Com amor e gratidão para meu avô

Meu avô querido, minha infinita fonte de amor, carinho, compreensão, apoio e sabedoria, hoje eu quero agradecer por tudo!

Você sempre foi a minha referência de vida, meu exemplo a seguir. Você sempre esteve presente, firme e seguro, e pronto para tudo.

Eu amo muito você, meu avô, e admiro o homem generoso e forte que você é. Minha gratidão é eterna e apenas é superada pelo amor que sinto por você!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, talvez o mais triste. Hoje, e em uma mesma pessoa, eu vi partirem meu avô e meu pai...

Enquanto vivemos é fácil ignorar a nossa própria mortalidade, que fará a dos que nos rodeiam. Estupidamente pensei que meu querido avô, meu pai de coração, fosse eterno, imortal.

Agora sinto que não lhe disse vezes suficientes o quanto o amava. Agora sinto que não lhe prestei as homenagens que ele merecia. Agora sinto que não lhe demonstrei tudo o que ele significa para mim... Mas agora é tarde.

Seu corpo não era afinal imortal, mas ainda assim, seu espírito e sua memória serão, pois eu tudo vou fazer para o manter vivo enquanto meu corpo respirar também ele vida. Meu amor e minha saudade serão eternas e levarão a memória do meu querido avô-pai até à eternidade!

Neste dia especial de homenagem aos pais eu quero lembrar ao mundo que o melhor de todos é o meu.

Não estou exagerando, pois cresci e aprendi quase tudo com ele. Hoje sou a pessoa que sou graças aos seus ensinamentos, ao seu amor e paciência.

Não há palavras nem tempo suficiente para contar e agradecer por tudo que você já fez por mim. Eu te amo, meu pai. Feliz Dia dos Pais!

Eu sinto muito a falta dos meus avós. E talvez por isso este dia seja tão importante para eles como para mim. Vovô e vovó, aceitem estas palavras como prova do meu amor eterno e incondicional. Feliz Dia dos Avós!

Eu gostaria de estar mais tempo e mais vezes com vocês, mas nem sempre a vida permite. Claro que não existem justificações, até porque tudo que desejaria era estar junto, mas acontece que nem sempre é possível.

Confesso que cada vez mais sinto falta de escutar as histórias que me levavam a adormecer como um bebê ou as brincadeiras que só nós conhecemos. Vocês sempre foram presentes no meu dia a dia e merecem tudo de bom de mim.

Lembrem-se que mesmo longe eu estou perto porque estou constantemente pensando em nós. E um amor como nosso simplesmente não acaba assim nem de outra forma qualquer. Aproveitem esta data e nunca se esqueçam que amo vocês.

Desde que nasci você esteve ao meu lado. No seu colo você me segurou, quando tropecei me amparou e quando caí você me levantou. Conheci o mundo de mãos dadas com você, e aprendi a falar escutando suas palavras.

Você me deu a vida e ainda hoje me ensina como a viver, e quando erro você continua me apoiando e me indicando o caminho certo. Você, minha mãe, é a razão de eu existir e de ser como sou, e você sabe que eu tento ser melhor a cada dia.

Obrigado por ser uma mãe tão maravilhosa, por ser uma mulher tão especial! Sou um filho orgulhoso e também um privilegiado, pois nunca me faltou amor, carinho e apoio. Te amo, mamãe!

Meu amado avô, você é tão especial que continuou sendo pai, mesmo para quem começou chamando você de avô.

Você é o melhor exemplo do que é ser um homem com valor, do que é ensinar não apenas impondo, mas mostrando com sua atitude qual o caminho certo.

Você, meu querido avô, é também um pai para mim, e assim será sempre, e é graças a você que eu sou como sou, e é por você que eu quero ser ainda mais e melhor. Eu te amo, meu avô, meu pai!