Pensamento Positivo

A mente possui um poder extraordinário. Não somos capazes de mover montanhas, mas pensar e acreditar que somos capazes de chegar ao topo da montanha, certamente é uma grande motivação para alcançar os nossos objetivos.

O pensamento negativo nunca atrairá nada de positivo para a nossa vida. Habituar-se a esperar sempre o pior, a pensar que tudo vai dar errado e que não somos capazes, faz-nos entrar um ciclo de pensamento descendente, cheio de negatividade com uma força magnética que nos atrai sempre para o abismo.

Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo. É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de fracasso.

Seja positivo. Nada de bom acontece na vida de uma pessoa que só cultiva a negatividade.

Visualize o objetivo final e foque todo seu pensamento positivo para caminhar nessa direção e alcançar o sucesso!

Pensamento positivo e atitudes vencedoras; quando você une estes dois elementos nada é capaz de ficar entre você e os seus objetivos.

A positividade no pensamento pode melhorar sua vida, pois vai ajudar a superar problemas e acima de tudo irá fazer você mais feliz.

A vida não é fácil, mas não precisa ser um martírio. Encare tudo com foco, pensamento positivo e coragem. Nada é grande suficiente que você não consiga conquistar!

Falem o que quiserem, mas eu acredito que o poder do pensamento positivo é capaz de mudar o mundo.

É fácil se deixar levar pelo cansaço que sentimos por não alcançarmos todas as nossas metas quando queremos. Obstáculos são frequentes na vida e nem todas as pessoas desejam nosso sucesso. É por isso que em momentos assim o nosso estado de espírito e como encaramos nossas dificuldades é tão importante.

Mantenha a cabeça no lugar e sempre pense em coisas boas e que fazem você seguir em frente. Você é maior que qualquer dificuldade.

Coisas boas acontecem. Às vezes, precisamos nos esforçar muito para ver os frutos do nosso trabalho crescerem e para podermos colher. Mas pense que até a colheita do sucesso e da felicidade exige dedicação. É preciso manter o pensamento otimista, e sempre sintonizado em coisas positivas.

Não faça nada por fazer. Quando entrar numa batalha, dê o seu melhor. Se você não ganhar desta vez, estará se aprimorando. Seja feliz, sintonize a felicidade. Não precisamos que tudo em nossa vida esteja bem e perfeito para sermos felizes, mas quando decidirmos ser felizes, decidimos também olhar através da imperfeições.

O nosso otimismo não vai mudar o mundo, mas pode melhorar a nossa vida e ajudar a fazer do mundo um lugar melhor.

Mesmo batalhando muito e dando o nosso melhor para alcançarmos nossos objetivos, algumas vezes precisamos de algo a mais, de mentalizarmos as nossas vontades e focar todos os nossos pensamentos em coisas positivas que vão fazer a diferença entre alcançar nossas metas ou não.

Concentre-se no que você quer da vida e foque todas as suas energias - físicas e mentais - em transformar suas metas em realidade. Com o pensamento positivo e a atitude certa tudo é possível.

Às vezes as coisas não acontecem da maneira que esperamos, mas isso não significa que o resultado final não será positivo. A vida tem a capacidade de nos surpreender de diversas formas e nós temos apenas de deixar que ela nos traga coisas boas.

Abra os horizontes e permita que novas experiências se tornem realidade. Acredite que não importa qual o caminho, mas sim ter a felicidade como destino.

A vida é o palco onde todos temos oportunidade de brilhar. Não perca tempo com tristezas e desânimo. Mas busque antes estar na plenitude das suas capacidades, demonstrando o que é ser verdadeiramente feliz.

Desfrute de cada momento, seja positivo e encare cada desafio como uma nova aprendizagem. Um caminho bem-sucedido é o resultado de uma atitude acertada!

A força que me move é a fé. Acredito convictamente que coisas boas estão por vir e, por isso, estou de bem com a vida e com vontade de desfrutar cada momento. Abraço o otimismo porque ele me transmite a energia que preciso para correr atrás da minha felicidade. Olho para o futuro com um sorriso no rosto, mas vivo o hoje de pleno coração.

