Bem-vindo Março


Agora que o março chegou eu sinto que tudo vai dar certo! Só desejo que traga muitas surpresas, aventuras e histórias maravilhosas para viver. Preciso que este novo mês encha meu coração de fé e esperança para alcançar o que ainda falta.

Chegue com força, março querido, e demore-se a ir embora! Seja inspirador e mágico. Torne-se memorável pelas melhores razões. Tenho certeza que a felicidade de viver estará presente em todos os instantes deste mês tão belo e especial.

Todas as mulheres são únicas e merecem ser homenageadas todos os dias e em qualquer situação. Mas especialmente neste mês sua existência deve ser recordada e admirada por todos. Feliz mês de março – o mês de todas as mulheres.

É preciso reconhecer a coragem, a força e a sensibilidade com que uma mulher vive. Os problemas que enfrenta; os desafios que supera. Ninguém imagina as dores que uma mulher conhece ao longo da vida.

E é por isso e ainda mais que elas merecem o cuidado, o carinho e a atenção de tudo e de todos. Sem elas o mundo seria cinzento, sem graça e mais injusto. Um mundo sem mulheres seria um mundo sem paixão.

Agora que março chegou sinto que tudo vai ficar ainda melhor. Vamos despedir o verão e dizer olá ao outono.

Vamos curtir um mês de diversão e conquistar muitos sonhos. Vamos aproveitar cada dia, cada instante, cada sorriso.

Pois depende de nós fazer com que todos os momentos da nossa vida sejam de mágica e inesquecíveis.

Vamos a isso com energia, e que venha março cheio de alegria!

Março, de você quero esperança para
continuar lutando por todas as coisas
em que acredito e quero conquistar.

Março, de você terei a felicidade de
sempre para acordar sorrindo e viver
com o coração repleto de alegria.

Querido março, traga surpresas e
momentos entusiasmantes para que
este mês se torne inesquecível.

Querido março, não vá embora sem
deixar amor por todos os lares e por
todas as pessoas que encontrar.

Março, confesso sentir ansiedade por
pisar as folhas secas do outono e por
respirar o ar renovado da nova estação.

Março, eu gosto de você e só desejo
que sua chegada se prolongue para
o que falta do ano que será maravilhoso.

O carnaval passou e o outono está quase aí. O mês de março chegou e é hora do ano começar para valer.

Com energias renovadas, é o momento de arregaçar as mangas, respirar fundo e voltar ao trabalho.

Temos um ano inteiro pela frente e a possibilidade de fazer dele o que quisermos. Portanto, aproveite cada segundo, corra atrás daquilo que você quer e, principalmente, seja feliz!

Março chegou e as folhas começam a cair para anunciar o outono.

Esse é um tempo único. Momento de voltar à rotina, acalmar o peito depois de toda loucura de fevereiro.

O outono vem para nos lembrar da importância de renascer. Uma boa hora para colocar a cabeça no lugar e pensar nos objetivos para o ano.

Absorva toda a energia dessa estação do ano e canalize-a para o futuro. Bons pensamentos e empenho são as chaves do sucesso.

Seja bem-vindo, março. Espero que esse mês traga bons frutos a todos!

Março: o mês do amor, de todas
as mulheres, da paixão, da sede
de viver, do encanto e da mágica
da homenagem, da verdade de
todos os sentidos. Março, mulher.

É tempo de agradecer, de amar o
sexo feminino e de reconhecer
sua importância. Mês do amor e
de todas as mulheres, seres tão
imponentes; seres que dão vida.

Mulher é dor e é força, superação
e vitória. Mulher é guerra e é paz
e é água e é terra e é chuva e é sol
e é lágrima e é risada. Mulher é
tudo e jamais será nada neste mundo.

Mulher consegue tudo e a vida ela
transforma em sonho e do sonho o
paraíso tem criado. Mulher, mulher
poderosa é toda que não desiste, que
vive e batalha pelo bem e pelo correto.

A todas as mulheres, gratidão.
A nenhuma, não.
A todas as mulheres, um abraço
E a nenhuma, insatisfação.
Feliz março para todas as mulheres.

