A Saudade de um irmão em dificuldade

O meu pensamento está sempre aí com você, meu irmão! Você tem passado momentos muito difíceis, autênticas provas de fogo. E o mais difícil é que estamos longe um do outro.

Seja forte, meu querido! Lembre-se que mesmo distantes estamos perto e ligados pelo amor e pelo sangue. Não pense que está sozinho ou isolado no mundo.

Isso é falso. Você é uma pessoa muito especial e importante para mim. E é por isso que torço pela sua felicidade e sucesso todos os dias. Te adoro, irmão!

Mensagens Relacionadas

Se a distância não fosse tanta, ainda hoje seríamos aqueles irmãos próximos que compartilhavam debaixo do mesmo teto todas as coisas. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.

São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.

Estamos juntos mesmo que separados
por estradas e mares, mesmo longe um
do outro, meu irmão amado e tão querido.
Parabéns por mais um ano de sonho,
por tantas e tão maravilhosas histórias
vividas e por provas de fogo superadas
sempre muito distantes um do outro,
sempre com saudade um do outro.

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

Hoje, meu querido irmão, a saudade bate mais forte no meu peito, pois mais uma vez, não poderei estar com você e compartilhar da imensa alegria que este dia desperta nos corações daqueles que mais te amam. Ainda assim, desejo que tenha um feliz aniversário!

Ir mais além.
Vencer um desafio,
Procurar a superação,
Escapar por um fio,
E torná-se campeão,

Superá-se em cada gesto,
Conquistar o infinito,
Ir mais alam do que o certo,
Ultrapassar o mais bonito,

Ir além da superação
E conquistar o impossível,
Ir além da imaginação
Para vencer o invencível.

(Rômulo Raulino)