Declaração de Amor para Marido

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Você mudou minha vida e me mostrou um novo sentido para a palavra companheiro. Amo ter você como marido!

Há coisas que só o amor pode apagar, há coisas que só o amor justifica. Meu amor, eu sei que nós temos passado por momentos difíceis, eu sei que diante de nós se desenha um horizonte negro, mas eu estou disposta a mudar, pois quero ver a nossa vida florir. O nosso amor é belo, e ele merece dias claros e iluminados e não tempestades.

Eu reconheço os meus erros, eu reconheço que muitas vezes tornava a nossa vida insuportável. Nós já estamos separados há algum tempo, e já não suporto mais viver sem você perto de mim. Este tempo que passou foi o suficiente para me fazer perceber as minhas falhas e criar forças para mudar, em nome do nosso amor.

A reconciliação não é um retrocesso, é uma nova chance, é um recomeço. Eu acho que o nosso amor merece, eu acho que nós merecemos ser felizes juntos. Me perdoa, volta para mim. Eu ainda te amo e sempre vou te amar, você será para sempre o meu marido, até que a morte nos separe.

O pedaço que faltava em mim eu encontrei quando ouvi o seu “sim” no altar. Te amo, meu marido!

Quando há amor, há tudo. Isso foi você que me ensinou. Já passamos por algumas crises, algumas mais difíceis outras mais banais, mas o tempo nos ensinou que o nosso amor é mais importante que tudo, e que ele nos dá força para conseguirmos ultrapassar qualquer coisa, basta querer.

O amor é um estado de graça, e num casamento é preciso manter este estado sempre sintonizado. Não podemos nos deixar levar pelas pequenas atribulações da rotina, pelos pequeninos desacordos, pelas despropositadas discussões. Com você, meu amor, meu marido, minha vida, eu quero viver eternamente este estado de graça.

A minha vida é dividida em duas partes, antes de você e depois de você.
Você me faz querer estar sempre apaixonada, você acende tudo que há de melhor em meu coração. Eu não posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, porque quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos.

Eu te amo, meu marido querido!

Eu amo você não pelo que me dá, mas por tudo que você me ajuda a conseguir sozinha. Sinto orgulho que seja meu marido!

Meu amor, meu marido maravilhoso, melhor amigo, melhor companheiro de vida que alguém pode sonhar em ter ao lado: eu te amo! Bom dia!

Agora começa um novo dia, mais vinte e quatro horas para poder compartilhar com você. É mais um dia para sermos felizes juntos, e permitirmos que a paixão que nos une nos consuma de perfeição.

Você é a minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a minha outra metade da laranja. Você é o meu amor maior, é quem dá sentido à minha vida e traz cor para os meus dias. A minha existência se tornou completa desde que você passou a fazer parte da minha vida.

Eu só tenho a agradecer a sorte que tenho por ter você, pois no meio de tantas pessoas no mundo eu consegui encontrar o homem perfeito para mim. Você é amável, sensível, maduro, dedicado, é tudo que uma mulher sempre sonhou.

Nem nos meus pensamentos mais otimistas em relação ao amor, pensei que um dia me sentiria tão realizada. Você faz do meu mundo um lugar melhor. Obrigada por dividir as noites e os dias comigo, por somar tanto à minha vida, por subtrair tristezas e multiplicar as alegrias. Eu te amo, meu amor, meu marido perfeito e amado!

Você mudou a minha vida, o meu mundo. Você adoçou meu dia a dia, e todos os dias me faz feliz como nunca imaginei possível. Amo muito você, meu maridão!

Você é meu herói, pois me salvou de uma vida sem graça, porque longe de você tudo perde a beleza e a alegria. Casar com você foi a melhor decisão da minha vida, e continuar ao seu lado para sempre é meu maior sonho. Você é especial, o amor da minha vida, a pessoa que me completa. Te amo!

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos; o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo ao seu lado é um tesouro que eu quero guardar para sempre na memória, e desde que você caminha ao meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Muitas pessoas não sabem exatamente o que é o romantismo. Há gente que acredita que ser romântico é comprar flores, dar chocolates, ou comprar um cartão com uma frase de amor.

