A lembrança que vamos levar no fim do ano

Queridos alunos e alunas,

Eu sei que vocês já não aguentam mais ficarem trancados dentro da sala de aula e só conseguem pensar em férias, mas quero tirar um minutinho para uma última lição. Mas não se preocupem, essa lição não é do tipo que levamos no caderno, mas sim no coração.

Nunca se esqueçam dos laços que fizeram ao longo desse ano e tudo que viveram aqui dentro da sala. Mais do que contas de matemática, livros de literatura e mapas, o que de mais importante aqui dentro foi o que vivemos um com o outro e as pessoas que vamos levar para sempre nos nossos corações.

Tenham um lindo fim do ano e excelentes - e merecidas - férias! Adoro vocês!

Mensagens Relacionadas

Após cinco dias de trabalho, várias pessoas pensam somente em descansar, recuperar as energias gastas durante a semana e se preparar melhor para a que está chegando. Contudo, o foco nem sempre precisa estar direcionado para a semana de trabalho ou estudo, o fim de semana também pode ser dinâmico e muito bem aproveitado.

Passar mais tempo com a família, divertir-se com os amigos ou dormir mais um bocado, em apenas dois dias podemos fazer tudo o que a correria da semana muitas vezes não nos permite, basta ter um pouco de organização e muita disposição! Independentemente de preferir algo mais calmo ou movimentado, aproveite cada minuto do fim de semana e ganhe muito mais disposição para os próximos cinco dias que virão.

Tenha um intenso fim de semana!

Todos os anos são sempre iguais, expressamos aos amigos e familiares nossos melhores desejos e esperamos que todos eles façam o mesmo. Estimamos muita paz, saúde e dinheiro, mas muitas vezes esquecemos de inserir um pouco mais de sentimentos verdadeiros.

Devemos valorizar a positividade e manter diariamente uma visão otimista sobre os mais diferentes aspectos da vida, deixando para trás tudo aquilo que não vem integrado com a felicidade. Vamos relembrar tudo de bom que nos aconteceu para incentivar novas conquistas, sem esquecer dos erros que jamais deverão ser cometidos.

Que este novo ano chegue repleto de pensamentos positivos e que cada um deles produza algum tipo de benefício! Vamos começar o ano com muito otimismo, e quem sabe assim a felicidade não se torna uma companheira vitalícia?

O fim do ano é um momento mágico para os adultos e para as crianças pois é nesta época que nos reunimos, trocamos presentes e enchemos nossos corações de alegria e amor.

Vamos levantar nossos copos e fazer um brinde aos que já se foram, mas sempre continuaram vivos em nossas memórias e em nossos corações e, ainda mais importante, vamos reforçar os laços com as pessoas que ainda estão conosco e permanecem iluminando nossos caminhos.

Um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo com mais motivos ainda para comemorar!

Então, já é dezembro!

Todos começam a se agitar para o Natal. Mas não se deixe levar pela correria de final de ano. Dezembro é época de manter a paz interior.

Mantenha a calma para aproveitar cada detalhe desse final de ano e para estar com energia total para o próximo. Esteja em paz consigo e com aqueles ao redor. Vamos repor nossas energias, agradecer pelo que passou e receber o próximo ano de braços abertos!

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?