Mensagens de Zelo

Minha bela...

Dois amores e um destino,
numa linha paralela.
O nosso instinto felino,
passeia por cima dela.

Corações apaixonados,
batem em ritmo de novela.
Os dois agora alinhados,
como o barco e a vela.

Eu declamei meu amor,
mesmo não sendo orador,
recebi o amor da bela!

Minha linda e minha flor,
nós amando com fervor,
quem ama cuida, e zela.

(Nitzan)
(Flogvip)

A amizade é a maior ligação que duas pessoas podem possuir na vida. Felizmente, tenho em você uma grande amiga, uma pessoa totalmente confiável e uma fonte de cumplicidade sem limite. Essa é a verdadeira base de nossa união.

Sinto que você é responsável pela felicidade que nos une, sabe? Você sempre zelou por nós de forma incansável e isso não tem preço. É que uma relação baseada no respeito mútuo e no cuidado e atenção é uma relação eterna. Obrigada por tudo, amiga!

Meus queridos pais, o tempo passou e eu não sou mais aquela criança de há uns anos. Hoje me tornei em uma pessoa diferente, mas tudo o que sou agora, eu devo a vocês.

Não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto pelo esforço que vocês fizeram por mim. A educação que me deram, os valores que vocês me ensinaram, tudo isso foi muito útil e eu me honro de ainda os aplicar na minha vida.

Recordo com carinho todo o zelo que vocês demonstraram. Sempre tive o que comer e vestir, fruto do suor do seu trabalho. Sempre passei momentos de felicidade, resultado da sua vontade de me proporcionar verdadeiras alegrias.

Mesmo quando eu não era o jovem mais fácil de se lidar, vocês não desistiram de mim e nas ocasiões em que eu mais precisei, vocês me deram todo o apoio possível. Nunca esquecerei todos os cuidados que vocês tiveram comigo!

Vindo do céu a voar,
em meus braços veio parar
este belo anjinho do Senhor
para a minha vida abençoar!

O meu coração se enche de alegria
ao saber que a cada novo dia
a minha vida tu vais alegrar!

Contigo vou reaprender
a viver e a amar.
Os teus olhinhos já fizeram
a minha vida se iluminar.

Neste dia especial do teu batizado,
entrego-te aos cuidados de Deus
que por ti do céu vai zelar!

Aqui na terra, teus pais e padrinhos
vão sempre te amparar e te amar!

O caminho de Deus vamos
te ensinar a trilhar.
Que a bondade, lealdade,
compaixão e respeito façam
parte de ti, como tu agora já fazes
parte das nossas vidas.

Que o nosso amor e a luz divina
façam de ti um ser humano iluminado!

Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas. Deus chamou à luz dia, e às trevas cha­mou noite. Passaram-se a tarde ­e a manhã; esse foi o primeiro dia.
Gênesis 1:4-5

Bom dia! Desde o momento em que Deus concebeu o mundo e tudo que faz parte dele, Ele olha para Suas criações com amor e as protege diariamente.

Nunca tenha medo de entregar sua vida a Deus, pois quem Nele acredita nunca terá um momento de solidão. Tenha um dia abençoado!

Parece que foi ontem que entrelaçamos as nossas vidas diante dos olhos de Deus e de todos aqueles que amamos. parece que foi ontem que oficializamos a nossa aliança de amor. Um ano se passou e não houve um dia sequer que eu tenha duvidado de ter juntando a minha vida a tua.

Você é a minha família, com você me sinto mais forte e mais feliz. Sinto que sou uma pessoa abençoada. Encontrar o amor não é fácil, e encontrar o amor numa pessoa que sabe nos fazer ser a nossa melhor versão é uma dádiva.

Eu quero estar com você por toda a minha vida. Saiba que tudo o que eu puder fazer para que a nossa vida seja sempre feliz, harmoniosa e para que a paz sempre reine em nosso lar, eu farei. E farei tudo que estiver ao meu alcance para que a nossa família seja cada dia mais feliz, e sei que só irá melhorar quando os nossos filhos chegarem. O amor, verdadeiro e sincero como o nosso, é algo muito raro e precioso e é preciso zelar por ele.

Você é o homem da minha vida, pela vida inteira, por toda a eternidade. Eu te amo e tenho orgulho de poder dizer que você é o meu marido.

Mais mensagens para Bodas de Papel

Numa pequena vila, de uma pequena cidade, alguns homens trabalhando; cada um em sua tarefa. Naquele lugarejo não se tinha muitas opções de trabalho, quase todos os seus moradores se dedicavam ao plantio ou a criação de gado, e o cultivo de hortifrutigranjeiros.

Eram todos simples, porém muito tradicionais em suas crendices, supersticiosos e respeitadores das datas, principalmente as religiosas. Era véspera de sexta-feira santa. Naquela quinta-feira, todos procuravam adiantar o máximo seus afazeres, para que no dia seguinte, pudessem respeitar e guardar a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

- É! Amanhã não vou tirar leite não, Joaquim.
- Eu também não, Mané.

(Conversavam os compadres), porém entre eles, havia um amigo incrédulo, que não obedecia nem respeitava nenhuma data.

- Ah! Eu não estou nem aí... Amanhã é um dia como um outro qualquer uai, eu num quero nem saber. Vou é cuidar do meu animal e ordenhar a Malhada, tirar aquele leitinho gostoso que só ela tem... e num acontece nada...
- Juca... Você não teima não.
- É isso mesmo Juca, o Mané tem razão. Com essas coisas num se brinca gente!
- Que nada, depois eu conto.

Os amigos se separavam ali. Cada um se dirigira ao seu lar, já eram quase seis horas. Chegando em casa, o Joaquim solta os arreios do animal, dando-lhe um leve tapinha no lombo, de forma carinhosa lhe diz: - Vai meu amigo, amanhã você está de folga. (Joaquim era muito carinhoso e zeloso com seus animais e era dia santo, merecia soltar o animal).

Na casa do Manuel, o Mané como o chamavam, também estavam todos aguardando com muito respeito a chegada da sexta-feira santa. A esposa, Dona Genoveva, já estava a catar o milho para o preparo da tradicional canjica, enquanto as duas filhas, Inês e Graça, preparavam a limpeza da casa com muito carinho, já que no dia santo, era por tradição nem se pegar na vassoura, varrer a casa poderia ser interpretado como um gesto de desrespeito àquele dia.

- Mané, cadê a sua roupa suja, homem? Me dê logo, quero lavar tudo hoje, pois amanhã eu não lavo roupa, você sabe disso!
- Já vai Genoveva, vou só me lavar e já lhe dou a roupa suja, é só um instante.
- Mané, você pegou os peixes que o Sr. Geraldo ficou de guardar assim que chegasse? Olha lá hein, depois acaba e nós vamos comer o quê amanhã??? Carne não!
- Esquenta não sô, já deixei até pago, depois é só Inês ir buscar, uai!
- Então vá logo filha, do jeito que tem tanta gente à procura de peixes, é arriscado até vender o nosso.
- Sim mãe, já vou.

Enquanto isso o Juca, que não estava nem um pouco se importando se amanhã seria dia santo ou não, bebia mais uma branquinha em companhia de sua mulher, a Diva, essa até que era mais temente, já tinha preparado algumas coisas para o dia seguinte, ela era religiosa e temia praticar certas descrenças como o marido, muitas vezes lhe aconselhara à que não praticasse certos atos, que respeitasse mais as coisas de Deus, mas era inútil, o Juca sempre fora descrente, porque não dizer - Ateu.

Todos dormiram. Pela madrugada, por volta das 3 horas da manhã, o Juca levantou-se como de costume, dirigiu-se ao curral e chamou por Malhada, sua vaca mais produtiva; chamou uma, duas, três ou mais vezes, porém a Malhada naquele dia parecia não ouvir seu dono, ela não queria atendê-lo. Juca fora ficando indignado com a pirraça da malhada, e começou a agredi-la, à princípio com palavrões e depois com um chicote; quanto mais ele ficava furioso, mais a vaca se evadia dele.

Começou-se então uma verdadeira batalha - HOMEM X ANIMAL. Quem venceria? Era difícil saber e prever. Mas, porquê aquela reação? Aquele animal era sempre tão dócil, nunca se mostrara rebelde. Juca, não queria nem saber. Num gesto animalesco, possesso de fúria ordenhou a vaca, de uma forma brutal, amarrada sem poder defender-se. Mesmo assim, ele manipulava suas tetas com brutalidade, queria o seu leite, não importava se para isso tivesse até mesmo que matá-la. O líquido começou a sair das tetas de Malhada, ainda era escuro, a lua era nova, a claridade era pouca e Juca continuava a ordenhar...

