Minha filha vai ser mãe

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Mensagens Relacionadas

Querida esposa, você tem sentido seu corpo mudando e isso é um acontecimento normal durante o processo de gravidez. Agora você carrega em seu ventre uma vida, um precioso bebê que vai crescendo durante nove meses. Que bênção maravilhosa foi dada a todas as mulheres!

Quando minha atenção se prende em você, vejo uma beleza incomparável. Seus olhos brilham mais do que nunca e espelham toda a alegria que você está sentindo. É grande a vontade que tenho em abraçar seu corpo, beijar ternamente sua linda barriga e dizer que, mais do que nunca, quero você para sempre.

Vamos desfrutar de cada momento dessa gravidez. Viver ao máximo este acontecimento único que marcará nossas vidas. O futuro da nossa família está também neste filho que será criado com todo o amor e carinho. A cada dia que passa, eu tenho mais a certeza que você é a mulher da minha vida.

Ah, minha filhinha amada, como é bom ser sua mãe e ter o privilégio de acompanhar suas conquistas. Acho que não preciso dizer quanto admiro você.

Hoje, olho para trás e me orgulho muito da forma como a criei. Vejo que você é uma mulher forte, independente e acima de tudo, tem um coração de ouro. Sou feliz porque você é feliz e sou completa porque a tenho na minha vida.

Amo você, filha!

Minha querida, faça o que quiser, mas divirta-se. Hoje o dia é seu, corra atrás dos seus sonhos, luto pelo que a fizer feliz. Filha, aproveite seu aniversário, abrace-o com toda sua força. Parabéns, meu amor!

Tenho muito orgulho em ser sua mãe. Mais do que uma menina mulher doce e maravilhosa você é um ser humano especial. É, na verdade, uma vaidade que sinto por ter gerado uma pessoa tão bonita por dentro e por fora.

Torço para que esta data fique marcada eternamente no seu pensamento e coração pelos melhores motivos. Vá em frente e curta este dia! Ele é todo seu! Dance! Pule! Seja feliz, minha filha, hoje e sempre.

Mãe, cada vez que eu recebo um elogio, seja por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que estivesse necessitando de auxílio, penso que quem deveria receber estas homenagens é você, pois é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e, mesmo que nem sempre conseguiu me dar tudo que eu pedi, mas nunca deixou de me dar tudo que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher o melhor caminho e que eu pudesse reconhecer o meu valor e assim viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!