A beleza de quem vai ser mãe

Querida esposa, você tem sentido seu corpo mudando e isso é um acontecimento normal durante o processo de gravidez. Agora você carrega em seu ventre uma vida, um precioso bebê que vai crescendo durante nove meses. Que bênção maravilhosa foi dada a todas as mulheres!

Quando minha atenção se prende em você, vejo uma beleza incomparável. Seus olhos brilham mais do que nunca e espelham toda a alegria que você está sentindo. É grande a vontade que tenho em abraçar seu corpo, beijar ternamente sua linda barriga e dizer que, mais do que nunca, quero você para sempre.

Vamos desfrutar de cada momento dessa gravidez. Viver ao máximo este acontecimento único que marcará nossas vidas. O futuro da nossa família está também neste filho que será criado com todo o amor e carinho. A cada dia que passa, eu tenho mais a certeza que você é a mulher da minha vida.

Mensagens Relacionadas

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Se você se visse com os meus olhos, você iria ver a pessoa mais linda e encantadora do mundo. A beleza vai muito além da superfície da pele, das formas do corpo e do volume dos cabelos.

A beleza é um conjunto de coisas. É o jeito como a sua mão se move no ar enquanto você fala. É a ponta do seu cabelo que insiste em ficar sobre os olhos.

São os seus longos cílios que ficam pesados quando você tem sono. É a ponta do seu nariz vermelha quando você espirra. A beleza é o seu corpo se espreguiçando pela manhã.

A beleza está nos olhos de quem ama. E mesmo você sendo um linda mulher, tenha a certeza que ninguém no mundo vê mais beleza em você do que eu.

Olhe nos meus olhos e quando se vir refletida você saberá o que é a beleza e o que é amor, e nunca mais terá coragem de dizer que não gosta do seu corpo, ou que está gorda, ou que é feia.

Ame cada parte do seu corpo do mesmo jeito que eu amo; ame-se como eu amo você!

Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correspondência na vida real. Às vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.

Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.

Ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho. É ver nele a extensão daquilo que ela é.

Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes aos de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva é ser Mãe, ponto!

Neste seu aniversário não vai ter festa, nem música ou comemorações, pois você já partiu e não está mais aqui para assoprar as velinhas.

As confraternização vai dar lugar para o vazio que você deixou e para o pensamento de perda e a saudade que não acaba nunca e com a qual nunca vou me acostumar.

Mesmo assim vou dar um sorriso e lhe desejar todas as coisas que sempre quis para você enquanto ainda estava aqui conosco e que você as encontre do outro lado, juntamente com as pessoas que você tanto estimava e que um dia também se foram.

Que Deus esteja ao seu lado e que você tenha encontrado a paz e a harmonia que tanto merece.

Todos nós temos alguma coisa que gostaríamos de mudar, aprimorar ou conquistar e nunca é tarde demais para começarmos ou difícil o bastante que não conseguimos superar com perseverança e determinação.

As coisas que mais damos valor na vida são aquelas que tivemos que batalhar para conseguir ou que precisássemos superar nossos medos e dúvidas, mas uma vez que essas ultrapassamos essas barreiras recebemos como recompensa um sentimento incrível de conquista e valor próprio.

Não deixe este dia passar em branco e faça dele o início de mais uma história de superação e vitória! Tenha um excelente dia e uma semana inigualável!