O verdadeiro romantismo se revela nas pequenas coisas do dia a dia, nos gestos que mostram cuidado, atenção, e carinho com o outro. Ser romântico é uma forma de fazer o outro feliz todos os dias.

O romantismo se expressa em um jeito especial de pegar nas mãos, em um jeito de olhar, ou simplesmente no gesto de dar o último pedaço do bolo que você tanto gosta.

Ser romântico é elogiar, é colocar uma música bonita para ouvir a dois, é planejar pequenas escapadelas, é escutar o outro mesmo quando estamos cansados, é sorrir da piadas mesmo quando elas não têm graça.

Ser romântico é tratar a pessoa que você ama de modo especial, é fazê-la se sentir especial entre todas as outras pessoas do mundo.

Você pode não fazer demonstrações públicas de amor, você pode não me enviar flores no meio da tarde no escritório, e nem me dar jóias, mas para mim, você é o marido mais romântico do mundo, porque você me faz sentir a mulher mais especial e linda do mundo. Eu te amo!

Meu amor, infelizmente, você não pode estar presente diariamente acompanhando este momento tão especial e mágico das nossas vidas. Além da saudade que sinto, sinto também a falta de poder compartilhar cada pequena emoção deste milagre da vida com você.

Todas as vezes que me olho no espelho, e vejo transformações no meu corpo e penso que tudo isto que está acontecendo comigo é porque o nosso filho está crescendo dentro de mim, fico extremamente emocionada, e o meu coração se enche de amor por saber que esta é uma realização nossa.

E nestes momentos, a saudade só aumenta, porque tenho vontade de o abraçar e de estar com você, poder ver o seu sorriso também. A saudade que sinto de você só me faz ter a certeza de que o nosso amor é grande, é maior do que tudo e vai ficar a cada dia mais forte, ainda mais com este bebê com está chegando e vai tornar tudo mais feliz e doce em nossas vidas.

Será uma grande aventura para nós. O que me faz ficar forte e suportar a distância é saber que em breve você estará conosco de novo. Tenho muitas saudades de você, meu marido lindo. Eu te amo muito, muito!

Meu bem,

Você é o homem com que sempre sonhei! É meu príncipe encantado, é meu rei, é meu marido! Desde que estamos juntos minha vida tem sido um sonho tornado realidade, sabe?

Você é presente, está constantemente preocupado com meu bem-estar e cuida de mim como se eu fosse uma princesa. Isso até me emociona – confesso! Continue assim porque minhas intenções são as mais melhores. Te amo, meu amor!

Não é só por ter você do meu lado que te amo tanto, meu amor. Estar por perto nada significa, se os momentos compartilhados não nos arrebatarem. Estar bem próximo nada garante, se nossa presença não for sentida.

Meu querido marido, eu amo você pela sua compreensão, pelo seu carinho e amor incondicional. Que sua noite seja a minha também, os dois aconchegados em um abraço eterno.

Meu amor, meu noivo, meu futuro
marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este
momento mágico comigo, por ser
tão maravilhoso, por me amar, por
me fazer a mulher mais feliz
do mundo!

Meu amor, como é grande meu
entusiasmo, como é indescritível
a alegria que agora sinto, quando
estamos tão perto de transformar
o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto!
Simplesmente obrigada por existir!

Para o marido que todos os dias me faz muito feliz quero desejar um maravilhoso Dia dos Namorados. Te amo!

Rosas vermelhas eram as suas favoritas, seu nome também era Rosa. E todo ano seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites. O cartão sempre dizia: "Eu te amo mais este ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentara com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta. O cartão dizia: "Seja minha namorada", como nos anos anteriores. Ela sabia que aquela seria a ultima vez que as rosas apareceriam. Ela pensava: "Ele encomendou as rosas adiantado". Seu amado marido não sabia que ele iria... Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores e colocou-as num vaso especial. E depois, colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Ela se sentaria por horas na cadeira favorita dele, enquanto olhava para sua fotografia e as rosas. Um ano havia passado e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta. Ela levou-as para dentro e as olhou chocada; então, foi ao telefone para ligar para a floricultura. O dono atendeu e ela perguntou-lhe se poderia explicar porque alguém faria isso com ela, causando tanta dor?