Ordenhar, até então que finalmente enchera um balde e quando retirava o balde para já então substituí-lo por um outro, foi tomado por um grande pavor, seu rosto enrubesceu, ficou atônito, parecia transtornado, seus olhos esbugalhados parecendo querer saltar-se para fora, não podia acreditar no que estava vendo. No balde... no lugar do costumeiro e delicioso leite, havia sim...sangue... sangue... e muito sangue. Não podia acreditar, porque a Malhada ao invés de lhe dar o leite, lhe dera sim sangue??? Eram perguntas e mais perguntas. Tentou recompor-se do susto e a ignorância mais uma vez tomou conta daquele homem, que sacou uma peixeira que sempre trazia atada ao cinturão e desfechou vários golpes no lado peito daquela que era até então uma grande amiga e que lhe garantira bons lucros durante muito tempo, afinal era sagrado, diariamente lhe proporcionava uma média de 40 litros de leite de boa qualidade.

E agora... Malhada ainda agonizando, deu uma olhada aquele homem, possuidor de tanta ignorância. Viu ainda o seu pequeno bebê... Um lindo bezerrinho, apelidado de Totinho, não podia mais resistir, seu sangue lavava todo o curral, rodeando inclusive o balde que poucos instantes antes, servira para colher o que seria o seu leite. Era sangue no balde e fora. O homem ficara ainda mais aturdido vendo que o pobre e inocente Totinho, o filhinho de Malhada lhe cheirava como se dissesse: - Levanta mamãe. Era demais, saiu correndo pelo pasto sem destino, não havia ninguém. Todos estavam em seus lares, somente ele houvera desrespeitado aquele dia.

Sentou-se debaixo de uma frondosa árvore, acendeu um grande cigarro de palha, e sentiu que um vento lhe soprara os ouvidos, sentiu um forte arrepio, olhou, não havia ninguém, sentou, deitou-se e terminou por cochilar. Logo pegou no sono e começou a sonhar... Estava caminhando por um lugar muito bonito, era todo alvo, branco como a neve, pessoas com os rostos serenos, suaves passavam por ele, só que ele era ignorado, era como se ele não estivesse entre eles e ia andando, sempre aquela beleza... tudo muito suave, até que chegou finalmente à entrada de uma bela casa, toda branca, porém folhada de um brilho extasiante, parecia ouro.

Um Senhor, de barbas longas e brancas aproximou-se dele com um cajado apoiava-se, deveria ter 100, 200, quantos anos??? Não sabia, era idoso; com carinho, ele estendeu-lhe a mão e lhe disse:

- Meu filho... O que você te feito? Por que age assim? Por que é tão descrente? Não deveria ter feito o que fez ainda pouco! (Aquele homem não sabia o que responder...)
- Quem é o senhor?
- Não importa meu filho. Quero salvar você. Ainda é tempo, basta que se arrependa e passe a praticar daqui para a frente boas ações, não vou puni-lo pelo que diz sobre essa data. Quero apenas lhe dizer... Você matou sua Malhada, aquela sua vaquinha que tantas alegrias e lucros já lhe deu. Daqui a um ano, com certeza estará se lembrando desta data. E hoje, exatamente hoje, todos lembram que o meu filho também morreu. Há muitos anos, a humanidade toda se recorda com respeito e dor essa data. E você... porque não respeita também; o leite virou sangue, eu queria apenas alertá-lo, mas você não compreendeu, pensou que foi a pobre malhada. Ela não faria isso. Morreria como morreu, sempre fiel a você, mas vou lhe dar uma outra chance!
- Quem é o Senhor? Será que é quem eu estou pensando??? Se for me perdoe, me dê outra chance. Daqui para frente eu vou mudar... Eu prometo!!!
- Tenho certeza que sim. Você vai agora acordar e vai passar a respeitar aquele que morreu na cruz um dia por você e por todos e que é o MEU FILHO.

O homem acordou... Daquele dia em diante mudara completamente seu comportamento. Hoje respeita os animais, as pessoas, as datas religiosas, sexta feira santa, então... Seu animalzinho companheiro de todos os dias é o TOTINHO, os dois estão à correr pelo pasto, pois este fato ocorreu no ano passado!

Este texto foi escrito por Rita de Cássia Oliveira em 1° de Abril de 1994.

