Com esta carta confesso meu amor

Há muito tempo que seus olhos me hipnotizaram. Que sua voz me ecoa pela mente. Há muito tempo que é sua imagem que me adormece pela noite e me desperta pela manhã.

Há muito tempo que meu coração bate mais forte só de pensar em você, mas até hoje todo esse sentimento que você despertou em mim eu mantive em segredo.

Mas agora lhe confesso todo meu amor, sem medo ou arrependimento, pois a vida começa a não fazer sentido longe de você. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, meu marido,

Conhecer você foi o momento mais especial da minha vida. Sinto que renasci, sabe? E sempre soube que ficaríamos juntos para a eternidade. Todos os dias acordo com uma sensação de felicidade que não consigo explicar.

Todos os dias meu amor por você não para de crescer. Nunca desista de nós, até porque de outro jeito não saberia viver. Eu te amo e agradeço por tudo! Beijo, meu amor!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: Eu te amo!.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Meu bem,

Você é o homem com que sempre sonhei! É meu príncipe encantado, é meu rei, é meu marido! Desde que estamos juntos minha vida tem sido um sonho tornado realidade, sabe?

Você é presente, está constantemente preocupado com meu bem-estar e cuida de mim como se eu fosse uma princesa. Isso até me emociona confesso! Continue assim porque minhas intenções são as mais melhores. Te amo, meu amor!

Pedir perdão àqueles que amamos é muito cruel, pois é reconhecer que apesar de todo amor que sentimos por eles fomos capazes de os ferir. E admitir que causamos dor a quem amamos é muito doloroso. Por isso acredite em mim agora que lhe confesso meu arrependimento e lhe peço perdão.

Saber que lhe causei sofrimento é a maior punição de todas. Por favor me perdoe! Se arrependimento matasse eu já não estaria mais respirando. Eu amo você e apenas peço outra chance!

Filha, meu amor,

Eu gostaria de lhe falar que é amor que sinto por você; que é em amor que penso quando penso em nós dois! Sou um pai feliz porque você existe em mim, sou completo, realizado porque tenho ao meu lado a filha mais doce do mundo!

Saiba que faria tudo para preservar seu sorriso. Manteria sua alegria no seu coraçãozinho eternamente se eu pudesse. Você é o foco da minha atenção, a vontade maior do meu coração.

Torço para que a felicidade nunca lhe escape, que a bondade esteja sempre tatuada nos seus atos e a leveza no pensamento. Você é a filha que todo pai gostaria de ter. Sou um homem de sorte, um pai abençoado pela vida.