O dono disse : - "Eu sei que seu marido faleceu há mais de um ano. Eu sabia que ligaria e quereria saber. As flores que recebeu hoje foram pagas adiantadas. Seu marido sempre planejou adiante, ele não deixava nada imprevisto. Existe um pedido que eu tenho arquivado aqui e ele pagou adiantado, você vai recebe-las todos os anos. E tem outra coisa que você deveria saber: ele escreveu um pequeno cartão especial, ele fez isso no ano passado. E como eu descobri que ele não estaria mais aqui, aí esta o cartão... Ele deveria ser mandado a você no próximo ano".

Ela agradeceu e desligou e suas lágrimas caíram copiosamente. Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão. Lá dentro, ela viu que ele havia escrito uma mensagem. Então, em silencio total, ela viu o que ele havia escrito...

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui, eu espero que não tenha sido tão ruim pra você superá-lo. Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria. O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante, e me deu tudo o que precisei. Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas. Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos. Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados. Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda esta viva. Por favor... tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo. As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. Quando o entregador parar de bater; ele irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois desta ultima visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levara as rosas ao lugar onde eu o instrui, e colocara as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial. Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela. Alguém que faz você rir sem parar. Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo. Alguém que convence você que realmente há uma porta aberta. Apenas esperando para ser aberta por você. Este é um sentimento para sempre. Um tipo de amor eterno.

Me apaixonei por você instantaneamente e o amor que cultivei foi a minha melhor decisão até hoje. Te amo!

Sempre sonhei criar minha família. Ter no meu marido, meu maior amigo, meu confidente. Felizmente, tenho em você, meu amor, o melhor dos homens. Você é o esposo que sempre quis ter em minha vida.

Agradeço todos os dias à vida, por ela me ter prendado com você. Me lembro todos os dias, ao deitar, de quando nos conhecemos. Não sei, é mágico demais! Às vezes sinto até medo – tamanha é a sorte em partilhar meu viver com você, meu bem. Me sinto abençoada. Sabe quando sentimos a borboleta batendo asas na nossa barriga. Eu juro a você que ainda sinto isso quando sinto seu calor, seu abraço, seu jeito.

Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que alguma mulher poderia desejar: o amor verdadeiro.
Obrigado por existir em minha vida.
Te amo.

Meu amor,
Eu te amo de um modo que não tem explicação! Sinto que nada ou alguém nos poderá separar porque o que temos é mais forte.

Seremos invencíveis e capazes de qualquer proeza para nos mantermos juntos e unidos até ao infinito da eternidade! Mas volte logo, por favor, pois já não aguento a saudade!

Às vezes gostaria de ter o poder especial de teletransporte para ficarmos juntos imediatamente. Mas a vida não funciona desse jeito e teremos de aguentar a falta um do outro. E em breve você estará no seu lar novamente para celebrarmos o amor e o carinho todos os dias. Te amo, meu bem!

Meu quase esposo, meu amor, no dia em que nos conhecemos percebi que o meu destino estaria eternamente ligado ao seu. Você correspondia em tudo ao homem que imaginara ter ao meu lado.

Ao olhar nos seus olhos, consigo ver futuro, consigo ver uma vida feliz e muito amor. Espero que consiga ver o mesmo nos meus.

Quero ser a esposa perfeita para o meu esposo perfeito. Prometo que irei sempre amar e honrar você. De hoje em diante, entrego a você a minha vida, o meu amor por toda a eternidade.

Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicação, meu amor!

É um amor honesto, um carinho transparente; um respeito sem igual. Você é o homem dos meus sonhos e seu amor é o que me mantém viva e feliz todos os dias. Beijo, meu bem!

Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.

Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.

Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.

Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!

Você sempre fez tudo por mim; sempre me deu tudo! E às vezes acho que ainda não reconheci devidamente. Você é o marido ideal e o homem dos meus sonhos.

Esteve sempre presente, nunca fugiu às responsabilidades e revelou ser uma pessoa completa e exemplar! Jamais imaginaria ser tão feliz e me sentir tão realizada como sou hoje. E tudo se deve ao que você me proporciona: atenção, amor e carinho! Eu te amo, meu bem!

