meu coração e sempre irá viver, aconteça o que acontecer. Sim, estou me referindo a você, amigo! Tenha um aniversário muito, muito feliz!

Para mim, você é como um irmão e farei qualquer coisa para o ver de bem com a vida, sorridente e luminoso, hoje e sempre! Divirta-se muito nesta sua data tão marcante e maravilhosa.

Parabéns, companheiro!

Quando você apareceu em minha vida, querido padrasto, posso até ter estranhado um pouco, mas a verdade é que hoje você faz parte da minha família e eu sou muito feliz por isso! Você se mostrou uma pessoa incrível que me respeita e me cuida como um verdadeiro pai.

Sou muito feliz por ter você por perto. Aprendi muito com seus conselhos e é sempre bom ter alguém tão especial com quem contar.

A cada dia que passa, sinto que nosso relacionamento evolui ainda mais. Quanto mais conheço você, mais quero sua presença em minha vida!

É inacreditável como o tempo passa rápido e como você é hoje um belo homem, meu querido filho!

Cada vez menos precisa da mãe coruja, mas nunca se esqueça que estarei sempre aqui para o que você possa precisar.

Tenho muito orgulho de você, do homem em que você se tornou e do filho magnífico que continua a ser.

Continue lutando pelos seus sonhos, um dia vai conseguir realizar todos! Feliz aniversário, querido filho!

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.