O mês de março vem para lembrar a importância da mulher. Ser mulher é um desafio diário. É ser amável e firme mesmo tempo. É matar três leões por dia sem descer do salto.

Aproveite o mês da mulher para apreciar as mulheres de sua vida. Essas mulheres batalhadoras, com M maiúsculo que vivem todos os dias a dor e a delícia de ser mulher.

Seja bem-vindo, março! Espero que esse mês maravilhoso traga sucesso e paz a todos meus amigos. Esse é um momento decisivo, pois é hora de planejar o ano. É necessário traçar metas e pensar no futuro.

Espero que todos aproveitem esse tempo e foquem naquilo que realmente importa em suas vidas. Um bom planejamento e foco no trabalho é o caminho certo para o sucesso. Aproveitem o início de ano!

Ser Mulher é ser alguém que carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser Mulher é ser mãe, é ser amiga, é ser companheira. Ser Mulher é ser guerreira!

E Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.

Mulher guerreira é aquela que rasga o corpo e a alma por amor à vida, por um amor maior, e que levanta o rosto e o corpo marcados com orgulho para o mundo ver.

Ser Mulher guerreira é ter um coração que bate por várias vidas ao mesmo tempo, que parte várias vezes em uma mesma vida, que sangra de dor, de ansiedade, de medo e continua batendo de amor e esperança.

Mais mensagens de Mulher Guerreira

Você é sublime, você é perfeita, você é mulher.

Ser mulher é tentar ser o que ela quiser, e conseguir.

Eu sei que o verão acabou e o outono está chegando, mas não desanime. Como o outono, esse é um tempo de calmaria.

Hora de colocar a cabeça no lugar, cuidar da saúde depois dos exageros do carnaval.

Portanto, tenha calma. Use esse tempo para desintoxicar o corpo e a mente, respirar fundo e aproveitar o início de ano. Que março traga tranquilidade e sossego.

Olá, março! Seja bem-vindo. Nos seus dias você trará o outono e com ele novas cores e sabores.

Não lhe peço muito, apenas que venha carregado de sorrisos, que no ar traga a mágica de mais uma estação, de mais um recomeço.

O ano vai dando seus primeiros passinhos, e com ele só espero estar caminhando rumo à felicidade.

Março chegou e com ele todo o alvoroço. É hora de iniciar o ano para valer. Colocar a cabeça no lugar, arrumar a casa e dar início a todas as atividades.

É necessário dedicar-se de corpo e alma aos projetos do ano e correr atrás dos objetivos.

Procure sempre estar em paz e não ter pressa, mas não deixe de caminhar em direção àquilo que você deseja. Seus sonhos só irão se realizar através do comprometimento e empenho.

Por isso, seja perseverante e foque naquilo que faz bem! O momento para começar é agora!

Março está aqui. O verão vai acabando e é hora de retomar a rotina. Mas não se desespere, pois esse é um momento de manter a cabeça no lugar.

Faça planos para alcançar seus objetivos. Não tente buscar tudo de uma vez só, pois é necessário ter calma e dar um passo de cada vez para que os sonhos sejam possíveis de realizar.

Trace metas e mantenha sempre o foco. Os seus sonhos só dependem de você. Lembre-se disso e saiba que, com empenho e determinação, tudo é possível.

Março chegou e junto com ele aquela pequena tristeza de que o carnaval passou, o verão está acabando e em breve é hora de retomar a rotina. Mas não desanime, pois o início de ano tem coisas boas também.

É o momento de rever os amigos e colegas de trabalho, pensar nos planos para o futuro e aproveitar o início de ano. Não desanime, tenho certeza que esse ano guarda muitas surpresas boas para você!

Para mim, abril é o melhor mês do ano e ele começa agora!

As cores, o clima a calmaria de abril são coisas que me completam imensamente. A brisa que esfria o verão vem para anunciar o outono e só me resta agradecer por tudo que me trouxe até aqui.

Por isso, vamos viver cada dia com um sorriso enorme no rosto. Espero aproveitar todas as delícias de um mês maravilhoso e lembrar sempre da dádiva que é estar vivo e poder desfrutar cada momento.

Seja bem-vindo, abril, que você seja doce e gentil.

