Mensagens para Ex-namorada


Você sabe que eu ainda não esqueci você. Na verdade, acho que isso jamais irá acontecer. Não aceito a ideia que você é minha ex-namorada. Como é possível? Ainda temos tanto para viver juntos, meu bem!

Não desista de mim, por favor! Vamos dar uma chance para nossa história! Eu tenho certeza que podemos superar este desafio e provar que nosso amor é mais poderoso do que tudo. Por favor, me aceite de volta. Eu preciso de você para ser feliz!

Por mais que nos custe, às vezes é necessário ficarmos longe de certas pessoas. Não importa o que elas já significaram para nós, nem os sentimentos que anteriormente nos despertaram. A nossa felicidade consiste em deixarmos para trás quem nos faz sofrer.

Não vale a pena continuar a entregar nosso coração a alguém que não sabe cuidar dele. Ame-se por escolher com critério quem quer ter ao seu lado e sua vida ganhará um novo sentido.

Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém que fez tudo errado, que poderia ter sido um melhor namorado e não pense sequer em tentar de novo.

Não quero foçar você a estar comigo, até porque sei como a magoei em várias ocasiões. Ainda assim, se agora estou fazendo chegar estas palavras até você e colocando o meu sincero arrependimento em evidência, é porque acredito que merecemos uma segunda chance e eu estou disposto a lutar por ela.

A falta que você fez na minha vida, durante o tempo em que estivemos separados, me levou a sentir como eu não devo deixar fugir alguém tão especial. Eu quero que tudo seja diferente e prometo que cuidarei bem do seu coração. Volte para mim, porque as saudades estão apertando meu peito. Preciso de sentir que estamos juntos, para ser verdadeiramente feliz.

Eu continuo pensando em tudo que vivemos, lembrando das promessas de amor eterno que fizemos, dos sonhos que construímos juntos. Meu coração permanece apaixonado, mesmo que nossos olhos não se cruzem e se existe uma distância entre nós, é porque você não permite que eu vá mais além.

Não posso disfarçar o que sinto, apesar de isso ser o correto. Não consigo ignorar que continuo amando você, embora seja isso o que tenho feito nos últimos tempos. Procuro um gesto e um sinal da sua parte que me faça voltar a ter esperança. Procuro uma resposta que me leve a acreditar que é possível sermos novamente o que já fomos. Mas esta espera está quebrando minha alma, pois eu recebo apenas silêncio da sua parte.

Sei que já tentamos e não resultou e foram várias as vezes que tivemos brigas sem sentido. Apesar disso, eu prefiro uma vida atribulada ao seu lado, do que ter paz sentindo sua falta. Acredite, tem sido muito difícil estar longe de você!

Já fizemos juras de amor, promessas de uma união eterna, projetos para toda vida. Mas não deu certo! Nossa relação chegou ao final e nossos corações conheceram a infelicidade da separação, da saudade, da tristeza.

Acontece que não tenho conseguido viver sem você do meu lado. E tenho certeza que você também sente minha falta. Quero tentar seu feliz novamente, meu bem! Por favor, aceita namorar comigo?

Esta noite sonhei com você e acordei no meio da madrugada pensando onde foi que erramos. Sei que já deve ter superado nossa história e já deve estar vivendo coisas novas, mas por favor, me diga, ainda pensa em nós?

Se existe alguma chance para estarmos novamente juntos, eu quero aproveitar esta chance. Acredito que ainda temos muito o que viver. Eu sei que você se lembra dos nossos bons momentos, porque lembranças especiais como essas não vão embora tão fácil.

Por favor, vamos dar mais uma chance ao nosso amor.

O tempo passa, e com ele há memórias e sensações que se vão perdendo. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir: os meus sentimentos por você.

Do nosso namoro eu guardo as lembranças como se fossem tesouros. E a cada dia que passa sinto mais a sua falta. Eu ainda amo você, do mesmo jeito que amava antes!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, passem anos, décadas, ou séculos!

Eu tentei seguir um novo caminho e esquecer tudo aquilo que nos uniu, mas você está presa ao meu coração e nada nem ninguém consegue tirar sua presença de lá.

Cheguei à conclusão que não encontro motivos para estar longe de você e, se houver razões para isso, acredite que o amor que sentimos é mais forte que tudo. Apenas peço que volte para mim, pois minha vida precisa de ter novamente sentido. Só você pode me dar o rumo que tanto preciso.

Eu sei que o mais importante é o amor e talvez esse poderoso sentimento tenha esfriado! Não é fácil aceitar o fim de um relacionamento que sempre foi tudo para mim. Você nunca foi uma simples namorada, mas sim a mulher da minha vida!

Acredite que continuo torcendo pela sua felicidade, mas confesso que não ignoro a possibilidade de uma reconciliação! Vivo nesse sonho, sabe? É como se algo em mim ainda acreditasse que temos chance de recuperar o que perdemos um dia.

Não peço que volte para mim, mas que convoque seu sentimento mais profundo para uma conversa séria com você mesma. Preciso de você pois de outro jeito nem sequer consigo dar um passo. E eu sei que isso tem um nome: amor. Aquele amor que se calhar não esfriou!

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Eu não sei como dizer isso exatamente, mas a verdade é que ainda penso muito em nós. É muito difícil, simplesmente, esquecer você. Sei que talvez seja tarde, mas não posso continuar em frente, sem ao menos, tentar.

Então, essa é minha tentativa de dizer que quero muito mais para nós. Não quero desistir deste amor. Tudo que eu preciso é mais uma chance!

Às vezes só quando já não temos as coisas, as pessoas, os relacionamentos ao nosso lado é que os valorizamos. É isso que tem acontecido desde a hora que colocamos um ponto final no nosso namoro, querida!

Você será minha eterna amiga e companheira de horas difíceis, mas também alegres, felizes e maravilhosas. Quero contar com sua presença nos meus dias eternamente.

Na verdade, não sei como vou suportar a passagem do tempo e as dificuldades da vida sem seus conselhos sempre tão sábios e seu conforto. Quem sabe um dia tudo não passa e voltamos a escrever nossa história de amor!

Eu gosto muito de você, do seu jeito. Confesso até que me sinto inspirado com sua forma incrível de enxergar o mundo e as pessoas. Faria tudo, querida, para voltar no tempo e cuidar de nós como deveria ter cuidado. Mas não posso. Um beijo.

Eu confesso que ainda acordo a imaginar que tenho seu corpo ao lado do meu e que seu coração ainda bate forte por mim. Acontece que eu acho que isso não é mais verdade, mas algo me faz acreditar que sim. Talvez seja amor, talvez seja loucura! Você não é minha ex, mas sim minha eterna.

Como vou conseguir viver sem sua presença ao meu lado ou sem escutar sua voz no meu ouvido? Acho que nosso namoro não deveria ter acabado.

Nossa história não pode ter terminado! Sinto que temos muito para viver e que isto não passa de um infeliz pesadelo. Por favor, querida, volte para mim!

Se o amor vence sempre e acaba por juntar duas pessoas apaixonadas, chegou o momento de colocarmos o orgulho de lado e nos rendermos a tudo o que nunca deixamos de sentir.

Caminhar em uma direção oposta à sua, seria deixar a felicidade fugir das minhas mãos. Não quero perder seu carinho e sua amizade. Desculpe-me por tudo o que disse e fiz e, por favor, volte para mim.

Eu sei que o tempo já passou e que talvez você já tenha me esquecido, mas eu não consigo superar você. Pode parecer estranho, mas ainda penso muito em nós.

Peço a você: se ainda houver alguma chance para nós, por favor, me avise. Eu nunca amei alguém desta forma e não consigo parar de pensar que nossa história ainda não acabou. Sinto que o que passou ainda significa muito e tenho certeza que se conversarmos podemos chegar a alguma conclusão de como fazer isso funcionar.

