Deus aliviará sua dor

Deus aliviará sua dor

Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade.

Mensagens Relacionadas

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Há coisas que não podemos mudar, mas o tempo acaba sempre por passar e levar aos poucos a dor que atormenta nosso coração. Aprenda a deixar para trás o que já não está ao seu alcance para que as feridas sarem definitivamente.

Às vezes custa, mas há coisas que quebram e jamais votam a ser o que eram. Aceite isso, mude de rumo, e mais tarde ou mais cedo você se reencontrará com a felicidade.

Deus conhece suas limitações, mas Ele acredita em você de coração. Por isso, faça o mesmo e nunca duvide do poder daquele que fez tudo aquilo que existe.

Deus é capaz de guiar seus passos e de providenciar uma saída para suas maiores dificuldades. Demonstre gratidão e, acima de tudo, deposite toda sua fé. Você jamais se arrependerá!

Boa noite, e que Deus acompanhe seu sono leve e tranquilo em mais uma noite abençoada.

Faz forte ao cansado (e fraco) e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (fazendo sua força multiplicar-se e abundar). ISAÍAS 40.29

Quando sinto que começo a ficar cansada, busco o Senhor. Tenho aprendido que é melhor
manter boas condições regularmente do que esperar até que uma crise ocorra e, então, tentar reparar o prejuízo. É sábio não usar tudo que você tem e esgotar totalmente seus recursos, sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais. É fácil ficar exausto com excesso de trabalho ou simplesmente viver irritado e frustrado com seus problemas, especialmente quando seu foco está neles, em vez de manter seus olhos no Senhor. Não se apóie em si mesmo ou em sua própria força e capacidade. Deus prometeu prover a força, a energia e o poder de que você precisa para prosseguir. Assim, aprenda a relaxar mais e permitir que o Senhor restaure sua vida
antes que você se esgote totalmente. Separe um momento diariamente para passar tempo de qualidade com Jesus.

(Joyce Meyer)