No dia da mulher, substitua as flores por respeito, o chocolate por zelo e os elogios por cumplicidade.

Deus é um pai cuidadoso, zeloso e amoroso. Ele é onipresente, está ao nosso lado em todos os passos que damos. Ele é onisciente, sabe tudo o que acontece em nosso coração e em nossos pensamentos. É assim que Deus cuida de nós.

Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas, guia-nos no caminho do bem, abençoa a nossa jornada. Mas para que Deus faça a Sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às mensagens que Ele nos transmite.

Como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreender as suas designações, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, não apenas nesta vida mas pela eternidade.

Querido afilhado, neste dia tão especial e significativo para toda a sua vida, e também para as nossas, nós, os seus padrinhos, desejamos que a luz de Deus entre no seu coração e por toda a sua vida ilumine o seu caminho. Que a graça de Deus ajude você a crescer saudável, que sempre o proteja de todo o mal e que o oriente pela vida e o ajude a alcançar paz, amor, sabedoria e justiça.

Saiba que é um orgulho estarmos do seu lado neste dia, e por toda a sua vida prometemos assim será, pois para o bem e para mal, estaremos presentes sempre que você precisar. Por amor a você, aceitamos com orgulho e alegria esta grande honra, mas também enorme responsabilidade, de sermos seus padrinhos, e com igual entusiasmo nos comprometemos a ser exemplos de vida e de fé para você, a vida toda. Querido afilhado, nós amamos muito você e prometemos zelar pelo seu bem-estar, felicidade e orientar você.

De tudo ao meu amor serei atento.
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto.
Que mesmo em face do maior encanto.
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento.
E em seu louvor hei de espalhar meu canto.
E rir meu riso e derramar meu pranto.
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure.
Quem sabe a morte, a angústia de quem vive.
Quem sabe a solidão, fim de quem ama.
Eu possa (me) dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama.
Mas que seja, infinito enquanto dure .


(Vinícius de Moraes)

Nosso amor jamais terá fim,
porque Jesus está
nos abençoando,
zelando e olhando por nós.

Depois que eu encontrei você,
meu coração já não se sente só.

Na alegria ou na dor
vou com você aonde for.
Fazer você sorrir
é o meu maior prazer.

Nada nunca vai mudar
o que eu sinto por você.

Você é o amigo que eu pedi a Deus!

São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão
voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída,
descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair,
não há ninguém para abri-lo para eles. Cada uma das 12 pessoas pertence a
um dos signos do zodíaco. Veja agora que reação cada um demonstra diante
do acontecido:

ÁRIES:
(Dando socos e pontapés no portão, berra) ABRE ESSA PORRA!!!!!! QUE MERDA,
NINGUÉM TÁ ME OUVINDO NÃO???? (BAM BAM BAM) ABRE SE NÃO EU ARROMBO!!!

TOURO:
(Chegando mais perto, diz) Pera aí gente, este cadeado não deve estar mesmo
trancado, deixa eu ver... alguém tem um grampo aí? De repente se
colocássemos 3 pessoas de um lado e 3 de outro empurrando, conseguiríamos
abrir isso... essas roldanas estão meio frouxas, isso seria fácil...

GÊMEOS:
(Desanda a falar) Galera, isso já aconteceu com um amigo de um amigo de um
amigo meu antes, lá em.. em.. como é mesmo o lugar?? Enfim, o lugar era
muito maneiro, meus amigos sempre me convidam para ir pra lá, mas eu nunca
pude por causa do trabalho e tal, mas enfim, sobre a coincidência, ah...
sobre o que eu estava falando mesmo?

CÂNCER:
(Choramingando com as mão na cabeça e os olhos no relógio) Ah não... hoje
não.. (snif), tenho que buscar as crianças no colégio, tenho um jantar lá
na mamãe... ihh, meu feijão ficou no fogo!! Ah, não, isso sempre acontece
comigo...(snif)

LEÃO:
(Levanta os braços e fala em alto e bom som para todos) Vocês não se
preocupem, pois EU vou resolver todo este problema, por um simples motivo.
EU conheço o DONO desta fábrica, EU vou reclamar com ele pessoalmente,
possivelmente ele vai ME indicar para pedir desculpas oficiais a todos
vocês...

