Não te amo mais

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto muito,
mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

Agora leiam de baixo para cima

Mensagens Relacionadas

Eu te amo como jamais
outro alguém vai te amar!
Olhe para mim e
veja isso nos meus olhos.
Você está em todos
os meus sonhos.
Eu te amo e te quero muito!
Você deve até desconfiar;
é demais para ser incomparável.
Mas a verdade é que te amo!

Eu te amo mais que tudo! Nunca pensei que podia amar alguém com essa intensidade, que cada milésimo cresce mais. Pensei que nunca mais voltaria a amar, mas aí chegou você, e chegou para ficar!

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.

Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!

Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.

Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!

Eu desejo de todo coração
Que sejamos para sempre
Um só coração, uma só alma.
Eu te amo!

Sabe, meu amor, que a cada dia que passa eu amo mais e mais você, e que esse amor ultrapassa qualquer barreira, qualquer obstáculo?

Por você eu sou capaz de tudo, eu lhe dou o meu sorriso só para não ver você chorar. Eu tomo as suas dores só para ver você feliz. Eu caio primeiro para evitar que você caia. Eu faço qualquer coisa só para ver esse sorrisinho lindo no seu rosto.

Deus te mandou para mim. Sabe, eu acho que Deus não colocou você na minha vida por acaso. Eu acho que Ele colocou você com um único propósito: para você me fazer uma pessoa melhor, para me ver feliz.

No começo eu pensei que você seria apenas uma amiga, eu não tinha me tocado. Deus tinha me mandando um anjo, sem asas, mas era lindo igual a um. Eu definitivamente não sei como seria a minha vida sem você do meu lado; não sei mesmo.

É você que está ao meu lado sempre, que briga comigo quando faço alguma coisa errado. É você que cuida de mim melhor que ninguém, e que apesar de estar longe fica ao meu lado, me protegendo, cuidando, me confortando, me abraçando, me dando carinho, me batendo, brigando comigo.

Me desculpa por falar coisas que não devia, por às vezes fazer coisas sem pensar, pelas palavras que a magoaram, por tudo o que eu fiz e por tudo o que eu não fiz!

Meu anjo mais lindo, você não sabe como é bom poder abraçar você. Sabe, depois de todo esse tempo que eu não a vi, eu aprendi a dar valor a cada abraço, a cada sorriso, a cada brincadeira, a cada idiotice. Eu aprendi a valorizar cada segundo ao seu lado. Coisa linda, obrigado por tudo, tá?

Obrigado por existir, por fazer parte da minha vida, por ficar ao meu lado, por me fazer feliz. Eu te amo!

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto.

Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu amo você mais e mais, e mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!