A poesia de quem sente falta

É um sentir que se apodera de nós
por dentro do corpo, nas entranhas
da mente. É uma angústia que nos
eleva ao topo da tristeza. É saudade.

Não dá para lutar contra. É só uma
batalha sem vencedor. Sentir falta
é sentir solidão e entender que não
se tem quem nunca se quis perder.

É a nostalgia que chega a cada luar
e se mantém no amanhecer que logo
surge. A saudade morde e faz doer.

É a melancolia no estado mais puro
que sempre chega naquela hora mais
incerta. A saudade morde e faz doer.

Mensagens Relacionadas

Remova da sua vida quem deixou de se importar com você e talvez perceba que certas pessoas não fazem tanta falta como parece.

Neste seu aniversário não vai ter festa, nem música ou comemorações, pois você já partiu e não está mais aqui para assoprar as velinhas.

As confraternização vai dar lugar para o vazio que você deixou e para o pensamento de perda e a saudade que não acaba nunca e com a qual nunca vou me acostumar.

Mesmo assim vou dar um sorriso e lhe desejar todas as coisas que sempre quis para você enquanto ainda estava aqui conosco e que você as encontre do outro lado, juntamente com as pessoas que você tanto estimava e que um dia também se foram.

Que Deus esteja ao seu lado e que você tenha encontrado a paz e a harmonia que tanto merece.

Eu não sei o que sente uma avó, mas se for uma como você tem de se sentir realizada por ser tão próxima, inspiradora e apaixonada. Neste dia dos avós eu lhe desejo uma jornada inesquecível, vovó!

Você é simplesmente uma segunda mãe; uma amiga com quem posso contar para qualquer coisa. Não há palavras que descrevam o bem que seu coração me provoca. Avó, eu adoro tudo em você!

Desde seu sorriso que transmite uma paz e serenidade sem igual ao seu jeito incrível de enxergar o mundo, tudo na sua forma de viver é maravilhoso. E isso é uma coisa que não se explica; sente-se.

Vovó, aproveite muito esta data até porque você merece. Receba minhas palavras que estão recheadas de amor e gratidão. Gosto de você e sempre gostarei. Feliz Dia dos Avós!

Minha querida filha, enquanto respirar sentirei saudades suas. Não há um único dia em que não sinta sua falta, em que não me lembre do seu sorriso, em que não desejasse ter você novamente aqui comigo.

Como pode a vida de uma mãe continuar após perder uma filha? É difícil, pois ao perder você, eu perdi a razão do meu viver.

Passo horas entregue à saudade de uma filha maravilhosa e amiga que foi levada de mim cedo demais.

Enquanto eu estiver neste mundo, enquanto eu respirar, enquanto houver batidas no meu coração, irei continuar a amar você e a sentir a sua falta todos os dias.

Descanse em paz, minha filha, meu eterno amor!

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!