Cinco anos de gratidão por ter você ao meu lado

Como posso resumir cinco anos de namoro em poucas palavras? É uma tarefa quase impossível. Foram tantos os momentos maravilhosos e as histórias dentro da nossa história, que só o sentimento que nos pertence e que só nós podemos decifrar pode explicar o relacionamento lindo e sólido que temos construído.

Agradeço de coração por estar ao meu lado, fazendo de mim uma pessoa melhor, me apoiando nos momentos difíceis e se alegrando com as minhas alegrias. Sei que tenho comigo alguém especial que me compreende, me ama de coração, alguém com bons princípios e um excelente caráter. Tenho certeza que juntos continuaremos sendo muito felizes.

Todos os dias vou descobrindo mais razões para amar você e este sentimento não para de crescer, ele já assaltou meu coração e invadiu totalmente minha alma. Sinto que estamos mais que preparados para viver mais cinco anos, mais cinquenta, talvez uma vida inteira cheia de coisas boas lado a lado.

Mensagens Relacionadas

Enquanto o sol vai desaparecendo no horizonte, entre tons de azul e laranja, eu vejo beleza e sonho perante mim. Penso em como esse cenário é perfeito como você, meu amor, que preenche meus dias com paixão, desde o momento em que chega, até à ocasião de nossa despedida. E eu sou feliz por ter alguém do meu lado que me faz ver o mundo além daquilo que os meus olhos podem enxergar.

Você é um companheiro maravilhoso e eu sou grata por te ter do meu lado. Em nossa vida há fases piores e melhores, mas você está presente em todas elas. Sei que posso contar com seus conselhos e incentivos, sempre práticos e oportunos. E mesmo com meus defeitos e minha forma de por vezes fazer as coisas do jeito errado, você não desiste de mim, me fazendo sentir uma mulher inteiramente amada.

Obrigada por tudo isso, querido namorado!

Há sete meses, Deus nos deu o presente mais valioso de todos. Não podíamos ignorar mais o sentimento que tínhamos em comum. Entregamos nossos corações um ao outro e demos um passo em frente. Assumimos o compromisso de namoro, e não há dia em que não pense como essa foi a decisão mais acertada das nossas vidas.

Quanto mais conheço você, mais cresce o meu amor e eu percebo como tudo ganhou mais sentido desde o dia em que estamos juntos. Eu amo nossa cumplicidade, a forma como nos compreendemos e nos apoiamos em todos os momentos. Quando estou ao seu lado esqueço que o resto do mundo existe, quando estou ao seu lado tudo se torna perfeito.

Deus nos concedeu a oportunidade de nos conhecermos, de nos amarmos livremente e tudo que peço é que Ele abençoe nosso namoro para sempre. Deus conhece quem somos e sabe exatamente o que mais precisamos. Agradeço muito por permitir que eu esteja ao lado de alguém que amo com todas as minhas forças e que me faz muito feliz.

Como é bom poder contar com uma pessoa tão expressiva e profissional como você, estimada diretora! Você nos passa a segurança que precisamos para fazer o nosso trabalho da melhor maneira, sempre com apoio e encorajamento.

Continue sendo esta pessoa maravilhosa que nos ajuda tanto e de tantas formas. Diretora, você tem toda nossa gratidão!

Filha, tenho tanta coisa para lhe falar, mas não sei se consigo expressar tudo que sinto por você. Acho que se tivesse que escolher só uma palavra seria gratidão. Gratidão por me ensinar o que é amar incondicionalmente, por me mostrar como é importante saber educar, pela vida que me proporciona e pela pessoa que me faz querer ser.

Filha, minha gratidão, assim como o meu amor, não tem tamanho e nem limites. A você devo tudo e por você faço qualquer coisa. Te amo!

Ah, que sentimento amargo me despedir de uma professora que me ensinou tanto. Mas a vida é mesmo assim, e com o final do ano se aproximando, temos sempre que nos preparar para este até breve.

Meu coração está transbordando de gratidão por tudo que aprendi e evoluí neste ano letivo, e muito disso, devo a você, querida professora.

Você é uma profissional exemplar e uma mulher extraordinária. Fecho este ano com muita alegria o sentimento de dever cumprido.

Espero que possamos nos ver novamente, mas de qualquer forma, levarei seus ensinamentos para o resto da minha vida. Até breve!