A Você

Quando sentir vontade de chorar, me chame, que eu venho chorar com você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para sorrirmos juntos. Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho te ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo está grande demais para tua tristeza, me chame, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias lindos e ensolarados, me avise, que eu venho te fazer companhia. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Te Amo", me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora.

E quando você não precisar mais de mim, me diga, pois o meu amor por você é imenso, mas mesmo assim eu simplesmente irei embora.

Mensagens Relacionadas

Quando soube da sua doença meu coração ficou apertadinho, minha querida amiga. Mas depois lembrei a mulher incrível que você é, uma guerreira que nunca desiste de uma luta, e meu coração voltou ao normal.

Eu sei que você é muito forte, e que sairá vitoriosa dessa situação, mas ainda assim todos os dias vou rezar por você, todos os dias vou estar aí do seu lado, lutando com você ou apenas segurando sua mão.

Adoro você, minha querida, e sei que em breve estaremos brindando à sua saúde, mas até lá seu bem-estar é minha prioridade!

Todos temos dias em que a vida pesa mais do que o que conseguimos suportar, e parece que vamos ceder perante o seu peso. Mas o importante nesses momentos é ter presente que, por muito que pareça que não, você consegue, você é capaz. A força para ultrapassar esse momento está em você!

Ninguém vence sempre, todos os dias. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, de persistir, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles. Não se desespere e nunca, nunca, desista! Você é forte, você consegue!

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Deve ser maravilhoso quando você se olha no espelho, quando de repente toma consciência de quem você é, pois imagino que a sensação de ser a pessoa mais especial do mundo deve ser incrível!

Você é a pessoa mais especial que existe, e por isso e por tudo o demais eu amo você além do que as palavras podem dizer. Pois não é possível descrever sensações tão extraordinárias, emoções tão grandiosas, e apenas me resta dizer que eu amo você!

Você errou comigo, falhou! Sinto que fui um objeto, uma coisa que você usou e abusou. Você traiu minha confiança e jogou fora todos nossos sonhos. Mas eu não consigo viver sem você!

Posso até me arrepender amanhã, mas hoje é você a pessoa que eu desejo ter do meu lado. Espero que faça um esforço para melhorar suas atitudes.

E não esqueça que nenhum coração merece ser desprezado ou machucado, por isso não repita o que aconteceu. Vamos tentar recuperar nossa relação! Se você quiser, você consegue. Beijo!