Você Mexe Comigo

Meu dia a dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença.

(Bob Marley)

Mensagens Relacionadas

Você mexe com meu coração de um modo inacreditável! Sinto que jamais vou deixar de amar você. É verdade que já não somos namorados, mas não consigo imaginar minha vida com outra pessoa.

Não vou mentir e falar que não tenho sentimento por você! Eu tenho e é o mais puro que existe. É o amor, meu bem! Gostaria de uma nova chance para provar que nossa história ainda não terminou!

Se há coisa que prezo são as amizades que faço. Nunca pensei que isso acontecesse no trabalho, mas a verdade é que nos conhecemos e fomos ficando amigas, à medida que o tempo passava. Dói, portanto, sentir a sua deslealdade desta forma. Pensei que pudesse confiar plenamente em você, mas tudo saiu ao contrário. O que fez comigo me provocou uma verdadeira decepção.

Amo você e quero que esteja sempre ao meu lado não só porque me faz feliz, mas porque quero fazer você feliz!

No mesmo coração onde você mora vive também uma enorme saudade, pois meu amor também é feito do desejo de querer sua presença a toda hora.

Custa muito perceber que meu sentimento se transformou em decepção. Eu acreditei que tudo em nós era perfeito, que os planos que definimos para nosso futuro eram reais, mas na verdade apenas existiu amor no meu coração.

Tenho certeza que um dia você perceberá que errou, que lamentará este fim que provocou, mas aí já será tarde demais. Lutarei pela minha felicidade até à exaustão, e acredite que eu a conseguirei alcançar, mesmo que o faça sozinha.