Coisas boas acontecem, às vezes quando menos esperamos. O importante é nunca perder a fé e jamais permitir que o desânimo cresça no nosso coração. Quem persiste, apesar das contrariedades, e luta, sejam quais forem as circunstâncias, mais tarde ou mais cedo é recompensado. A cada passo que damos estamos mais perto do objetivo, e agora não é hora de desistir.

O importante é tentar. Coisas boas acontecem, mas tudo depende da sua atitude. Acredite mais, ignore seus medos, tenha confiança de que é capaz e vá em frente. Você sabe o quanto merece concretizar todos os seus sonhos e, por isso, deve ser a primeira pessoa a querer lutar por eles.

Existem momentos na vida em que a dúvida paira sobre nossos corações e que a incerteza em certas situações pode ser muito cruel. É por isso que é tão importante ter serenidade e manter a mente sempre voltada para o que há de positivo em casa momento.

Não deixe se levar pelo que ainda não é concreto. Mantenha a mente focada no que importa e o coração com positividade e energias boas!

Tudo vai dar certo!

Você já reparou como a vida nos surpreende. A vida é realmente uma caixinha de surpresas, de onde menos esperamos saem coisas surpreendentes que mudam completamente a nossa existência.

Por mais que façamos planos, por mais que sonhemos e tentemos controlar o nosso futuro, há coisas que não estão nas nossas mãos. O melhor a fazer é estarmos preparados, precisamos ser flexíveis porque de repente, podemos ter a vida de pernas para o ar. O importante é não nos assustarmos, não nos desesperarmos. É preciso ter paz, esperança e paciência sempre.

Tudo que ainda não acabou pode mudar, e cabe a nós conhecer os nossos pontos fortes e fracos, e ter um pensamento positivo para fazer com que das crises saiam belas oportunidades de transformar a nossa vida. O melhor é pensar nas surpresas da vida como provocações que nos fazem sair da nossa zona de conforto.

O futuro a nós pertence, e cabe a nós fazer dele o lugar onde queiramos estar, aconteça o que acontecer.

Quando tropeçamos em algum objeto no meio da sala e caímos no chão, a reação inicial é mudá-lo de lugar para não o atingirmos novamente, não é verdade? Muitas vezes até utilizamos o próprio objeto como apoio para levantarmos, e quanto maior ele for mais facilmente conseguimos usá-lo como suporte para nos reerguer.

Da mesma forma devemos tratar nossos problemas, se for pequeno, coloque-o bem longe para não atrapalhar nunca mais sua caminhada diária. Se ele for grande e pesado, utilize-o como apoio para levantar de novo e alcançar o sucesso que estava sendo mirado.

Até as dificuldades podem ser transformadas em algo positivo, o que fará a diferença é forma de pensar, seja ela negativa ou otimista. A cada vez que direcionamos nosso pensamento para o pessimismo a chance do fracasso prevalecer aumenta infinitamente. Utilize as ferramentas que estão a sua volta para alcançar o sucesso, muitas vezes ele pode estar te esperando logo a seguir a um tropeço.

Pensar que algo do passado poderia ter sido feito de outra forma ou mudar de opinião sobre o que já havia decidido anteriormente, não deveriam ser tratados como fracasso. Nossas vidas estão se tornando cada vez mais dinâmicas e olhar determinado assunto por outro lado não é nada de incomum muito menos errado.

Sentir arrependimento não pode ser tomado como um sentimento negativo ou que deve ser sempre censurado. Imaginar que alguns momentos da sua vida poderiam ser diferentes pode ser até transformado em algo positivo se for pensado como pode evitar tal fato futuramente.

O problema está em arrepender-se frequentemente, o que pode desencadear um intenso sofrimento por não estar satisfeito com a vida que está vivendo. O arrependimento deve surgir de forma esporádica, e quando aparecer que seja utilizado como incentivo para nunca mais ser repetido.

Arrepender-se de alguns poucos momentos pode mudar positivamente a forma como enxerga sua vida, mas viver achando que tudo deveria ter sido diferente, pode mostrar que existe uma grande dificuldade para conseguir realmente mudar de vida.

Existem momentos desagradáveis, situações complicadas, alturas em que a vida se torna difícil de suportar e parece impossível continuar. E isso acontece com todos, em algum instante da vida mais ou menos curto, meu amor.

