Mensagens de As Pessoas Mudam

Sabe, amiga, nós nos conhecemos há muito tempo e eu devo dizer que ser mãe foi a melhor coisa que já lhe aconteceu. Por isso, neste dia das mães quero parabenizá-la por quem você se tornou.

Feliz dia das mães! Você é uma mulher incrível, uma amiga extraordinária e uma mãe maravilhosa. Ver a sua evolução e a sua mudança foi algo extraordinário. Sei que você mudou para muito melhor e tenho muito orgulho.

Parabéns pelo seu dia! Desejo toda a felicidade do mundo para você e para sua família!

A gente não pode perder as oportunidades de interferir de maneira positiva na vida do outro. É nossa missão como pessoas!
Você tem a oportunidade de ser caminho...
Agora, se você é um caminho que chega a um lugar bom, muita gente vai querer passar por você. Mas se você tem fama e já se transformou, fez questão de ser um caminho onde só passam coisas ruins, é bem provável que você fique sozinho e vazio ao longo de sua vida.
Seja um caminho bom!
Muita gente vai querer passar por ele.
E você deve deixar essas pessoas passarem de maneira respeitosa.
Não queira que elas fiquem por muito tempo. Você é caminho! Não perca isso de vista. Você é um trajeto, um lugar de passagem.
As pessoas vão passar pela nossa vida e à medida que você tiver a oportunidade de ser este lugar por onde elas passam, seja o melhor caminho que você puder ser. Independente se o outro te machucou, te magoou; seja o melhor caminho.
Se ele veio até você é porque ele descobriu o seu valor. Deixe que ele passe!
Isso é cristianismo... É quando se descobre que há um jeito interessante de você transformar o mundo, fazendo opção por aquilo que Jesus fazia.

(Padre Fábio de Mello)
(pensador.uol.com.br)

Um compromisso quebrado, uma promessa não cumprida, mentiras atiradas ao vento. Você me traiu, você que disse me amar, você que se disse meu namorado e de mim sua única mulher.

Eu não sei o que dói mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou no meu peito, se a confiança que para sempre foi perdida, se o veneno do mal me corroendo a esperança. O conto de fadas se foi, ficou a realidade!

Em quinze anos muita coisa acontece, o mundo e as pessoas mudam, mas o mais importante é que em quinze anos você foi de bebê a quase mulher. Parabéns debutante mais linda do mundo!

Este não é apenas mais um aniversário, mas antes é um grande momento de virada para você. Também não é apenas um dia de festa especial, mas antes um instante de grande celebração pela idade mais preciosa na vida de uma menina.

Você é princesa e rainha aos olhos de todos que a amam, mas hoje será ainda mais, pois o mundo e a vida aguardam você. Mas nunca esqueça que crescer não é só aumentar na idade, mas aumentar sabedoria e experiências.

Seja sempre feliz, linda menina mulher! Que o seu dia seja tudo que sempre sonhou, e assim sejam todos os dias da sua vida!

Vez ou outra nos deparamos com alguma situação indesejada com alguma pessoa querida, algum comentário que não foi bem colocado ou quando aquelas verdades que não queremos encarar são finalmente ditas.

O ressentimento aparece, a mágoa se instala e se não resolvermos a situação rapidamente, a tristeza entra na sua vida e se acomoda por muito tempo. Ás vezes tudo isso acontece pelo simples fato de não nos colocarmos no lugar daquele que foi responsável pela mágoa, não percebemos que aquilo que foi dito pode ter sido mal interpretado ou até aconteceu sem nenhuma intenção ou maldade.

Alimentar a mágoa dentro de você com especulações sobre o que o outro está sentindo, além de não resolver nada, só irá acrescentar mais móvitos para continuar triste e ressentido. Se a pessoa que o magoou era benquista, se pergunte se vale a pena pensar tudo o que lhe passa a cabeça sobre ela, sem ter a certeza dos sentimentos envolvidos no tal acontecimento.

Quase tudo nesta vida se resolve com uma boa conversa, e pensando bem, o pior que pode acontecer é você estar mesmo certo. Se a intenção foi mesmo magoar ou se o sentimento envolvido não era positivo, pelo menos fica tudo esclarecido e cada um pode seguir em frente. Mas se perceber que tudo não passou de um infeliz mal entendido, imagine quantos momentos de felicidades com o seu amigo nesse meio tempo foi perdido.

E já passaram dois anos, meu amor! Dois anos de namoro, de dias felizes, de muitos sonhos sonhados e sorrisos compartilhados.

Você mudou a minha vida e todos os dias me dá mil uma razões para ser ainda mais feliz. Ao seu lado tudo é perfeito e apenas desejo que assim seja por muitos anos.

Te amo! Parabéns a nós por nossos 2 anos de namoro!

Você errou comigo, falhou! Sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou. Você traiu minha confiança e jogou fora todos nossos sonhos. Mas eu não consigo viver sem você!

Posso até me arrepender amanhã, mas hoje é você a pessoa que eu desejo ter do meu lado. Espero que faça um esforço para melhorar suas atitudes.

E não esqueça que nenhum coração merece ser desprezado ou machucado, por isso não repita o que aconteceu. Vamos tentar recuperar nossa relação! Se você quiser, você consegue. Beijo!

Filha amada, hoje escrevo a você de coração aberto para contar todo meu amor. Sabe, minha vida mudou quando você chegou.