Querido marido, você é um homem fantástico, a pessoa mais extraordinária que algum dia conheci. Mesmo estando distante de mim, procura sempre assegurar o meu bem-estar e me dar infinitos motivos para sorrir.

E, se por ventura, eu tiver um dia para esquecer, independentemente dos quilômetros que nos separam, você se torna mais presente e me dá seu amor e carinho.

Sinto muito a sua falta e estou ansiosa pelo momento em que nos voltaremos a encontrar. Abraços e beijos infinitos, meu amor!

Maridos assim não se fazem mais; e quem tem um como o meu tem tudo para ser feliz. Te amo!

Você é o melhor marido do mundo! Estarei sempre de seu lado todos os dias, todas as noites. Em todos os momentos. Sinto que você tem andado diferente, um pouco triste. Não posso permitir isso. Seu sorriso é valioso demais para mim. Então sua gargalhada nem se fala. Juntos, vamos combater essa ansiedade e receber de volta a felicidade em nosso lar para que você abrace a alegria em seus dias.

Não existe problema que a gente não resolva. Você é um homem tão bondoso. É um homem absolutamente lindo, por dentro e por fora. Tem um coração que faz até tremer qualquer beleza da vida. O segredo é relativizar! Tenho certeza que a gente vai dar a volta por cima. É só encontrar o problema, com muita calma, e depois é resolver ele. Tratar ele como uma pedra no sapato. Seja ele qual for. Nada vai impedir que a alegria regresse ao seu coração. Nada. Eu prometo isso a você, meu amor.

A felicidade está desejosa de receber você de volta.
Estou sempre com você. Te amo.

Meu amor,

Você é o homem da minha vida! Nunca escondi que o amor que nos une é a razão de eu ser feliz; de acreditar que a paz e o amor são o caminho. Você me dá tudo isso e ainda mais.

Você é completo, é meu melhor amigo, meu cúmplice, meu confidente. Quando estamos juntos sinto que estou protegida, sabe? Você é assim – maravilhoso! Quero fazer parte da sua vida até ao fim dos dias, até à eternidade do infinito.

De outro modo não serei mais eu, serei outra coisa qualquer! Meu amor, eu prometo amar e cuidar de você do jeito que você merece. E agradeço por todas as coisas que você me proporciona. Te amo!

Meu amor, minha vida, você um dia aceitou a minha mão e me deu a honra de ser seu marido e hoje, depois de algum tempo, posso dizer que meu amor por você é mais forte que nunca e que eu só vejo este sentimento crescendo a cada dia que passo ao seu lado.

Você me faz mais que feliz, você me faz querer buscar a felicidade; por mim e por você! Você me faz querer ser uma pessoa melhor não só para nós, mas para todos que fazem parte da nossa vida.

Meu amor, obrigado por me deixar amar você e receber amor de volta!

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Você me conhece sem máscaras, de cara lavada, de sorriso e de lágrimas. Você me conhece de pijama, de roupa de gala, na mesa, na cama, fazendo drama ou fingindo ser mulher-maravilha. Você sabe quem eu sou, me conhece do começo ao fim, conhece os meus meios, as minhas manhas e artimanhas, e você me ama mesmo assim.

Você conhece cada gesto meu, cada silêncio e cada palavra entrecortada. Às vezes acho que você mora dentro de mim, que a sua alma trespassa a minha, e me pergunto se você sente o mesmo de mim. Eu sinto que você é o meu lugar no mundo, os seus braços são a minha morada. Posso estar vivendo um céu ou um inferno, mas se fujo para os seus braços fica tudo bem.

Isso para mim é amor verdadeiro, é uma ligação além do infinito, é a eternidade de mim. Eu te amo meu amor, meu marido, meu abrigo de mim!

Recomendados para você

Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
Declaração de amor: dicas de como se declarar à pessoa que você gosta
60 frases de aniversário para marido para encher o dia dele de amor e alegria
60 frases de aniversário para marido para encher o dia dele de amor e alegria
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
9 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor”
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
20 cartas para o Dia dos Pais para você expressar todo o seu amor
39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
39 textos de aniversário para marido se emocionar e chorar de felicidade
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor
Cartas para o Dia dos Namorados que declaram o seu amor