A minha qualidade é ser sua mãe, filha

Filha, eu posso ter muitos defeitos, mas tenho uma grande qualidade: a educação que lhe dei. Querida, sou a mãe mais feliz do mundo, porque hoje testemunho mais uma celebração da sua vida. Parabéns!

Continue a ser essa menina linda e delicada que há alguns anos caiu nos meus braços, que desde bebê se tornou o grande amor da minha vida. Mil beijos, querida!

Divirta-se muito e sem regras, ou melhor, com algumas regras. Brincadeira! Aproveite esta sua grande data com juízo, mas acima de tudo, com a liberdade de ser quem é.

Eu adoro você, princesa!
Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Filha, sempre procurei lhe dar a melhor educação e infância possível e hoje, vendo como você é inteligente e ajuizada, não consigo deixar de pensar que meu papel como mãe foi, de alguma forma, cumprido.

Só espero que você continue seguindo o seu caminho e que não se esqueça que por mais que eu lhe preparei para o mundo, vou sempre estar aqui sempre que precisar.

Amo muito você, filha.

Ah, minha filhinha amada, como é bom ser sua mãe e ter o privilégio de acompanhar suas conquistas. Acho que não preciso dizer quanto admiro você.

Hoje, olho para trás e me orgulho muito da forma como a criei. Vejo que você é uma mulher forte, independente e acima de tudo, tem um coração de ouro. Sou feliz porque você é feliz e sou completa porque a tenho na minha vida.

Amo você, filha!

Mãe, cada vez que eu recebo um elogio, seja por um trabalho bem feito ou por ajudar alguém que estivesse necessitando de auxílio, penso que quem deveria receber estas homenagens é você, pois é por sua causa que sou quem sou.

Você sempre esteve ao meu lado e, mesmo que nem sempre conseguiu me dar tudo que eu pedi, mas nunca deixou de me dar tudo que eu precisava para crescer e me tornar uma pessoa honesta.

Muito obrigada por sempre me ajudar a escolher o melhor caminho e que eu pudesse reconhecer o meu valor e assim viver uma vida orgulhosa de quem eu sou e de onde vim.

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Você é minha filha e, como sua mãe, todos os dias penso em você e me pergunto como se encontra você. Peço a Deus que lhe dê muitos motivos para sorrir e amizades verdadeiras para que nunca esteja sozinha.

Sei que anda sempre muito ocupada, mas o meu coração de mãe precisa de saber que se encontra bem. Uma pequena mensagem ou uma chamada curta são suficientes.

Sim, eu sei que já é uma mulher adulta. Você já me repetiu isso vezes sem conta. Eu me orgulho muito da mulher em que você se tornou, mas parte de mim, irá ver sempre ver você como uma menininha.

Para mim, você é a mesma bebê que eu dei à luz e basta uma curta frase sua para apaziguar o meu coração de mãe.