Não Estamos Juntos

Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, mas amo você como antigamente.

Sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.

Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não acontece mais comigo.

Mas me agarro às lembranças do que fomos um dia, e independentemente de ser ou não amada continuo amando e desejando você, e não tenho porque cobrar uma reação sua.

Eu te amo e continuarei amando até quem sabe quando. E sinto grande saudade de um amor que ainda não acabou. Ainda Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amado irmão. Estamos separados por agora, mas saiba que mesmo longe estamos sempre juntos. Você nunca sairá de nossos pensamentos e o amor que sentimos por você sempre será o mesmo, não importa aonde você estiver.

Saiba que você não está sozinho e que sempre terá uma família à sua espera. Se Deus coloca obstáculos em nosso caminho, também nos dá forças para superá-los.

Amo muito você e espero ansioso pela sua volta.

Querida prima, que saudades sinto de você! Estou sempre lembrando dos momentos que já compartilhamos.

Foram tantas férias em família, tantas memórias que guardo com muito carinho. Não importa a distância, levo você sempre no meu coração.

Você é uma prima e uma amiga incrível. A sintonia que nós temos é algo raro de encontrar, por isso, sempre guardo nossas lembranças no lado esquerdo do peito.

Te amo, prima!

Oi, mãe, faz algum tempo que não estamos juntos e as saudades começam a apertar no coração do seu filho.

Sinto falta das nossas conversas. Posso dizer que as maiores lições que tirei da vida foi através delas.

Espero que esteja tudo bem com você, por aqui também vai tudo bem. Que Deus guarde e proteja sempre você! Beijo enorme de saudades!

Meu amor, nossas vidas estão mais unidas que nunca. Agora que demos este importante passo do noivado, tenho certeza que jamais vou largar você.

É do seu lado que quero conquistar as próximas etapas e conseguir a felicidade que merecemos. Você é o homem da minha vida e a cada dia que passa o amor que nos une se torna maior.

Chegamos ao mundo como se estivéssemos chegando num país desconhecido para uma estada por tempo indeterminado. Precisamos aprender como viver nesse novo lugar, e vamos encontrar no caminho pessoas que vão nos amar e nos ajudar a lidar com a vida. Mas muitas coisas vamos aprender sozinhos, e sabemos que um dia chegará a hora de partir.

Assim é a vida, sabemos que estamos de passagem. Sabemos que nascemos para morrer, e que cada dia a mais é um dia a menos. Vivemos com a angústia da morte atrás de nós, embora a maior parte do tempo façamos de conta que ela nunca vai nos alcançar. Só esquecendo a morte é que é possível seguir em frente e dar um sentido à nossa vida.

Quando a morte vem aparece abruptamente em nossa frente, nos encaminha para uma nova viagem rumo ao desconhecido. A nossa partida causa dor e sofrimento para quem fica. Por isso, não podemos nunca esquecer que estamos aqui de passagem. Somos estrangeiros no mundo, passageiros nessa viagem que é a vida. Precisamos encontrar paz e conforto nas idas e vindas, e fazer com que cada dia de nossa estada na vida seja precioso.