Declaração de Amor para Marido

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Você sempre foi o homem dos meus sonhos; desde a hora que nos apaixonamos e iniciamos nosso namoro até hoje que somos marido e esposa! Nunca me senti tão amada e realizada em toda minha vida.

É bom demais contar com sua presença em todos os momentos com suas palavras sempre sábias de conforto ou com seu abraço apertado e saboroso! Obrigada por ser meu pilar, meu porto de abrigo. Te amo!

Meu amor, meu marido, hoje eu quero dizer que amo e admiro muito você! Hoje quero que todo mundo saiba que em você vive o melhor exemplo do que é ser um homem autêntico.

Você é forte, seguro, confiante, mas em sua essência vive todo um universo de ternura, carinho e sensibilidade. Você é o meu orgulho, minha âncora para uma doce realidade, minha maior fonte de felicidade. Te Amo!

Eu me sinto muito feliz por compartilhar minha vida com você, meu amor! Nosso início de casamento tem sido um sonho tornado realidade. Parece até que estou vivendo um conte de fadas.

Você, meu bem, tem sido maravilhoso; sempre presente, muito dedicado. Na verdade, sinto que você influência minha vida para melhor. Nunca imaginei que amar fosse tão saboroso assim. Continue esse marido encantador, porque eu vou continuar fazendo de você o homem mais feliz do mundo! Te amo.

Você é marido perfeito, o homem ideal, o esposo exemplar. E eu sou uma mulher de sorte por compartilhar minha vida com você. Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei.

Às vezes sinto que vivo no reino encantado do amor e da paixão. Você me realiza de um jeito inexplicável. Sinto que sou feliz e isso é o melhor que podemos ter na vida. Eu te amo tanto!

Desde o dia em que nos conhecemos que você fazia meu coração bater apressado, como se estivesse tentando escapar do meu peito. Desde então que nossos caminhos se uniram e pouco depois dissemos o ‘Sim’ definitivo.

Meu amor, eu amo você como nunca pensei vir amar alguém. Eu admiro você como homem, como marido, como companheiro, amigo e amante. Com você a vida é maravilhosa, mesmo quando atravessamos dificuldades.

Você encheu meu mundo de uma felicidade sublime, você veio justificar a minha existência e juntos somos mais, melhores, uma equipe que tudo vencerá.

Eu te amo! Hoje, como no início, você continua acelerando o meu coração e aquecendo as minhas faces de paixão!

Eu sei que não existe algo mais puro e honesto do que este amor que sinto por você. Tenho o melhor marido de sempre e o ser humano mais encantador que o mundo já conheceu.

Você é o dono do meu coração. E só ao seu lado me sinto completa e realizada, feliz e profundamente amada. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona desde sempre. E lembre-se que estarei ao seu lado hoje e sempre. Te amo!

O que sinto por você pode até não ter nome ou rosto ou corpo. O que sinto por você é um amor verdadeiro que não é capaz de ser medido, calculado. Eu adoro tudo que você representa para mim, meu marido!

Espero que nada nos afaste, que ninguém nos roube o sentimento que nos une. E só desejo que nossa união fique mais forte a cada novo instante. Não desista de correr atrás dos seus sonhos, meu amor! O meu é ficar ao seu lado. Te amo.

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Acordar ao seu lado, meu querido marido, é um dos motivos para eu andar sorrindo o tempo todo, pois é aí que eu penso como é bom ter você na minha vida.

Você me faz sentir segura, protegida e em paz. A cada novo dia, eu tenho a certeza de que te amo mais e de que sou mais amada!

Tenha um dia muito feliz, meu amor!

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Maridos assim não se fazem mais; e quem tem um como o meu tem tudo para ser feliz. Te amo!

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Mais um ano ao lado do melhor companheiro que poderia pedir a Deus! Te amo!

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Enquanto a noite vai chegando, passando por nós sem darmos conta, eu penso em nosso amor e em como sou feliz do seu lado. Somos almas gêmeas, feitos um para o outro, como se tivéssemos nascido para ficarmos juntos. E a cada dia que passa, descubro algo de novo sobre você e me apego ainda mais.

Sinto que você nunca me vai deixar e eu própria seria incapaz de fazer isso com você. O caminho que nós os dias começamos, é o mesmo no qual iremos continuar eternamente. E nele iremos viver momentos de paixão, descobrir a felicidade em cada curva e continuar sonhando sem limites.

Somos iguais, mas não em defeitos e virtudes. Iguais porque lutamos pelos mesmos objetivos, nos complementamos em várias facetas da vida e nos apoiamos mutuamente em todas as ocasiões. Por tudo isso, você já faz parte de mim, daquilo que sou. Eu te amo de coração.

Eu amo você mais que tudo na vida! Nosso casamento é a prova que o amor e a cumplicidade merecem ser celebrados todo dia, todas as horas, todos os momentos.

Você é o homem da minha vida e nosso amor vai terminar nunca. Sou feliz, sabe? Me sinto realizada, porque seu jeito me engrandece, seu modo de amar, de cuidar faz qualquer coração sentir conforto. Obrigada, meu amor, por todos estes anos de sentimento verdadeiro. Te amo!

Preciso ter você de volta nos meus braços, de sentir o cheiro do seu rosto. Preciso do seu ombro e do seu colo, meu amor! Nossa ligação é forte demais para terminar assim.

Vamos demonstrar nosso verdadeiro sentimento e continuar ligados para o resto da vida. Porque não tem erro que não mereça desculpa. E é isso que precisamos fazer: perdoar e seguir em frente. Mas juntos. Sempre juntos. Eu te amo, meu bem!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Você me deu tudo e todos os dias continua me oferecendo um mundo de coisas novas que aquecem meu coração. E hoje, mais do que outro dia, sinto uma alegria gigante no caminho que escolhemos para nossa relação! Feliz Bodas de Prata, meu bem!

É inacreditável como já passaram vinte e cinco anos de união. O tempo voou – só pode! Mas acredite que fico muito feliz por compartilhar minha vida com uma das pessoas mais importantes de sempre para mim – você!

E não me arrependo de nada; faria tudo igual. Só desejo que os próximos vinte e cinco anos sejam tão intensos como os que já vivemos. Te amo!

Recomendados para você

Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Gestos de amor: como demonstrar que ama em ações e palavras
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
Dia dos namorados: as melhores dicas para alimentar a chama do amor
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
O que é o amor e dicas de como demonstrá-lo aos seus seres queridos
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro