Me Definir é Difícil

Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que dou. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
"Eu sou uma pergunta"

(Clarice Lispector)

Mensagens Relacionadas

Definir a paixão é impossível, ela se sente e ponto!

Amor de tia não tem definição, ele só existe na linguagem do coração!

Feliz Aniversário, meu bem! Não tenho mais palavras para definir o amor que sinto por você; não encontro mais formas de demonstrar este desejo que toma conta de todas as minhas vontades.

Você é mais que o melhor namorado que existe. É um amigo, um pedaço de mim e todo meu coração. Tenha um dia inteiro, quente ou frio, mas inteiro! Seja feliz sempre. Eu te adoro!

Eu seria capaz de descrever o que aconteceu em cada dia da sua vida. Mas não consigo definir o que senti na hora que você nasceu. Meu amor, meu grande amor, parabéns por completar seu primeiro aninho de vida!

Acho que a felicidade é algo que acontece e sempre por motivos maiores. É por isso que sou imensamente feliz: o meu motivo maior aconteceu e é você. Meu bebê, eu cuidarei de você sempre e com entrega e paixão!

É bom demais ver você crescer e se adaptar ao mundo e a tudo em seu redor. É maravilhoso estar ao seu lado e testemunhar sua evolução. E por isso sinto meu peito cheio de gratidão. Que seu dia seja lindo igual seu coração.

Às vezes fico tentando entender por que não consigo mandar em meu coração. Queria tanto amar você, poder retribuir esse amor e carinho que sente por mim, mas me enganei, pois não é tão simples assim. Queria apenas ter o mínimo de amor que você tem por mim, mas não é fácil.

Eu amei você enquanto estivemos juntos. Sofri, chorei, amei e vivi pelo nosso amor, mas hoje só posso ter você como amigo.

Não lhe direi para não ter esperanças, pois o mundo dá muitas voltas. Não lhe direi para desistir porque jamais amarei você novamente, mas sim, tenho outra pessoa em meu pensamento, que não queria ter, mas não é uma escolha amar quem nos ama, e não a quem não nos ama.

Mas sabemos que coisas impossíveis podem acontecer. Um dia eu lhe disse, te amo. Hoje lhe digo, te adoro. E até ao fim lhe direi, eu jamais esquecerei você!

Recomendados para você

21 frases para viver o melhor domingo de todos os tempos
21 frases para viver o melhor domingo de todos os tempos
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo