A Luta da Minha Mãe

Mãe, no seu lugar eu não sentiria preocupação ou qualquer tipo de medo! Você sempre demonstrou ter força. Sempre conseguiu superar desafios e obstáculos que pareciam impossíveis de ultrapassar.

E você conseguiu! Sempre deu a volta por cima e nunca baixou os braços. Pois agora é isso que você tem de fazer novamente. Levante a cabeça, não pense em desistir, afaste todos os pensamentos menos positivos e lute.

Lute muito e sempre receio de suar, de chorar, de sofrer. Só assim, minha mãe guerreira, você vai vencer esta luta. Força!

Mensagens Relacionadas

Você tem passado por tempos difíceis, mãe! Parece que tem andado esquecida pela sorte, mas isso não é razão para desistir. Baixar os braços e deixar cair a cabeça nos ombros nada resolve.

Na verdade, você sempre foi minha fonte de inspiração pela força, pelo empenho e pela fé e esperança. Tenho certeza que você não me vai desiludir. Lute, mãe! Lute sem parar! Eu estou do seu lado. Força! Eu te amo.

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!

Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe... Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi a luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!

Você é mais do que uma sogra: é uma mãe para mim! Temos uma ligação tão forte que acho que a vida acabaria por nos juntar um dia, sabe? Adoro sorrir ao seu lado e até de ficar no silêncio não importa.

O que realmente interessa é o sentimento que nos une. E a certeza que apesar do amanhã ser luminoso ou escuro eu estarei pensando em você. Talvez isso não seja normal? É verdade, mas às vezes a vida nos oferece uma outra mãe. Adoro você!

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!