A última estação

Por mais duro que seja, precisamos nos acostumar com a ideia de que somos passageiros na vida e que o nosso destino final não é aqui. Infelizmente, também não sabemos em qual estação devemos descer e nem em qual estação devemos nos despedir das pessoas que amamos.

Há gente muito querida que desce muito antes do imaginado... pensávamos nós que ainda teríamos muitos e muitos quilômetros pela frente. Sim, para alguns de nós a viagem é mais curta, mas não significa que seja menos intensa e importante.

Quantas pessoas passam pela nossa vida rapidamente e deixam tão valiosas lições? Mas a vida é assim, e nós seguimos viagem olhando para trás até a paisagem mudar, e ficar em nossa mente como uma fotografia bonita, que nos faz sorrir.

O seu irmão querido desceu inesperadamente em uma estação. Partiu sem nos dar a chance de uma despedida. Mas a verdade é que não precisamos nos despedir, pois todos nós vamos nos reencontrar nos cruzamentos da eternidade. Nós só temos os nossos caminhos desencontrados por algum tempo.

Seguimos com a vida lembrando com carinho daqueles que já desembarcaram e pensando que um dia vamos nos reencontrar. Ore e busque paz, para o seu irmão, para você, e para a sua família.

Mensagens Relacionadas

Caem lágrimas e sorrisos se perdem
no infinito do tempo entre um oi e
um amor que desabrocha.
E é amor.
Ou é calor.
E é paixão.
Ou é verão.
Nunca frio.
Nunca inverno.
Verão.

O outono chegou e fez meu coração bater mais forte. É a estação que amo porque me lembra as transições da vida e as mudanças que são necessárias para sermos pessoas melhores.

Outono é a estação do equilíbrio e da introspeção, a fase em que os sonhos ganham asas. Os dias ficam mais pequenos, mas cresce a fé e a esperança. No outono tudo me faz feliz.

A despedida é sempre um episódio dramático para quem ama de verdade e se vê obrigado a um adeus e até breve. Quando o sentimento é verdadeiro deveria ser proibido as pessoas se separarem.

Mas o tempo passa e em breve tudo volta a ficar bem. Caíram lágrimas e a dor no coração foi difícil de superar, mas quando duas pessoas se gostam ultrapassam tudo.

Adoro todas as estações do ano com suas mudanças de cores, climas e humores, mas vamos falar com sinceridade, em matéria de curtição, não há nada como o verão.

Vamos aproveitar que o verão chegou com tudo e colocar toda nossa alegria para fora e deixar a luz do sol brilhar mais forte dentro de nós!

Chegou o verão e não vamos desperdiçar nem um segundo!

O último dia do ano é hoje, amigos! Nada é tão importante como aproveitar intensamente esta data que marca o final de centenas de dias de luta, força, determinação, lágrimas e muitos sorrisos também.

Este é o momento certo para correr atrás de tudo que nos tem fugido. É a hora ideal para celebrar a vida juntos de quem mais gostamos. E sim, eu adoro vocês, queridos amigos!