A distância jamais nos afastará, prima

A distância jamais nos afastará, prima

Às vezes, a vida nos leva para diferentes direções, mas sempre lembramos as pessoas especiais que nos marcaram. Prima, quero que saiba que não importa a distância que nos separa, nossa amizade continuará sendo um dos bens mais preciosos que tenho.

Mensagens Relacionadas

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Parabéns pelo seu aniversário, querida prima! Espero que este ano seja o melhor da sua vida e que volte rapidamente para junto de quem tanto ama você.

Nem sempre é fácil aguentar as saudades que sinto de você, mas a distância impede que nos vejamos com a frequência que tanto desejávamos.

Desejo que tenha um dia repleto de alegrias e de momentos incríveis! Feliz aniversário, prima!

Você está de parabéns, priminha!
Estou tão feliz por este dia de festa,
por esta chance de celebrar a vida
e todas as vitórias dos últimos doze
meses! Lamento é que não possamos
comemorar lado a lado. Quem me
dera que você estivesse mais perto,
que toda esta distância entre nós se
transformasse em proximidade.
Bom, eu estou torcendo para que
tudo nesta sua jornada tão especial
seja simplesmente inesquecível e
pelos melhores motivos. Parabéns,
prima, e que em breve eu e você
nos reencontremos para horas de
conversa, abraços e muita alegria!

Minha prima mais querida, que falta que eu sinto de ter você por perto para conversar, dar risadas e sentir o seu abraço.

Nós não conseguimos mais nos encontrar com tanta frequência, mas sei que é um ótimo motivo e, por isso, torço muito pela sua felicidade. Não importa a distância, sei que você sente o nosso amor seja lá de onde estiver.

Muita sorte na sua jornada e não se esqueça que para o que você precise, estarei aqui para ajudar. Te amo, prima.

Hoje se celebra mais um aniversário da sua chegada a este mundo e quero que saiba que o laço de amizade que nos une, jamais se irá quebrar, pois, ambos sabemos que os melhores amigos são para toda a vida.

Que todos os seus sonhos se realizem e que você obtenha tudo aquilo que merece! Tenha um dia de aniversário tremendamente feliz, meu querido amigo!