Lembro até hoje quando a peguei nos braços pela primeira vez. Lembro que senti um amor que nunca havia sentido antes. Senti um desejo forte de protegê-la e desde então é o que tenho feito.

Você mudou a minha vida para muito melhor, me ensinou a amar e sou grato por ter você como filha. Tenho um orgulho enorme da mulher que está se tornando e agradeço por tudo que vivemos.

Amo você, filhota!

Doces como um sorvete
Assim foram estes dois meses
De perfeita alegria, emoção e
Muita descoberta.

Amei cada dia ao seu lado
Cada riso trocado
Cada instante dividido
Entre olhares de paixão.

Em apenas dois meses
Você mudou meu mundo
E tudo ficou melhor, mais
Gostoso, mais perfeito.

Você é o meu amor e ao seu lado
Amo tudo em mim e ao meu redor!

Você não merece ver meu sorriso novamente. Perdeu esse direito no dia em que cometeu a crueldade de me enganar. Você traiu, mentiu, ludibriou e me deixou no chão – machucada!

Todas as promessa caíram na terra molhada e passei a desconfiar do mundo e das pessoas. Nosso casamento acabou, porque ninguém merece ser enganado. Seja feliz, seja feliz longe de mim!

Gostaria que nossa vida tivesse encontrado uma outra forma de não nos machucar! Queria muito que nos amassemos como prometemos um dia. Mas foi tudo falsidade! Você me traiu na primeira oportunidade.

Pode ter certeza que jamais vou esquecer o que você me fez. Marido é amigo, mas você não foi! Seja feliz – acredite que desejo seu bem. Mas não quero mais viver do seu lado! Até um dia.

Eu entreguei minha vida para você! Sorrimos juntas, conversamos sem dar conta das horas, caminhamos juntas na mesma estrada. E no final você me traiu! Você foi cruel comigo.

Isso não é amizade, isso é falsidade! Aprendi da forma mais difícil que as pessoas nem sempre são aquilo que pensamos. Nunca vou esquecer você pelas piores razões – infelizmente!

Quando todos recolherem aos seus lares, e a luz do sol der lugar ao brilho das estrelas. Quando todos já pensarem em adormecer, e o ruído das pessoas for substituído pelo silêncio eu estarei pensando em você. Não existe nada melhor para meu coração que recordar seu sorriso, imaginar que estamos de mãos dadas caminhando por uma rua qualquer.

Você se tornou meu vício, minha paixão, a razão da minha felicidade. Você mudou quem eu sou, a vida que tenho é um sonho constante. Boa noite, amor!

Em um instante tão violento quanto fugaz você abalou todo o meu mundo, toda a nossa vida. Foi igual a um terrível pesadelo o descobrir que você, meu marido, me traiu. Toda a confiança foi quebrada, todo o sentimento bom manchado.

Mas e assim que a névoa de raiva e mágoa se levantou dos meus olhos, eu pude ver seu arrependimento e o quanto eu ainda o você. Você me pede perdão, e eu não tenho como não perdoar. Afinal, todos erramos, faz parte da natureza humana, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra.

Todos merecem uma segunda oportunidade, e esta é a sua, a segunda e a última! Talvez não venha a ser fácil consertar nosso casamento, esquecer totalmente, mas vamos tentar juntos, pois eu sei que ainda vale a pena, que nossa história não terminou e ainda tem muita coisa linda para nós vivermos, muito amor para compartilharmos.

“Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.” – Hebreus 6:10

Nunca é em vão o bem que fazemos aos outros, o amor que nos esforçarmos em cultivar, o perdão que concedemos a quem teve uma atitude irrefletida que nos magoou. Ainda que nem todas as pessoas o reconheçam, a Deus nada passa despercebido. E ele acabará por retribuir nossas boas ações, abençoando muitíssimo nossa vida. Bom dia!

Minha filhinha amada, razão da minha alegria, nem acredito que você chegou ao 1º mês da sua vida. Foram 30 dias de muitas emoções, muito aprendizado, mas, acima de tudo, muito amor.

Você mudou a minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo que vivemos até aqui. É muito bom vê-la crescer e me dá cada vez mais forças para continuar me esforçando para vê-la feliz.

Amo muito você, minha bebezinha linda! Feliz 1º mês de vida!

Meu bem, estamos completando 8 meses de namoro hoje e embora não seja muito tempo, não consigo lembrar de como era a minha vida antes de conhecer você. Parece que estou vivendo uma história nova.

A paixão que eu sinto por você é o sentimento mais arrebatador que já vivenciei e, sem dúvida, a maior das emoções. Você mudou a minha vida!

Quero comemorar nossos 8 meses bem juntinhos como se não houvesse amanhã; mas se houver, que seja ao seu lado. Parabéns, meu amor!

A felicidade que sinto hoje é por causa de você, meu amor!

Aprendi tanto ao seu lado e fico muito feliz em poder comemorar nosso primeiro dia dos namorados.

Você me faz querer ser melhor e eu sei que estamos no início da nossa história, mas já posso dizer que você mudou a minha vida!Amo você e hoje o dia é nosso, meu amor!

Recomendados para você

Coronavírus: como dar força para doentes e familiares de pessoas doentes
Coronavírus: como dar força para doentes e familiares de pessoas doentes