Ainda temos tanto para viver, ex do meu coração

Você sabe que eu ainda não esqueci você. Na verdade, acho que isso jamais irá acontecer. Não aceito a ideia que você é minha ex-namorada. Como é possível? Ainda temos tanto para viver juntos, meu bem!

Não desista de mim, por favor! Vamos dar uma chance para nossa história! Eu tenho certeza que podemos superar este desafio e provar que nosso amor é mais poderoso do que tudo. Por favor, me aceite de volta. Eu preciso de você para ser feliz!

Mensagens Relacionadas

Hoje é o nosso dia, meu amor! É incrível ver tudo que passamos para chegar até aqui. Foram muitos sorrisos e abraços compartilhados, algumas brigas também é claro, mas o amor sempre falou mais alto entre nós.

Neste dia especial, diante de todos nossos amigos e família, quero dizer que sempre farei de tudo para ver você feliz. Sei que nosso casamento será incrível porque sei que nós fomos feitos um para o outro.

Eu vou estar aqui para ver seus dias mais felizes e os mais tristes também. Prometo ir correndo ao seu encontro, todas as vezes que precisar de mim e sei que você fará o mesmo.

Nossa vida juntos começa agora e eu mal posso esperar por tudo que vamos viver lado a lado.

Amo muito você, meu amor!

Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.

Eu ainda amo você, e amo de uma forma que transforma qualquer dor em alegria e qualquer felicidade em tristeza se você não me quiser mais. Preciso ser feliz, meu bem! E só o conseguirei se estivermos juntos, se tiver a chance de cuidar de você! Por favor!

Eu sei que o tempo já passou e que talvez você já tenha me esquecido, mas eu não consigo superar você. Pode parecer estranho, mas ainda penso muito em nós.

Peço a você: se ainda houver alguma chance para nós, por favor, me avise. Eu nunca amei alguém desta forma e não consigo parar de pensar que nossa história ainda não acabou. Sinto que o que passou ainda significa muito e tenho certeza que se conversarmos podemos chegar a alguma conclusão de como fazer isso funcionar.

Meu coração ainda bate por você e sei que será sempre assim.

Mana, você sabe que eu a adoro do fundo do meu coração. Desde o dia do seu nascimento, eu me sinto mais feliz, realizada, capaz e sem medo. Parabéns, caçulinha, por mais um ano de vida!

Que seu sorriso continue a contagiar tudo e todos; que sua voz doce nunca amargue e que todos seus sonhos se realizem. Você é um ser muito, muito especial e merece tudo que há de bom neste mundo.

É por isso que todos os dias eu torço pelo seu sucesso, pela alegria e brilho do seu olhar, pelas suas risadas loucas e inspiradoras. Continue assim, honesta a você mesma.

Agora, a conversa é outra. Irmã, chegou o momento de se divertir com toda intensidade. Orgulhe-se de tudo que já alcançou e prepare-se para o novo ano que seja igualmente surpreendente e emocionante. Feliz aniversário, querida!

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.