Declaração de Amor para Marido


Ao seu lado eu descobri que o amor é a coisa mais incrível que existe; aprendi que sem ele sou nada, poeira perdida no vento. Meu bem, meu noivo, eu o amo do fundo do meu coração.

Prometo que, aconteça o que acontecer, eu estarei ao seu lado e o amarei com toda minha alma. Somos amigos e namorados, e seremos eternamente apaixonados. Vai ser tão bom estar casada com você!

Não vejo a hora de oficializar nosso relacionamento através da bênção do Senhor. Em breve, estaremos trocando juras de amor perante o olhar atento de Deus e de todas as testemunhas. Em breve eu serei sua mulher e você meu marido. Te amo!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Maridos assim não se fazem mais; e quem tem um como o meu tem tudo para ser feliz. Te amo!

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Eu não quero mais provar que amo você! Quero parar de lutar para demonstrar que o que sinto é verdadeiro. Não é justo! Tanta desconfiança, amor. Tanto ciúme! Se liga!

Basta de questionar minhas intenções, meus desejos; meus sonhos. Eu amo você e isso deveria ser suficiente para celebrarmos a vida todos os dias sem dúvidas ou questões.

Não estrague tudo, por favor! Temos uma história que pode dar certo, por isso não jogue fora o que já construímos nem o que poderemos realizar um dia. Eu te amo de verdade!

Você será sempre o homem que marcou minha vida, que fez meu coração sorrir e que deu um sentido para minha vida. E eu te amo!

E agora que você se foi a saudade já está machucando, sabe? Desejo que você parta em paz e que não falte harmonia nesse mundo que está prestes a conhecer!

Eu estarei aguardando o momento do nosso reencontro, porque uma história como a nossa não termina com a eterna despedida da morte! Vou honrar seu nome todos os dias e em todos os instantes, meu bem! Te amo.

Mais um ano ao lado do melhor companheiro que poderia pedir a Deus! Te amo!

Preciso ter você de volta nos meus braços, de sentir o cheiro do seu rosto. Preciso do seu ombro e do seu colo, meu amor! Nossa ligação é forte demais para terminar assim.

Vamos demonstrar nosso verdadeiro sentimento e continuar ligados para o resto da vida. Porque não tem erro que não mereça desculpa. E é isso que precisamos fazer: perdoar e seguir em frente. Mas juntos. Sempre juntos. Eu te amo, meu bem!

Vou ainda não partiu e eu já estou cheia de saudades suas, meu amor! Confesso que não será fácil suportar a distância. Sentirei falta do seu olhar, do seu toque, da sua atenção. Mas é temporário!

Em breve você está de volta e nosso lar ficará completo novamente! Desejo que sua viagem seja muito produtiva. E aproveite para descansar! Eu estarei aqui, repleta de ansiedade, aguardando por você! Eu te amo! Beijo.

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Você sabe que o amor que sinto por você é gigante, maior do que qualquer coisa, mais forte do que qualquer problema. Eu sei que errei, você também já falhou, mas acho que deveríamos estar juntos novamente.

O amor que nos une é sincero! E acho que isso é raro demais para ser jogado no lixo! Por favor, meu bem! Volte para mim, volte por nós! Eu te amo.

Recomendados para você

35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração
100 frases de amor para filha amada carregadas de sentimento que vão derreter seu coração