VIRGEM:
(Pensativo, fala) Calma pessoal, vamos analisar a situação. São 5:17 da
tarde, deve haver alguém da limpeza lá dentro. Se não houver, vamos agir
com sensatez e ligar para a polícia.. alguém tem um celular aí? Ou quem
sabe podemos tentar o outro portão dos fundos, ou talvez procurar pelas
chaves no armário do zelador.. é tudo uma questão de lógica e organização

LIBRA:
(Com um sorriso no rosto diz para todos) Ih pessoal, relaxem... poderia ser
pior, só estamos presos aqui, mais nada.. porque nós não nos sentamos aqui
em roda e começamos a conversar, posso ir até a cozinha pegar um vinho...
de repente admirar o céu, ah, vocês já pararam para ver como o pôr do sol
está magnífico?

ESCORPIÃO:
(Sério, aperta os olhos e fala calmo) Você podem escrever o que eu vou
dizer... se eu pegar o infeliz q ue trancou este portão, ele vai se
arrepender profundamente do dia em que nasceu...

SAGITÁRIO:
(Abraçando um aqui e dando tapinhas nas costas de outro ali) AH, que
situação mais cômica, ahaha hahaha, isso me lembra uma piada, hahahah,
voces conhecem aquela do...

CAPRICÓRNIO:
Em silêncio, olha para o relógio, e para o portão, para o relógio, para o
portão, para o relógio...

AQUÁRIO:
Sem pensar muito, pula o muro, cai do outro lado, abre o portão para os
outros, e sai andando rápido pois ainda tem um cinema pra pegar dali a
alguns minutos.

PEIXES:
Senta-se num canto, joga a cabeça entre os braços, e começa a chorar
baixinho.

Defina metas ambiciosas mas realistas, trabalhe com zelo e dedicação, e acredite que todo seu esforço será devidamente recompensado.

Agradeço a Deus pelas coisas boas da vida, mas todos os dias manifesto minha gratidão, sobretudo, pela família abençoada que tenho. Em um mundo onde prevalece o ódio e o egoísmo, olho para quem está comigo e vejo pessoas íntegras e leais, capazes de dar a vida por aqueles que são sangue do seu sangue.

Vale a pena compartilharmos cada momento, confiar nossas ansiedades, zelar pela nossa união. Continuarei lutando para que nada consiga importunar a paz que reina entre nós. Vocês são meu orgulho, linda família!

Quem me dera viver uma vida plena e, ao longo dela, acumular metade das histórias, experiências e sabedoria que vocês, idosos, têm e nos passam com tanta maestria e cuidado.

Muitas coisas que hoje damos como garantidas só se tornaram realidade graças aos esforços coletivos de indivíduos que agora se encontram na melhor idade e, por estas pessoas devemos toda a nossa gratidão.

Espero que o valor dos idosos seja mais apreciado, pois valorizar quem fez parte do passado é também zelar pelo nosso futuro.

Nós decidimos passar o resto de nossas vidas lado a lado e começamos a pensar quem queremos levar sempre conosco. Os seus nomes foram os primeiros que vieram em nossa cabeça, porque sabemos quanto o amor é importante para vocês.

Queremos pessoas especiais ao nosso lado para iniciar mais essa jornada. Esperamos que vocês possam cuidar e zelar pelo nosso amor sempre. Por isso perguntamos: vocês querem ser nossos padrinhos de casamento?

Querida tia, nos momentos em que mais precisei, você sempre esteve lá para me ouvir ou para me aconselhar.

Nunca me julgou e sempre demonstrou um enorme carinho e compreensão.

Se isso não bastasse, é ainda como que uma segunda mãe para mim. Agradeço a Deus a sorte que tive em ter duas pessoas olhando e zelando por mim.

Amo você demais, tia!

Caro professor, é muito importante na vida dos pais dos estudantes estarem seguros de que seus filhos estão tendo a melhor educação possível em um ambiente saudável e de respeito e é isto que eu sinto, pois sei que você se certifica disto.

O impacto que você causa nos seus alunos e o estímulo que todos recebem igualmente faz com que eu perceba que as crianças se sentem representadas em sala de aula e, assim, aproveitem o máximo desta fase tão importante nas suas educações.

Agradeço de coração por tudo que você faz e me sinto uma pessoa afortunada por ter alguém como você zelando pela educação e bem-estar destas crianças.

Querido casal, hoje vocês completam mais um aniversário do momento mágico onde, na presença de Deus, familiares e amigos, fizeram votos de matrimônio e amor eterno.

