Agradeço ao Meu Amor

Agradeço a Deus por cada
momento que passo com você.
Agradeço a Deus por ter
conhecido a melhor pessoa do mundo.
Agradeço a Deus por amar
e sonhar a cada momento
que passamos juntos;
a cada momento que parecia ser eterno,
pois estava com você.
Agradeço a Deus por ser
a pessoa mais feliz do mundo,
pois tenho você ao meu lado.
Mas por que agradecer somente a Deus,
se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso agradeço muito mais a você,
meu amor, que esteve comigo
quando eu mais precisei.
Te amo e te agradeço
por não ter me abandonado!

Mensagens Relacionadas

Meu amor! Eu só tenho a agradecer você, por me fazer a mulher mais feliz, a mulher mais completa, a mulher mais apaixonada. Só sou feliz se for ao seu lado, porque o destino me pousou em suas mãos! Basta o seu olhar para disparar meu coração.

Eu amo você mais que tudo nessa vida amor, e sem você eu não sou nada! Desde o primeiro dia em que eu vi você, soube que iríamos viver uma linda história de amor. Eu e Você, para sempre!

Minha vida mudou quando encontrei você. Não somente por ter ganhado um namorado, mas porque pude dividir meus dias com uma pessoa extremamente boa e especial.

Sua bondade ainda me impressiona. Você sempre me ofereceu todo o seu amor, sem esperar nada em troca. Você esteve ao meu lado nos momentos difíceis e foi sempre o primeiro a me dar um abraço quando era hora de comemorar.

Nem sei como começar a agradecer por todo o amor que você trouxe ao meu mundo. Só posso dizer que eu tenho o melhor namorado do mundo! Te amo, meu amor!

Hoje se completa mais um ano da minha vida, e por esse motivo eu levanto as mãos ao céu e agradeço por esta dádiva que é a vida. Obrigada, meu Deus!

Por cada dia, cada raio de sol que bate no meu rosto, cada sorriso que encontra meus olhos, eu Te agradeço. Por esta vida com que abençoaste, eu Te agradeço, meu Deus!

De todas as coisas que poderia fazer neste momento, a que mais quero é reconhecer. Hoje o dia é meu, celebro mais um aniversário, mais um ano neste mundo tão rico e especial. Vocês, os verdadeiros amigos e familiares, também estão de parabéns!

Devo um agradecimento gigante a cada um de vocês por acreditarem em mim e nunca me voltarem as costas. Pessoas como vocês são raras e merecem toda felicidade do mundo. E é ao lado de pessoas assim que quero celebrar a vida, hoje e todos os dias da minha existência. Agradeço por tudo!

Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o sim, e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor obrigada, meu marido!

Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.

E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!