Inicie o mês de abril agradecendo por tudo que conquistou até aqui. Abril chegou para nos trazer a leveza e beleza do outono. Agora inicia-se uma nova caminhada, um novo mês para você viver como quiser.

Por isso, aproveite cada dia, pois cada momento é especial e vale a pena ser vivido. Viva intensamente este mês que começa agora!

Seja bem-vindo, abril!

Parabéns, amor! Estamos cada mês mais próximos do primeiro grande marco no nosso relacionamento. Hoje completamos onze; onze meses de união, carinho, promessas e muito amor.

Em breve estaremos celebrando nosso primeiro ano. Eu sei que é pouco tempo, mas vivemos tudo com tanta intensidade que parece que estamos juntos desde o começo do mundo.

Nesta bodas de chiclete eu quero que você receba todo meu amor; toda minha verdade. Eu te amo, meu bem, e sempre amarei!

Agora que abril chegou,
faça os sonhos acontecerem.
Sinto no ar a certeza
de que este é o mês ideal
para a felicidade chegar.
Talvez seja a brisa fresca
do outono, ou as cores que
lembram a doçura do chocolate.
Talvez seja tudo isso junto,
mas seja como for, sei que
este é o momento certo para
tudo de bom acontecer!

Seja bem-vindo, abril.

Este mês de paz e tranquilidade chegou. Agora é hora de relaxar e aproveitar cada segundo. Encontre seu equilíbrio enquanto as folhas do outono caem ao chão.

Coloque sua cabeça no lugar depois de toda a loucura do verão. Este é um momento de deixar a calmaria tomar conta, para poder absorver todas as boas energias do mês de abril.

Sorria muito, aproveite os dias, desfrute das boas companhias e esteja em paz com você.

Tenho certeza que abril será um mês repleto de alegrias e boas novidades!

O outono já chegou e com ele vieram novas cores e sabores, e agora que abril começou eu sinto que tudo vai ficar ainda melhor.

Deixe-se levar pelo encanto desta época especial, e abra o coração para toda a mágica que está para inundar sua vida.

Não deixe escapar nenhum instante neste mês, nem nenhuma oportunidade para ser feliz e conquistar seus sonhos.

Seja bem-vindo, abril!

Este mês chega para nos trazer a calmaria do outono e nos lembrar a delícia que é estar vivo. Por isso, aproveite cada momento, coloque a cabeça no lugar e viva este momento de paz.

Agradeça por aquilo que passou e foque no futuro. Corra atrás dos seus objetivos e faça este mês valer a pena.

Lembre-se que coisas boas acontecem para aqueles que buscam as oportunidades. Olhe tudo com outros olhos e descobrirá que as chances estão todas ao seu alcance.

Aproveite muito o mês de abril!

Bom dia, quarta-feira! Sei que ainda estou no meio da semana e tem muita coisa para acontecer até que o final de semana chegue, mas algo me diz que hoje vai ser tão bom quanto qualquer sábado ou domingo.

Não vou dar bola para quem diz que a quarta-feira é só mais um dia na semana e vou emanar pensamentos e energias positivas e fazer com que hoje seja um marco na minha semana.

Vou agradecer pela manhã de hoje e transformá-la em tudo que eu sempre sonhei.

Abril está aqui!

Que neste mês possamos encontrar a nossa paz e equilíbrio. A cada início de mês temos a oportunidade de um novo começo.

Vamos aproveitar a vida, abraçar mais, compartilhar sorrisos.

O momento de ser feliz é agora, então deixe o rancor de lado, perdoe quem precisa ser perdoado e ame quem merece ser amado.

Abril chegou para dizer que todo mundo merece a felicidade!

Bem-vindo, Abril! Espero que neste seu primeiro dia todo mundo se deixe contagiar por momentos de alegria e divertimento através de mentiras inofensivas e bem hilariantes.

E que em todos os outros dias só exista lugar para o amor e a paz, a harmonia e a tranquilidade entre todos. Desejo que nada de errado aconteça e que todos os sonhos se realizem na serenidade do tempo.

Este é o mês perfeito para encontrar a felicidade e jamais a largar. Não sei, o mês de Abril é fascinante e tem alguma coisa de misterioso que sempre nos leva a sorrir. Bom Abril para todos!