Não tema, eu amo você

Se o seu desejo é que eu permaneça em seus braços, nem precisa pedir. Basta me olhar desse jeito apaixonado, meu amor, que eu serei sua, pois você é o meu abrigo.

Para quê temer se é do seu lado que eu quero estar? Por quê duvidar se diariamente demonstro meu amor sincero? Quando seu coração ficar agitado, meu querido, lembre-se que a nossa paixão é o que me faz verdadeiramente feliz.

Mensagens Relacionadas

Tenha sempre fé em Deus, acredite nele em qualquer circunstância. Ele tem a capacidade de transformar seu choro em sorriso e o poder de fazer com que o impossível aconteça na sua vida.

Por vezes são tantos os nossos problemas que nem enxergamos que temos Deus ao nosso lado para tudo que precisarmos. Recorra a Ele em oração e sinta com isso verdadeira paz no coração.

A mudança faz parte da vida, de evoluir, de crescer. O mundo que nos rodeia está sempre mudando, assim como nós.

Por muito que sinta tentação de resistir à mudança, por muito que a enxergue apenas como algo negativo, deve encará-la de frente, com coragem, com determinação.

Não tema a mudança, pois viver é estar sempre mudando.

É nos piores momentos que a amizade pode fazer milagres, pois quem tem um amigo, consegue sentir o dobro das forças. Por isso, não tema perante as dificuldades que você está atravessando, eu estou aqui ao seu lado.

Mesmo que a tristeza por vezes espreite pela janela, eu farei a alegria entrar pela sua porta. Não pense sequer em desistir, pois tenho certeza que melhores dias virão.

Deus nem sempre tira da nossa frente os problemas que enfrentamos, mas Ele está ao nosso lado como um pai que quer o melhor para seu filho. Ele está disposto a dar a força que precisamos para superarmos nossas dificuldades.

Não tema se alguns obstáculos parecem impossíveis de contornar, nem fique aflito se está sendo difícil dar a volta à sua situação. Você tem a seu lado o Criador de todas as coisas, e Ele jamais abandona aqueles que Nele confiam.

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.