Não te amo mais

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto muito,
mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

Agora leiam de baixo para cima

Mensagens Relacionadas

Bom dia, minha princesa linda! Não há dia que não acorde em que você não esteja no meu pensamento.

Todo o amanhecer é mais doce por causa disso.

Só quero que saiba quanto você é especial e quanto me faz feliz. O meu amor por você não tem limites e a cada dia que passa, amo você mais e mais.

Nem todos crescem ao lado de alguém que tanto admiram, meu querido irmão mais velho.

Lembro de ser criança e pensar que você era a pessoa mais forte do mundo.

Agora, após todos esses anos, eu tenho a certeza. Não há ninguém mais forte do que o meu irmão, nem ninguém que eu tanto admire.

Tenha um dia de aniversário super feliz, querido irmão mais velho!

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

O meu amor por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.

Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até ao dia que eu conheci você, ou melhor, até ao dia que eu me apaixonei por você.

Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente e por tanto tempo. Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá acabar. Eu te amo! Eu vou estar sempre perto de você, meu amor.

Se o seu desejo é que eu permaneça em seus braços, nem precisa pedir. Basta me olhar desse jeito apaixonado, meu amor, que eu serei sua, pois você é o meu abrigo.

Para quê temer se é do seu lado que eu quero estar? Por quê duvidar se diariamente demonstro meu amor sincero? Quando seu coração ficar agitado, meu querido, lembre-se que a nossa paixão é o que me faz verdadeiramente feliz.