Mas talvez essas dificuldades existam apenas para que possamos apreciar as facilidades em plenitude. Talvez existam apenas para que saibamos atribuir o devido valor às coisas boas da vida. Eu acredito que sim, e desejo muito que você pense da mesma maneira.

Nunca desista de pensar positivo, meu amor, nem de acreditar na sua força, em todo seu potencial, que eu sei ser infinito, e em um amanhã mais sorridente. E eu vou estar aqui, sempre do seu lado para ajudar, para amparar, para juntar minha força à sua, e no final aplaudir você quando o momento da superação chegar.

Meu amor, infelizmente na vida nem tudo é como a gente almeja. Enquanto nós fazemos planos, os anjos zombeteiros, às vezes, riem de nós. Mas isto é também uma lição de vida. Precisamos entender que muito pouco da vida está em nossas mãos, quase nada está sob nosso controle.

Ainda bem que nós somos criativos e somos capazes de nos reinventar, de nos fortalecer e fazer com o que os nossos fracassos e frustrações sejam os motivadores e os degraus que nos levam para destinos melhores do que aqueles que imaginamos.

Não quero ver você triste e nem desanimado, meu amor. Você é um homem maravilhoso, talentoso, honesto e responsável, em breve excelentes oportunidades vão aparecer para você. Força, coragem, e otimismo! O pensamento positivo é um ímã para coisas boas.

Ânimo meu amor, deixe o entusiasmo tomar conta de você. Eu estarei sempre ao seu lado para lhe apoiar no que você quiser e precisar. Te adoro!

A vida é possível apenas por meio de desafios.

A vida é possível apenas quando você tem ambos, bom tempo e mau tempo, quando você tem ambos, prazer e dor, quando você tem ambos, inverno e verão, dia e noite.

Quando você tem ambos, tristeza e alegria, desconforto e conforto. A vida se move entre essas duas polaridades.

Movendo-se entre essas duas polaridades, você aprende como ter equilíbrio. Entre essas duas coisas, você pode aprender como voar até a estrela mais distante.

As dificuldades sempre existem, são parte da vida. E é bom que existam, ou não haveria crescimento. Dificuldades são desafios. Elas o incitam a trabalhar, a pensar, a descobrir meios de sobrepujá-las.

O próprio esforço é essencial. Assim, sempre tome as dificuldades como bênçãos. Sem dificuldades, estaríamos perdidos. Dificuldades maiores virão, e isso significa que a existência está cuidando de você, está lhe dando mais desafios. E, quanto mais você os soluciona, maiores desafios estarão esperando por você.

As dificuldades desaparecem somente no último momento, mas esse último momento chega somente devido às dificuldades. Assim, nunca tome negativamente qualquer dificuldade.

Descubra o algo positivo nela para o seu aprendizado. A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau. E se não houvesse essa rocha no caminho, como você se elevaria? E o próprio processo de ir acima dela, tornando-a um degrau, dá-lhe uma nova atitude de ser.

Quando você pensa criativamente sobre a vida, tudo é útil e tudo tem algo a lhe dar. Nada é sem sentido.

(Osho)

Conquistar algo não é fácil. Exige empenho, determinação e muito pensamento positivo!

1. Mexa-se
Diante das adversidades, não fique lamentando, queixando-se ou tendo pena de si mesmo. Haja!

2. Mantenha o controle
Não se desespere, não perca o poder sobre as suas atitudes, não perca o equilíbrio mental e sobriedade. Mantenha-se racional.

3. Abrace as mudanças
Não tema as mudanças. Mesmo quando elas são necessárias e não planejadas ou desejadas, elas podem trazer um cenário positivo. Enfrente as mudanças com coragem.

4. Seja gentil
Você nunca sabe o que as pessoas que estão à sua volta estão passando. Procure ser sempre gentil. Gentileza gera gentileza e respeito. Uma pessoa respeitável é uma pessoa forte.

5. Não seja impulsivo
Antes de tomar uma atitude, reflita! Pense de modo racional o que esta atitude representa em sua vida, os impactos que pode causar, os aspectos positivos e negativos. Calcule sempre os ricos e não seja impulsivo.

6. Comemore as suas conquistas e a dos outros
É sempre mais feliz comemorar as nossas conquistas, mas cultive também a alegria com o sucesso dos outros. Pense no sucesso dos outros como um estímulo para você conquistar os seus objetivos.

7. Assuma os seus erros
É errando que se aprende, e faz parte deste processo assumir e se reconciliar com os próprios erros. Assuma os seus erros e busque repará-los, corrigi-los, aprender com eles e não repeti-los.

8. Aproveite o seu tempo sozinho
Muita gente não sabe ficar sozinho, mas o tempo em que estamos sós pode ser muito produtivo e importante para a nossa vida interior, é um tempo em que podemos nos dedicar apenas a nós, aos nossos pensamentos. Não tenha medo de ficar sozinho.

9. Pense positivo
O pensamento negativo não é produtivo. Não se apegue a pensamentos negativos, seja um otimista realista.

10. Reflita sobre os seus progressos
Faça um acompanhamento regular dos seus progressos e quão mais perto você está de suas metas. Aprenda a valorizar cada pequena conquista e enxergar isso como um passo importante para chegar onde você deseja.

Comumente conhecida como alegria, é uma das melhores companheiras da felicidade e normalmente vem acompanhada de muitos sorrisos e até gargalhadas. Quando entra no nosso corpo, traz muita paz e leveza, expulsando qualquer pensamento negativo, levando para bem longe qualquer indício de tristeza.

Para os que procuram este sempre em contato com a felicidade, saibam que o primeiro passo para encontra-la é mantendo uma amizade verdadeira com a alegria. Mesmo que seus encontros não sejam muito constantes, não permita de forma alguma, que ela passe muito tempo longe de você, pois durante sua ausência a tristeza pode tomar conta da sua vida, privando você de ótimos momentos.

Mesmo com esse vai e volta da alegria, tente permanecer ao seu lado o máximo possível, direcionando sempre seus pensamentos para o lado positivo. Recorra sempre a tudo que o faz feliz e tenha como principal objetivo na vida não deixar sua alegria fugir.

Embora nem todas as mudanças da vida sejam desejadas, fáceis e positivas, devemos sempre nos preparar para recebê-las com força e ânimo. Independentemente da situação, as mudanças exigem sempre muita coragem.

Quando algo muda em nossa vida, sem que nós estivéssemos à espera, devemos tentar ver o lado bom, mesmo que seja pensar que a mudança é um desafio que pode despertar em nós uma força que desconhecíamos.

Devemos ver a mudança como uma oportunidade de recomeço, como uma renovação. As mudanças sempre provocam em nós a necessidade de adaptação, e esta pode ser um aspecto muito positivo de crescimento e aprendizado.

Também não podemos ter medo das mudanças. Muitas vezes, para que algo que não está bem em nossa vida mude, precisamos tomar uma atitude, por mais duro que seja. A vida é muito curta para nos conformarmos com a infelicidade. Se a vida pede mudanças, muda-se o que precisa ser mudado.

Não espere o incentivo de ninguém para ir em busca daquilo que você quer. Não espere o reconhecimento de ninguém para se sentir satisfeito pelo seu trabalho. Só vale a pena fazer algo, se for para se sentir feliz e realizado e não porque espera os aplausos dos outros. A força e a vontade estão dentro de você, anime-se!

Você é responsável pela sua vida, você pode não controlar tudo que acontece, mas pode controlar a maneira como reage aos acontecimentos. Tenha paciência e continue fazendo o seu trabalho da melhor maneira que puder. Acredite em você e nos seus sonhos e não desista. A recompensa virá!

Pense positivo, trabalhe duro, e tenha atitude. O melhor incentivo para continuar lutando é pensar na satisfação de ter o seu sonho realizado.

Agradecer não é apenas uma demonstração de educação. Saber agradecer é saber demostrar reconhecimento pela ajuda e apoio que recebe, ou pelas conquistas que obtém na vida, por menores que sejam. Tenha certeza de uma coisa, agradecer não custa nada e tem um efeito muito positivo em sua vida.

O agradecimento é uma forma de estímulo. Se alguém age bem e você agradece, está estimulando as pessoas com o seu reconhecimento. Agradecer pode ser criar um ciclo de boas ações.

