Aos poucos morro de saudades de você

Se você pudesse olhar dentro do meu peito talvez se assustasse. Pois lá moram tantas e tão grandes saudades de você, que às vezes custa respirar até. Já tentei de tudo, me distrair com qualquer coisa, levar o pensamento para outro lugar. Mas nada resulta, pois longe de você apenas existe a sua imagem cravada na minha mente e a dor de saber que está tão longe.

Conto as horas, os minutos e os segundos esperando que o tempo passe, enquanto amo você mais e mais, e aos poucos morro de saudades!

Mensagens Relacionadas

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

Não esqueça nunca que nossa história de amor é eterna, doce e incondicional! Não dê importância para a dor que a saudade carrega. É que um minuto longe um do outro representa mil vidas sem fim; parece uma eternidade.

Eu te amo! Não me vou cansar nunca de gritar ao mundo o quanto meu amor é gigante, é único! Na verdade, o mínimo que posso lhe dar por tudo que sou hoje é gritar ao mundo que sou loucamente apaixonado por você, por nós e por todas as coisas lindas que vamos criar no futuro. É bom demais compartilhar meus sonhos e meus desejos com você, meu amor! Eu te amo.

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Há coisas que não podemos mudar, mas o tempo acaba sempre por passar e levar aos poucos a dor que atormenta nosso coração. Aprenda a deixar para trás o que já não está ao seu alcance para que as feridas sarem definitivamente.

Às vezes custa, mas há coisas que quebram e jamais votam a ser o que eram. Aceite isso, mude de rumo, e mais tarde ou mais cedo você se reencontrará com a felicidade.

Estamos distantes, mas sempre ligados pelo amor. Volte rápido, meu bem, que não aguento mais esta saudade!