A dor de sua falta

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Mensagens Relacionadas

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um simples olhar, por isso quando me calo, quero sentir o seu cheiro, o seu calor, a sua pele...

Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, sinto algo diferente por você! Espero que tudo isso não seja uma simples e pura ilusão... Pois sinto muito a sua falta!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!

O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!

Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!

Sinto tanto a sua falta! Dói tanto nunca mais poder escutar sua voz, ou enxergar o brilho dos seus olhos. Como queria poder abraçar você, nem que fosse só mais uma vez.

Sinto muitas saudades suas, mas na minha memória você está sempre presente. E assim será para sempre, pois tudo que sinto por você nem a morte será capaz de apagar.

Espero que esteja descansando em paz.