O momento de nos despedirmos, professora

Que sorte eu tive em ter aula com uma professora tão especial, tão memorável! Vou sentir muito sua falta. Desejo que sua nova etapa na vida seja feliz, do jeito que você merece!

Devo lhe confessar que você jamais irá sair do meu pensamento. Não importa para onde eu vou, porque levarei seus ensinamentos comigo para onde for. Eu nunca tive uma professora tão incrível como você!

Espero que a vida lhe sorria todos os dias e que nunca lhe falta alegria nem um olhar sábio e otimista perante o mundo e os acontecimentos do dia a dia. Até um dia, professora!

Mensagens Relacionadas

Até um dia, professora! Chegou a hora de nos despedirmos. Mas não se preocupe, porque você vai estar sempre presente na minha memória. E é por isso que este adeus não me custa tanto assim. É como se sentisse que as memórias e tudo que aprendi com você preservasse nossa ligação e nos mantivesse lado a lado.

É claro que sentirei falta da sua boa disposição pela manhã e do entusiasmo com que sempre compartilhou conhecimento. Você é uma pessoa inesquecível, dona de um dom incrível que é esse de ensinar, educar, passar sabedoria.

Sim, porque você nunca se limitou a informar a matéria, a explicar os algarismos e as letras e a história do mundo. O seu dom é fornecer ferramentas para que consigamos pensar pela nossa cabeça. E isso é obra; é coisa de mestre.

Professora querida, chegou o momento de nos despedirmos. Claro que isso não é um adeus definitivo e continuaremos a nos encontrarmos pelos corredores, mas sentirei muita falta das suas aulas.

Saiba que você foi muito importante na minha trajetória e tudo que aprendi neste ano, levarei comigo sempre. Siga sendo esta professora e mulher fantástica que você é!

Agradeço por tudo e tenho certeza que nos veremos em breve!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. - Isaías 40:29

Os dias em que vivemos não são fáceis e é impossível resistir muito tempo sem que o cansaço se apodere de nós, mas não temos razões para desesperar porque Deus tem o poder de nos dar aquilo que nos falta. Quando se sentir sem forças lance sua carga sobre Ele e verá como será amplamente recompensado por ter depositado sua confiança no Pai Todo-Poderoso.

Já são dois meses. E mesmo parecendo pouco, só nós sabemos porque estes dois meses são tanto. Foram muitas as vivências, inúmeros os momentos em que duvidamos se estávamos vivendo um sonho ou tudo era realidade. E cada dia se revela uma surpresa, um presente que nos é dado para aumentarmos o amor que sentimos um pelo outro.

Os relacionamentos são construídos com entrega, com o máximo de dedicação de ambas as partes. Por isso, eu quero continuar ao seu lado para que juntos possamos manter o foco nos objetivos que temos em comum. Temos uma vida pela frente que certamente ainda nos ensinará muitas coisas, mas o essencial e o que mais desejo é que ela me mantenha perto de você.

Agradecer é pouco para tudo que tenho recebido da sua parte. Espero sinceramente que estes dois meses se transformem em um para sempre e que eu seja capaz de amar você tal e qual como merece.