Celebre o Amor com um Abraço

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Mensagens Relacionadas

Um amor para toda vida tem de ser sincero! E eu quero você para sempre; eternamente juntos. Felizes! O sentimento que existe entre nós é verdadeiro, não carece de prova ou testemunha.

Ele é honesto, é ímpar e capaz de realizar qualquer proeza. Ele é mágico também: provoca sensações que não sabemos da sua origem. Nosso amor é assim. Ele é sincero, nosso e é celebrado do nosso jeito!

Você sabe bem que tudo que desejo para você é a maior e mais pura felicidade, não é, nora? Que este dia seja celebrado com muito amor e alegria.

Você é uma bênção na minha vida e eu amo que você tenha entrado para a nossa louca família. Sempre haverá lugar para você aqui.

Sorria e tenha um feliz aniversário!

Todos os abraços são bons quando trocados com carinho e sinceridade, mas nenhum é tão poderoso como um verdadeiro abraço de amor.

Bem apertado e carregado de sentimento, um abraço de amor é capaz de curar qualquer dor ou carência. E faz bem para quem recebe e também para quem dá.

Por isso abrace muito, abrace mais, e com amor encoste o seu ao coração de quem mais ama!

Nada é tão bom quanto um abraço de conforto, acolhedor. Quando receber um abraço, seja qual for o sentimento, guarde-o para recordá-lo. Um abraço é um gesto de amor.

Muitas coisas podem ser esquecidas, mas um abraço que já foi dado jamais poderá ser desfeito. Aqui vai um abraço sincero, para que você nunca possa esquecer.

O dia do abraço deve ser comemorado com muito carinho, porque afinal, é isso que o abraço representa! Aproveite esse dia para espalhar amor e carinho por aí e qual a melhor forma de fazer isso se não em um abraço bem apertado?

Abrace quem você ama, quem você apenas conhece, quem você queria abraçar mas tem vergonha. Hoje é o dia! Espalhe amor, espalhe abraços! O mundo está precisando!