A força que encontramos na tristeza

Muitos eventos que vivenciamos ao longo dos nossos caminhos são naturais e alheios ao nosso controle, mas há algo de realmente decepcionante em saber que alguns desses acontecimentos são causados por pessoas que um dia foram dignas da nossa confiança.

Há um grande desencanto em ver amizades sendo desfeitas por causa de mentiras, relacionamentos rompidos por traições e carreiras interrompidas por trapaças de colegas de trabalho.

Nestes momentos precisamos ser fiéis aos nossos valores e devemos nos permitir sentir essa tristeza, pois é somente humano que fiquemos abatidos por tais eventos.

Não há vergonha em chorar e é importante sermos reais frente as emoções sentimos. Uma vez que entendemos o momento que estamos passando, começamos a perceber quais lições esses acontecimentos nos trazem.

Seja forte pois de tudo na vida podemos tirar um aprendizado e as lições mais duras são aquelas que nos fazem mais fortes no final.

Mensagens Relacionadas

Amigas como você são raras e quando as encontramos jamais as podemos largar.

Bom dia, meu amor! Logo vamos estar juntos para vivermos este dia cheio de emoções, mas ainda assim fui tomada por uma sensação arrebatadora de lhe dar bom dia logo cedo!

Mal consigo conter a minha alegria em saber que o dia hoje é todo nosso! Este é o momento pelo qual eu esperei a semana toda e não via a hora de chegar! Quero 24 horas ao lado do melhor namorado do mundo!

Vou contar os segundo para te ver, mas enquanto isso não acontece vou ficar aqui te desejando uma ótima manhã! Te amo, minha paixão! Até daqui a pouco!

Está chegando a hora de você partir, querida amiga, e já sinto uma profunda tristeza em saber que isso vai acontecer. Pensar que os nossos melhores momentos ficarão guardados em nossas memórias, mas que dificilmente se voltarão a repetir.

O tempo passou, vivemos muitas coisas juntas e você vai dar agora outro rumo à sua vida. Ainda assim, eu jamais esquecerei você. Nossa amizade é um bem precioso que prezo e eu quero que ela seja eterna.

Às vezes chega como um sopro, leve e suave, e que invade todo nosso ser. É a tristeza que quando vem insiste em querer ficar, e lutar contra ela pode ser muito frustrante. Mas não desista, pois todos temos a força necessária para a combater!

Procure dentro de você, e volte a descobrir a beleza e o prazer das pequenas coisas da vida, como um dia bonito ou um sorriso sincero. Acredite em você, na sua força, e verá que amanhã despertará e a tristeza estará fazendo as malas para partir.

Assim como um vento forte que passa e arrasta muitas coisas consigo, chame a si mesma a alegria intensa e deixe que ela leve para longe suas amarguras. Você só tem de acreditar que isso é possível, querida amiga, e não duvidar que esse momento difícil irá terminar.

São muitas as tristezas que afetam nossa vida e as lágrimas que nos escorrem pelo rosto, mas nada é eterno, incluindo nossos problemas. Eu estarei do seu lado nesta dura batalha.