Quem Inventou o Amor?

Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém com
poder supremo, alguém capaz
de diferenciar os sentimentos,
capaz de mudar o mundo
com um simples gesto.
Quem inventou o amor?
Só pode ter sido alguém especial,
alguém único, capaz de inundar
corações com emoção,
com desejos de reparação.
Quem inventou o amor?
Só poderia mesmo ser nosso
Deus, nosso Pai!
Capaz de criar um mundo com
tantas perfeições, que só mesmo
o homem para danificá-lo com
suas más intenções.
O amor é perfeito, a vida é perfeita,
só depende de quais são olhos
que a vêm, de quais são os
corações que a sente.
Ame! Pois o amor é gratuito!

Mensagens Relacionadas

Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.

Meu amor, sei que nem sempre digo a importância que você tem na minha vida, mas quero que nunca duvide disso. Quando começamos a namorar, eu ainda não acreditava no amor, mas por sua causa, isso mudou.

Você foi paciente com minhas inseguranças e me mostrou, todos os dias, o que é um amor de verdade. Sei que evoluímos muito juntos e eu só posso agradecer por você ser meu namorado e ter estado ao meu lado sempre.

Eu amo você demais e tenho a certeza que é ao seu lado que eu estar!

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.