Desde então Deus zela para sua vida conjugal ser repleta de momentos únicos e cuida pra que entre vocês nunca falte amor, respeito e companheirismo.

Muitas felicidades para o casal e que o Senhor faça dos seus caminhos ainda mais abençoados e iluminados.

Vocês sempre estiveram ao nosso lado, acreditando no nosso amor, nos incentivando e nos apoiando nas grande decisões.

Agora, estamos prestes a embarcar nesta aventura que é o casamento e não podemos deixar vocês de fora.

O grande momento está chegando e queremos ter pessoas como vocês ao nosso lado. E então, vocês prometem cuidar e zelar pelo nosso casamento?

Prometem estar sempre por perto e acreditar sempre no nosso amor?

Vocês aceitam nosso convite para serem nossos padrinhos de casamento?

Devemos sempre ter em mente aquelas pessoas que estão lá lutando pela nossa vida: os médicos. Não há profissão mais nobre nem mais desafiadora do que a medicina.

É nosso dever aplaudir e agradecer estes profissionais que fazem muito por nós. São eles que zelam pela nossa saúde e pelo futuro do mundo. São eles que encaram doenças horríveis e desafios diários.

Vocês têm a gratidão do mundo inteiro!

Você e sua profissão são abençoadas. A enfermagem é algo divino, é um cuidar maternal, é a habilidade de zelar pela saúde do outro com afeto e carinho.

Parabéns pelo seu trabalho, por ser esta profissional dedicada e por ter tanto amor para dar. Você faz do mundo um lugar melhor e mais bondoso.

Continue sempre seguindo este caminho abençoado que Deus trilhou para você.

Você que é enfermeira merece meu respeito e admiração. Todos os dias sai de casa por amor à profissão e ao próximo, cuidando dele como se fosse sua família.

Você que é enfermeira aguenta a carga horária e a agitação do trabalho, suporta a pressão de ter vidas nas suas mãos e, mesmo assim, nunca desiste.

Você que é enfermeira também tem medos, também chora e sente frustração quando as coisas não correm bem, mas persiste fazendo tudo que pode para proteger os pacientes e nunca vira a cara à luta.

Você que é enfermeira tem um olhar atento, um coração doce e uma sensibilidade incomum. Aplica o que aprendeu com zelo e eficácia porque sabe da responsabilidade que acarretam suas funções.

Você que é enfermeira está habituada a estar presente na dor, na doença e no desespero das pessoas. E não há nada que acalme mais que suas palavras, seu toque e sua capacidade de intervir nessas situações.

Você é um anjo e tem todos os motivos para se orgulhar do que faz. Que Deus abençoe seu trabalho e que sua vida seja amplamente recompensada.

O trabalho de uma diretora nem sempre é reconhecido. É fácil apontar as falhas, mas são poucos a ter a coragem para elogiar quando algo foi bem feito.

Hoje queremos homenagear a nossa diretora por todos os esforços e pelo tanto que tem batalhado para realizar tanta coisa para a nossa escola. E também pela dedicação e carinho que tem demonstrado pelos alunos, procurando sempre fazer o melhor por eles e zelando pela sua educação.

Não poderiam ser outros se não vocês os nossos padrinhos de casamentos. Vocês, que acompanharam a nossa história, que estiveram ao nosso lado.

Sabemos que irão cuidar e zelar pelo nosso amor, sabemos que estarão lá sempre que precisarmos e é por isso que queremos vocês muito perto neste momento especial.

A festa será grande, porque queremos muito celebrar este amor e com certeza, a presença e a bênção de vocês fará tudo ser ainda melhor!

A você, diretora, agradeço de coração
Por dar aos mais jovens todo incentivo,
Por lutar e zelar por uma melhor educação
Na nossa escola e durante o ano letivo.

Quem chega só espera um melhor futuro;
São crianças com todos os motivos para sonhar.
Aprendizagem é, sem dúvida, o valor mais seguro
Para que um dia tudo se possa concretizar.

Agradeço a você e a cada professor
Por estarem sempre disponíveis para qualquer ajuda,
Por ensinarem com paciência e também muito amor
E retribuírem com carinho o esforço de quem estuda.

Diretora, eu acredito que você será recompensada
Por trabalhar com rigor e força de vontade.
Que Deus abençoe sua função tão prezada
E sua vida seja repleta de sucesso e felicidade.