Meu coração ainda bate por você e sei que será sempre assim.

Mais ninguém sabe quanto preciso, quero e desejo você. Só eu sei; você já soube, agora não. Às vezes ainda não acredito que somos ex-namorados. Parece algo irreal por ser tão triste e desolador.

Meu bem, não há e jamais existirá alguém que preencha meu coração da cabeça aos pés. Faria tudo, mas mesmo tudo, para minha namorada ser você novamente. Por favor, volte para mim, para nós!

Eu te amo e adoro dia após dia e mesmo separados. Chego a acreditar que você não entende a grandeza deste amor que me une a você! É como se fosse algo invisível aos seus olhos.

Mas eu sei que seu coração sente, mesmo no meio de todo esse nevoeiro seu coração sente! Não desista de nós. Já passamos por tanto; acho que chegou a hora de aproveitarmos. Deixe de ser minha ex e seja minha eterna. Te amo!

Nossa história foi forte, intensa, verdadeira, mas acabou! Você tem de entender que não vai existir mais nada entre nós. Encaro você como um amigo, sabe? Estou bem como sua ex-namorada, por isso não adianta insistir.

É que sua persistência anda estragando tudo. Entendo que você deseja a reconciliação, eu sei, mas isso não é mais possível. Quero o melhor para você e isso não passa por retomar nosso namoro.

Meu amor por você nunca vai terminar. Sinto que penso mais em nós dois juntos novamente a cada dia que passa, a cada hora que desaparece. E fico triste. Triste por já não ter seu amor!

Mas ainda tenho esperança. É que já fomos doidos um pelo outro; já conseguimos honrar a palavra “amor”. É por isso que não acredito que nossa história de amor chegou ao final. Por favor, não desista de nós. Não consigo ser sua ex-namorada! Eu te amo!

Em nome de uma amizade que deve ser preservada, as brigas e a incompatibilidade geradas no nosso relacionamento acabaram no momento em que ele terminou. Cada um seguirá seu caminho, mas por tudo o que vivemos juntos, eu estarei sempre presente para o que você precisar.

Fico triste por as coisas não terem dado certo entre nós, mas talvez o tempo nos prove que o ideal é sermos apenas amigos.

Eu nunca vou esquecer você! Não é possível que um amor termine do jeito que você diz que terminou. Eu nunca vou ser sua ex-namorada. Nunca!

Eu acho que você está confuso, com mil e uma ideias erradas no pensamento e com os sentimentos trocados no coração. Nós fomos tão felizes juntos, meu bem! Por favor, me faça feliz novamente. Eu quero seu amor; eu quero dar meu amor para você!

Eu segui meu caminho de consciência tranquila, disse adeus ao nosso amor e não pretendo mudar de ideias. Você nunca me poderá acusar de ter deixado tudo para trás por iniciativa própria, pois sua negligência e indiferença é que fizeram com que nos perdêssemos um do outro a cada dia que passava.

Acredito que seja difícil querer consertar um relacionamento que já não existe, ou tentar mudar o que agora é irreversível. O melhor seria ter pensado nisso enquanto eu ainda estava ao seu lado. Só damos valor às pessoas quando as perdemos definitivamente da nossa vida, mas eu parti com a certeza que dei sempre tudo que tinha por nós.

Desejo que você seja feliz, muito feliz, pois talvez eu não seja a pessoa certa para despertar uma paixão ardente em seu coração. Espero que escolha o seu caminho, pois eu também já escolhi o meu, e desta vez ele terá um destino completamente oposto ao seu.

Não foi o final que doeu, o que dói é ter que viver com este amor que ainda sinto por você.

O carinho pode permanecer o mesmo, mas quando já não há amor não tem porque insistir.

Dizer adeus é difícil, mas pior ainda é viver ao lado de alguém que não amamos mais.