Também é importante saber agradecer pelas coisas boas que lhe acontecem, e fazer isso, de alguma forma, é celebrar a vida. Quando agradecemos e celebramos, mesmo as coisas mais simples, mantemos o pensamento positivo e focado nas coisas boas.

Por isso, é muito importante saber agradecer. Agradeça sempre!

Hoje completo mais um ano de vida e, olhando para trás, vejo os inúmeros desafios que surgiram nesse período. Nem sempre foi fácil, mas o importante é que consigo retirar a alegria do que foi positivo e valiosas lições do que acabou por ser mais negativo.

Agradeço a Deus, à vida e a todas as pessoas que me deram seu amor neste ano intenso que passou. Estou na expectativa de mais e melhor porque tenho certeza que é com o pensamento positivo que a felicidade vai acontecendo.

O otimismo é uma das qualidades que mais aproxima o sucesso à felicidade. Nunca deixe que os contratempos da vida impeçam você de sonhar, de continuar tentando, de realizar os seus sonhos.

Pessoas e acontecimentos não faltarão para desanimarem você. Por isso pensar positivo é tão importante para alcançar os seus objetivos, ter sucesso e encontrar a felicidade.

Pense sempre que se as coisas ainda não deram certo, ou se nada aconteceu do jeito que você queria, é porque você ainda não está preparado. Mas se você for capaz de aprender com os erros e com os piores momentos da sua vida, com certeza será capaz de aproveitar ao máximo o seu sucesso.

E mesmo que você ainda não tenha chegado aonde quer, valorize o que você é e o lugar onde está!

Parabéns, querida! Espero que seu dia se torne inesquecível a cada instante que passe. Você é como uma filha para mim. Tenho muita sorte em ter uma afilhada tão generosa e especial como você. Feliz Aniversário!

Desejo que hoje só o amor interesse. E também a paz. E já agora que não falte alegria e saúde. Aproveite todos os momentos do seu dia junto de todas as pessoas que trazem cores e flores à sua vida.

Lembre-se que a felicidade é uma opção e você tem essa chance na mão. Corra atrás de todos seus sonhos, opte por um pensamento leve e positivo e enxergue a vida de forma serena e otimista. Faça do seu dia o melhor de sempre. Te adoro, afilhada!

Em um mundo onde tantas pessoas passam pelas nossas vidas, poucos são aqueles que permanecem nela interferindo positivamente por um longo tempo. Cada um com sua característica especial que completa o que nos falta, acrescentando mais alegria nas nossas vidas.

Seja amigo, parente ou colega de trabalho, todos eles têm extrema importância nos sentimentos que envolvem sua vida e os que trazem alegria e felicidade devem ser especialmente valorizados. Com tanta inveja e maldade pelo mundo, encontrar pessoas que liberam o que temos de melhor já é um bom motivo para se achar agraciado.

Quando valorizamos as boas atitudes e deixamos de lado quem nos causa desconforto ou negatividade, passamos a mostrar àqueles que estão ao nosso lado, que desejamos nos alimentar de bons sentimentos e somos indiferentes aos que não compartilham com essa sensibilidade. Se permanecermos com este pensamento os que vivem de maneira contrária serão invisíveis e nunca mais atrapalharão nossa eterna felicidade.

Que tipo de pessoa você prefere ao seu redor? Aquela que sempre leva tudo para o melhor ou a que a que sempre arrasta tudo para o pior?

Mas será que você é como essa pessoa que deseja ao seu lado? Será que definitivamente não atraímos aquilo que damos?

Seja exatamente o tipo de pessoa que gostaria de encontrar. Se quiser estar rodeado de pessoas felizes, seja feliz! Se quiser estar ao lado de pessoas positivas, seja positivo! Mas se quiser negatividade, bem, aí pode ficar com você.

Pare de pensar que somente os outros estão errados, que aquele ou aquela deveria ter agido de outra forma com você. Seja sempre o primeiro a enviar felicidade. Não espere receber para poder dar.

Seja o que leva o sorriso no rosto, independentemente do que acontecer. Mas se mesmo assim aparecerem uns e outros infelizes por aí, o mais importante é que a felicidade já faz parte de você, e quem sabe assim uns e outros a recebem por aí.

Se você quer alcançar um objetivo, o primeiro passo é pensar positivo!